Foto de Lady Of The Night
Lady Of The Night
ID: 129797
Cadastro:
  • 28/01/2012


  • ♥--------♥--------♥-------♥-------♥----Pedido—---♥---------♥--------♥-------♥-------♥

    Façam-me o favor de não mandar-me propaganda por MP, porque eu N-Â-O I-R-E-I L-E-R!Por isso nem se dê o trabalho!Se eu desejar ler uma historia de tal categoria com o casal X eu irei dar-me o trabalho de procurar!

    Agradeço-vos a compreensão!

     


    ♥-------♥-------♥--------♥--------♥--Perfil Bruxo—-♥--------♥--------♥-------♥-------♥

     

    Casa: Slytherin

    Varinha: 32,5 cm, Surpreendentemente estridente, Amieiro, Fibra de coração de Dragão

    Sangue: Puro

     

    Oração Sonserina:

    Somos astutos e buscamos o poder

    Orgulhosos, não nos rebaixamos

    Nada nos impede de

    Sempre conseguir o que queremos

    Esperamos o momento certo para atacar

    Rimos dos mais fracos

    Ignoramos os idiotas

    Nós somos maus e adoramos

    Anossa amadaSonserina

     

    ♥------♥------♥-------♥-------♥---Perfil Olimpiano—--♥-------♥-------♥------♥------♥

     

    Descendência Olimpiana: Hades

    Chalé:13

    Arma: Duas espadas gêmeas de ferro estígio chamadas peccatum e virtus

     

     

    Eu Sou:

    A garota: Que é louca por PERCY JACKSON E OS OLIMPIANOS,

    Que acha o Nico o MELHOR, MAIOR E MAIS GOSTOSO herói da história,

    Que ADIMIRA Annabeth,

    Que acha o Percy muito GATO,

    Que acha que Grover é FODA,

    Que acredita que Atena e Poseidon se AMAM,

    Que diz que Thalia a MELHOR PUNK da face da Terra,

    Que acha Luke o MELHOR E MAIS GATOSO vilão da história,

    Que acha que Afrodite é DIVA,

    Que acha os três grandes, três grandes SAFADOS, LINDOS, PERFEITOS E GOSTOSOS,

    Que acha que o Hades, é o mais FODA de todos os deuses,

    Que diz que é VERDADE tudo citado acima.

    Porque, afinal eu AMO inexplicavelmente a toda a SAGA PERCY JACKSON E OS OLIMPIANOS!

     

    ♥------♥------♥------♥------♥--Seção Copie e Cole—-♥------♥------♥------♥------♥

     

    Se você é louco e orgulhoso disso, copie e cole isso no seu profile.

    — Se você é uma das pessoas que quando for na Estação de Kings Cross, em Londres,vai tentar passar pela pilastra que demarca as plataformas nove e dez,copie e cole isso no seu perfil.

    — 95%dos adolescentes estão preocupados em serem populares.Se você faz parte dos5% que esta mais ocupado em ler fanfics e assistir filmes,copie isso, coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente!

    — Se você secretamente esperou receber uma carta de Hogwarts quando você tinha 11 anos, copie e cole isso no seu profile. Espero até hoje

    90% das pessoas, quando vêem um velho de barba e cabelos compridos e brancos diz :- Papai Noel!- se você faz parte dos 10% que dizem :- Dumbledore!-copie e cole isso no seu profile

    — Se você é uma das pessoas que se entrassem nas Gemialidades Weasley, compraria um Kit mata-aula, copie e cole isso no seu perfil.

    Se você αlgumα vez empurrou umα portα que dizia puxe, copie e cole isso no seu profile.

    93% dos adolescentes teriam crise emocional se alguém os chαmαssem de Anormais. Se você fαz pαrte dos 7% que perguntαriαm “Qual foi a sua primeira pista?", copie e cole isso no seu profile.

    — Se αlgumα vez você fαlou consigo mesmo, copie e cole isso no seu profile.

    — Se você entrou em depressão quαndo Lily, Jαmes, Sirius, Remus, Tonks, Alαstor, Dumbledore, Fred, Cedric, Edwiges, Dobby, e Colin morrerαm e não tem vegonhα de αdmitir copie e cole isso no seu profile.

    — Se você jά ficou tαo obcecαdα com αlgumα coisα que αgorα todos estαo com medo de você, copie isto no seu perfil.

    — Se você esteve no computαdor por horαs sem fim, lendo inúmerαs fαnfiction, copie e cole isso no seu profile.

    — Se você jά bαteu em αlguém que fαlou mαl de Hαrry Potter, copie e cole isso no profile.

    — Se αlgumα vez você jά desejou poder entrαr em um livro só pαrα poder estrαngulαr um personαgem extremαmente idiotα, copie e cole isso no seu profile.

    — Se você é uma dαquelαs gαrotαs que quαndo ve umα coisα cαrecα, sem nαriz (tem fendas no lugαr dαs nαrinαs), e com olhos vermelhos, gritα ''Voldemort!'' e só ficα observαndo suαs αmigαs gritαndo ''cobrα!" copie e cole isso no seu profile.

    — 95%dαs αdolescentes entrαriαm em pânico se o Justin Bieber estivesse prestes α sαltαr o topo de um edifício. Se você fαz pαrte desses5%que estαriαm gritαndo:"Se jogα logo porrα!"- copie e cole isso no seu profile.

    — 95% das criαnçαs por αí estão felizes por serem populares e mαgrαs. Se você é pαrte dos 5% que não é αssim, copie e cole isso no seu profile.

    97% das pessoas morreriam se Edward Cullen dissesse que respirar no bom. Adicione isso no seu perfil se você é um dos 3% rindo histericamente no fundo. Mas se Damon Salvatore dissesse isso eu ja estaria morta.

    — Se você já teve vontade de matar quem inventou a matemática,se junte a mim e nós dois vamos atrás desse puto.EEEEE,copie e cole isso no seu perfil.

    95% das crianças por aí estão felizes por serem populares. Se você é parte dos 5% que não é assim, copie e cole isso no seu profile, e adicione seu nome na lista: AnimeKittyCafe, Hyperactivley Bored, Gem W, Bara-Minamino, Yavie Aelinel, IwuvMyKenshyPoo, Heidiplease, iNsOmNiAc BiLlIe JoE lOvEr, Black Panther Warrior, bright black stars, StormDragon666, Sasuke's 2 Child Sayuri Uchiha, silver cherryblossom BrightRubyEyes, Crazii Kimmy Girl,Angelz on edge, HermioneGranger1993, Twilightluvr, Obsessededwardcullenluver, Edward's ONLY True Love, Arianna Cullen, vampiressbella2009, BronzeHariedMystery, twilight-saga-lover95, CahBigaiski, Raphaella Paiva, Tatatifer, Mi_Stewart, Milena_Twilight, 19191, lylla potter.

    Se você é uma das pessoas que quando for a Long Island, vai ficar procurando pelo Acampamento Meio-Sangue feito um retardado, copie e cole isso no seu profile

    Se você é uma das pessoas que quando ver a marca de uma triângulo, vai ficar apertando ela até que ela brilhe e a porta do Labirinto se abrir, copie e cole isso no seu perfil.

    Se você é uma das pessoas que quando vê um cachorro preto na rua grita: "Srta. O'Leary, pegue o grego!", copie e cole isso no seu perfil.

    Se você acha que ser única é mais legal do que ser "legal", copie e cole isso no seu profile.

    Se você é anti-social as vezes, copie e cole isso no seu profile.

    Se você já pensou em matar alguem (oualguens) porque eles não te deixariam sozinha quando você os disse pra não a distrairem porque está muito ocupada, copie e cole isso no seu profile.

    Se você adora chocolate e frequentemente sofre pela falta dele quando você não tem acesso a essa milagrosa substância, copie e cole isso no seu profile.

    Se você é uma das pessoas que quando for no Empire State Building, em Nova York, vai falar para o porteiro : "Tenho uma audiência marcada com Zeus, no 600º andar", copie e cole isso no seu perfil.

    78 % das adolescentes Brasileiras gostaria de ser filhas de Afrodite ou Apolo para serem bonitas. Copie e cole isso no seu perfil, se você é uma das 22% que queria ser filha de Poseidon ou Zeus, para ter treinamento com o Nico.

    Cole isso no seu profile se você já imaginou em que chalé ficaria no Acampamento Meio Sangue.

    Se você é uma das pessoas que quando promete algo, jura pelo Rio Styx, cole isso no seu profile

    Se você é uma das pessoas que quando ver uma vehinha com um chiuaua vai sair correndo e gritando histericamente: EQUIDNA, EQUIDNA, AAAAAAAAAAAH! copie e cole isto no seu profile

    Se você já explodiu em risadas sem absolutamente nenhuma razão, copie e cole isso no seu profile.

    Se você já viu um filme ou leu um livro tantas vezes que você pode citar palavra por palavra , e faz isso em momentos aleatórios, copie e coleissonoperfil.

    Se você acha que o Percy mente quando fala que não é legal ser um semideus, e que trocaria de lugar com ele em um segundo se pudesse, copie e cole isso no seu perfil.

    Se voc fascinada por algo que assusta as pessoas, copie isso e cole em seu perfil.

    — Se você acha que Harry Potter é mais que uma historia bem escrita, que é uma filosofia de vida com lição de moral de todos osaspectos, copie e cole isso no seu profile.

     

    ♥-------♥-------♥-------♥-------♥-------♥-------♥-------♥-------♥-------♥-------♥-------♥

     

    Escrevo fanfics para divertir as pessoas e me divertir, e sei que não estou fazendo nada de errado. Se você pensa como eu e é contra o projeto de lei para criminalizar as fanfics e os fansubbers, copie e cole esse texto no seu profile colocando seu nome na lista:Kyra Spring, Hiei-and-shino,Kira-chan Anime,Ashley-chan,LGL-3,Baby Angel,hailla, tsuki_uchiha, Nai-chan, July397, ditte_glabes, Thalia_Grace, carolcniomdb,Leticismar, mel_mendes, vmb, Lyra_Di_Angelo, Anna_Castellan, Vick_Beckendorf, Natalie_Jackson, Carolini_Mason, Mari_Leoni, Juh_Di_Angelo, juh_pedroso, MariahChase,lylla potter

    Kisses!!!!



    lylla potter mudou seu nome para Lady Day16/03/2012
    Lady Day mudou seu nome para Lady Of The Night25/06/2012