Foto de Lara
Lara
ID: 129604
Cadastro:
  • 27/01/2012


  • OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLÁ CARO LEITOR QUE ESTÁ LENDO ESSA BAGAÇA U.U 

    Eu me chamo Lara (prazer), e tenho 15 anos (idade mental 7 u.u), e sou do signo de Aquário (eu acredito em astrologia, então NÃO insulte astrologia, obrigado u.u).

    Adoro surpresas, árvores, o mar, música, livros, filmes, séries, sorvete, batata frita e afins u.u

    Minhas séries preferidas são The Vampire Diaries, Game Of Thrones, The Walking Dead, Nikita, Glee, Once Upon A Time, Supernatural, F.r.i.e.n.d.s., Pretty Little Liars e American Horror Story.

    Meus filmes favoritos são Harry Potter, Orgulho e Preconceito, As Vantagens de Ser Invisível, A lenda do cavaleiro sem-cabeça e Peixe grande e suas histórias maravilhosas.

    Minhas bandas preferidas são Coldplay e Florence + The Machine. ♥♥♥ PS: eu adoro músicas estranhas u.u

    Meus livros favoritos são a saga Harry Potter, Percy Jackson, As Vantagens de Ser Invisível e fiquei com preguiça de pensar nos outros porque tem muitos u.u

    Eu sou casada com muitos atores, personagens de livros e de filmes que não vou citar aqui pois são muitos e eles me amam muito e não admito que roubem eles u.u

    Enfim, sou feita de preguiça e não sei fazer um perfil melhor. 

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Suddenly, descrição dos capítulos:

    1 - Miami -  É a introdução, Pamy fala sobre a viagem e reencontra sua amiga Emma. No avião, elas tem o primeiro contato visual com Justin e Chaz.

    2 - Quarto 5 - Chegando na pousada, Pamy e Emma descobrem que vão ficar em um quarto com dois garotos, Justin e Chaz, e recebem um convite.

    3 - Embaixo d'água - Os quatro se conhecem melhor. Pamy, desastrada, derruba Justin e ela mesma na piscina, e eles tem um momento. Um guarda chega e os quatro correm desesperadamente de volta ao quarto, e Pamy percebe como as férias serão divertidas.

    4 - Escalada - Pamy e Chaz enchem Emma e Justin de creme dental, que ficam furiosos. Eles resolvem fazer escalada, mas tudo dá errado quanto Emma e Pamy caem com cabos a toda velocidade, da parede. Justin e Chaz desprezam o garoto Nick, que Pamy e Emma acabam de conhecer.

    5 - Festa -  Pamy tem uma crise, quando não sabe o que usará para a festa que terá a noite. Na festa, Justin e Chaz rapidamente se envolvem com outras garotas. Pamy e Nick quase se beijam, mas são interrompidos por um Justin bravo. Arrependido de estragar o momento de Pamy, ele convida ela para dançar, e os dois tem um momento "quente" e quase beijam, mas são interrompidos por uma chorosa Emma, que está triste por Chaz ter beijado outra garota.

    6 - Mãos seladas -  Justin e Pamy, meio nervosos um com o outro, observam Chaz e Emma provocar um ao outro. Pamy molha todo mundo com uma mangueira, quando estão entediados. Em troca, jogam ela na piscina, onde Nick chega depois, onde Justin se mostra novamente incomodado. Chaz e Emma discutem, mas depois de beijam.

    7 - Dente-de-leão - Chaz e Emma estão muito apaixonados. Pamy fica surpresa, quando Justin começa a provocá-la. Os quatro resolvem ir na praia, onde ficam a tarde toda. Emma pergunta a Pamy sobre ela e Justin, mas Pamy desconversa. Eles resolvem ver um filme, então Justin e Pamy tem um momento romântico. Justin surpreende Pamy no fim do dia.

    8 - Massa de cupcake - Capítulo narrado por Justin. Duas semanas depois, Justin se dá conta que já passou um mês desde que chegaram. Emma está com a perna enfaixada. Justin e Pamy mostram-se mais íntimos, agora que Chaz e Emma estão juntos. Chaz pede a ajuda dos dois, quando vai pedir Emma em namoro. Justin dá um selinho em Pamy, enquanto estão fazendo cupcakes, mas são interrompidos por Chaz.

    9 - Alarme de incêndio ou escada de incêndio? - Capítulo narrado por Justin e Pamy. Os quatro combinam de ir ver o cometa Halley, que será naquela noite. Eles brincam em uma lona, e escorregam por ela. Justin provoca Pamy, que quase o beija, mas são novamente interrompidos. De noite, Chaz e Justin ficam presos em cima de um prédio e tentam sair por uma escada de incêndio, mas tudo só piora quando Justin perde as calças. Enquanto isso, Emma e Pamy fazem de tudo para desligar um alarme de incêndio, chegando até a ficar com um cabelo black power.

    10 - Promessa - Justin e Chaz deixam Emma bêbada e louca no café da manhã, fazendo Pamy ficar brava. Enquanto Chaz toma banho, os três acham um cachorro no quarto e o devolvem para a agência. Chaz fica aterrorizado ao saber que sua cachorrinha Luma, que ele havia escondido até então, não está mais com ele. Os quatro entram na casa de uma das funcionárias, para achar Luma. Lá, Pamy pensa e admite para si mesma que gosta de Justin. No luau, Pamy fica muito chateada porque Justin beija sem querer outra garota.

    11 - Trabalhadores - Pamy acorda e se dá conta de que Emma e Chaz sumiram. Ela e Justin veem Emma resgatar o mesmo de cima de um prédio. Mais tarde, os quatro percebem estar sem dinheiro, e vão em busca de trabalho por um dia. O capítulo começa a ser narrado pelos quatro. Pamy se envergonha ao dançar vestida de frango como um mascote, e briga com uma carne. Emma se mete em confusão ao tonalizar o cabelo de uma mulher de laranja. Chaz fica aterrorizado ao tentar lavar um cachorro e Justin é amarrado a uma planta por um mulher louca.

    12 - Por água a baixo - Eles resolvem ir nas dunas, quando Chaz bate em Pamy com sua prancha, fazendo-a desmaiar. Pamy e Justin começam a conversar sozinhos, e a brigar pelo que aconteceu na noite do luau. Como castigo, Chaz os tranca no quarto, e sai com Emma, mas esquece uma torneira aberta. Pamy e Justin tem um momento e quase de beijam, mas então o quarto começa a alagar. Chaz e Emma chegam e veem tudo alagado. Depois de verem um filme, Chaz confunde Pamy com Samara. Ele pede desculpas por aquela tarde.

    13 - Competição de dança -  Os quatro resolvem duelar, com uma competição de dança. Emma e Pamy ficam amigas de Amy, uma garota que gosta de Nick. Quando os quatro espiam a apresentação um do outro, eles resolvem procurar um figurino em um auditório e acabam se apresentando no lugar de outras pessoas.

    14 - Agonia - Os quatro resolvem fazer uma trilha. Como a subida é longa, Pamy resolve voltar e Justin a acompanha. Pamy é surpreendida por ver um um Justin compreensivo, quando de repente sofre um corte profundo. Justin a leva para a pousada, onde ela passa mal e apaga. Quando acorda, os dois percebem que Chaz e Emma ainda não voltaram. Uma equipe de busca os procura e os dois chegam cansados e dizem que estavam perdidos. Pamy agradece a Justin por tudo.

    15 - Apostas - Chaz fica atormentado por séries de TV. Justin é rude com um funcionário da pousada e os dois se desafiam a flertar com um entregador de pizza. Justin tenta nervosamente cantar a entregadora, mas sua tentativa falha. Chaz percebe que o quarto das meninas é melhor, e Justin propõe uma aposta. Os quatro respondem o máximo constrangedoras de perguntas um sobre o outro em um minuto. Os garotos vencem. Justin tenta provocar Pamy, mas ela acaba o surpreendendo. 



    Mystery mudou seu nome para hands flying26/07/2012
    hands flying mudou seu nome para Lara25/03/2013