Foto de onigiridesu
onigiridesu
ID: 137429
Cadastro:
  • 29/02/2012


  • Oi, meu nome é Lis! Eu realmente não sei o que escrever no perfil, então por favor aguentem mais um pouco, ok?

    Eu gosto muito de desenhar, escrever (mesmo que demora a atualizar) e ler. Adoro yaoi, embora não leia muito no Nyah! por causa do português da maioria das pessoas. Eu estou começando a gostar um pouco de fics simples, de preferência de colegial ou universidade, então por favor recomendem à vontade!

    Também adoro animes e mangás, mesmo que leia mais mangás que assista animes, e estou acompanhando vários no momento! Como meu gosto tende a ser bem diversificado, sintam-se livres a falar comigo sobre qualquer coisa que quiserem. Alguns dos que estou assistindo no momento/são meus favoritos são: Hetalia, Tokyo Ghoul, D. Gray-Man, Katekyo Hitman Reborn, Gekkan Shoujo Nozaki-kun e One Piece.

    Entre a sessão de livros, terminei recentemente de ler a sério de Instrumentos Morteis e amei (mesmo que a história em si não seja tão boa, os personagens são perfeitos). Outro que adoro eternamente é O Nome do Vento, sem falar nos clássicos Harry Potter e Percy Jackson. Também assisto séries, mas não muitas, então recomende à vontade (de novo)!

    De qualquer forma, se vocês quiserem falar comigo, minhas MPs estão sempre abertas! Meu tumblr é Onigiri-desu.tumblr.com e meu deviantart é onigiri-desu.deviantart.com, sintam-se livres para falar comigo por eles :3



    Lis Pinheiro mudou seu nome para McCrispim31/10/2013
    McCrispim mudou seu nome para Onigiri27/10/2014
    Onigiri mudou seu nome para onigiridesu15/07/2019