Foto de Victims
Victims
ID: 126411
Cadastro:
  • 15/01/2012


  • — Hey gente

     

    Oi galerinha do meu ♥. Eu sou a Tia Vic e estou aqui porque a vida é uma vadia que me fez uma pessoa horrível em matemática, e por isso canalizei meus dons para coisas menos apreciadas do que uma faculdade de engenharia. (brincadeiras pessimistas à parte)

    Bom, eu já escrevo faz algum tempo (desde 2012), comecei nesse site com fanfics de Avenged, mas depois de uma polêmica ai, tive que mudar para o Social Spirit porque aqui não era mais permitido fanfics com ídolos (aí partiu meu coração

    Meu estilo varia entre yaoi e fantasia e misticismo. No momento estou com dois projetos em andamento, uma super loooong fic e uma menor, mas as duas com temática yaoi :) 

    Eu tenho uma outra história que eu to achando muito super bacana, mas essa é o meu xodó que eu vou tentar publicar um dia :D então quando ela estiver pronta talvez eu poste uma parte pra vocês meus amorzinhos me darem um feedback.

     

    SOBRE EUZINHA COM VOCÊSZINHOS

    Gente, eu sou uma pessoa que ama de paixão fazer amizades ♥ e também sou meio doida e falo o que vem na telha (não se assustem). Eu não quero ser a pessoa chata que chega e só fica pedindo pra você lerem a mina fic (o que eu tenho que fazer porque não tem jeito né.), eu quero conversar, quero opiniões, quero que vocês me xinguem guando precisar, que me digam o que estão achando, etc etc, porque eu realmente estou empenhada nesse momento, eu quero realizar um sonho e sei que só vou conseguir com muito trabalho duro! Então quem se envolver aqui, puxa a minha orelha, grita comigo, fala o que quiser falar! Enfim, eu to começando e sou uma estranha no ninho, mas espero que gostem das minhas hostórias e PF NÃO DESISTE DE MIM LUSIANO.

     

    Obrigada pela pequena atenção,

           Victims Of A Crime.

     

     

     



    victims of a crime mudou seu nome para Victims Of a Crime17/04/2012
    Victims Of a Crime mudou seu nome para Victims13/07/2016