Foto de Bloody Tsuki
Bloody Tsuki
ID: 131140
Cadastro:
  • 02/02/2012


  • Bem, eu apaguei o perfil por que tinha algo mais importante pra falar no momento: Gostaria de pedir IMENSAS desculpas as minhas leitoras pela demora em terminar alguns projetos. Juro que não é por preguiça, acho que pelo que eu já pude conversar com vocês deu pra perceber o quanto eu adoro escrever e a consideração enorme que tenho por todos que me acompanham.

    Sempre digo que vou adiantar, que vou postar mais rápido, e dois capítulos depois e volta a demorar. Perdão, sinceramente, e pela demora a responder também.

    Há algum tempo, algumas coisas tem acontecido na minha vida e eu ando realmente mal. Sempre que eu melhoro alguma coisinha eu posto algo, mas depois eu volto pra fossa e fico escrevendo os capítulos na velocidade de uma lesma.

    Não parei de escrever nenhuma fanfic (eu disse que vou terminar todas E VOU), só não quero estragar nenhuma história (principalmente as com comédia no gênero) só por que EU estou estragada. Quem leu A Yullen Horror Story viu isso (demorei horrores, mas terminei do jeito que deveria terminar).

    Eu sei como se sentem, por que também sou leitora, então como sempre comentei em The Secret Behind Your Eyes, até macumba tá autorizada por review e MP. Podem puxar minha orelha, eu vou ouvir e responder educadamente por que sei estou merecendo.

    Realmente não quero decepcionar ninguém, então vou demorar o que for preciso até os capítulos fiquem como idealizei, portanto, me perdoem mais uma vez.

    Meus mais sinceros agradecimentos.

    Kissus