Fukai no Yami escrita por Isamu H Ikeda

Fukai no Yami

"A escuridão de um mundo decadente".

Um breve desabafo de Alone momentos antes de "despertar" como Hades.


Classificação: 16+
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Personagens: Alone/Hades
Gêneros: Songfic, Angst
Avisos: Spoilers

Capítulos: 1 (425 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 25/01/2013 às 23:10 | Atualizada: 25/01/2013 às 23:10


Notas da História:

Nota: Bom, andei tendo alguns "surtinhos" literários mas não estava conseguindo expressá-los direito. Demorou um pouco para esta fic sair e eu estava ansiosa para isso.Tive a idéia de escrevê-la quando me senti imersa em uma profunda depressão, sem muito motivo aparente. ( Na verdade tem sim, mas agora vejo que apenas me sinto frustrada com meus problemas familiares.) Ah! Enquanto procurava uma tradução adequada, surgiu a " Escuridão de um mundo decadente". Embora acredite que a tradução certa seria algo como " Profundezas da escuridão"... Malditos kanjis. ~


— ATENÇÃO: Eu deletei a minha conta no Social Spirit, portanto NÃO existe outro lugar em que eu poste ou compartilhe minhas fanfics. Caso você encontre a mesma história ou plot parecido em qualquer outro site que NÃO SEJA POR ESTA CONTA NO NYAH, denuncie, pois é plágio.

— Saint Seiya e Saint Seiya The Lost Canvas e seus respectivos personagens pertencem a Masami Kurumada e Shiori Teshirogi e não a mim.

— Os direitos autorais da fanart pertencem exclusivamente ao seu autor, ou autora.

— As alterações ou adaptações na fanart foram feitas apenas com a intenção de ser capa de uma fanfiction sem intenções lucrativas ou algo do gênero.

—Tendo a minha assinatura como ficwritter e o título da estória na imagem, também reduz as chances de plagio de fanfics.

— Song Fic baseada em Fukai no yami (By Gilgamesh). - https://www.youtube.com/watch?v=g2fhs0v9wqM // https://www.youtube.com/watch?v=1wlfeAWcbBY (este ultimo foi um amv que eu fiz auhsuahs)


Capítulos