Foto de Directioner
Directioner
ID: 122132
Cadastro:
  • 29/12/2011


  • Sou uma pessoa comum para os olhos de muitos a minha volta e rotulada a menina mais bonita que tem um corpo bonito é simpática e tals.

    Mais poucos me conhecem o meu eu o que sou por dentro e o que sou por fora eu me acho bonita? Sim acho! Mais também acho que a beleza não é importante.

    Já fui feia? Já! Mais aprendi a me cuidar melhor.

    Já fui apaixonada a ponto de a pessoa a quem amei me olhar e dizer que eu era muito feia pra ela, hoje me arrependo não de ser feia mais de ter sentido alguma coisa por essa pessoa, pois por mais que ela gostasse do meu jeito tinha vergonha do que os outros iam falar ou pensar, e sinto uma grande pena dela porem ainda bem que essa pessoa mudou, e hoje ele fala comigo? Sim! Afinal nós temos que perdoa para se sentir melhor e por mais que eu gostasse dele, ele não valia a pena.

    Agora sim sou feliz! Encontrei a minha felicidade e independente de me julgarem eu vivi a minha vida do jeito que eu quis, mesmo com decepções e com o coração partido eu não mudaria nada afinal nenhuma vida é perfeita e ninguém é perfeito.

    Lute pelas suas conquistas, lute pelos seus objetivos nem que o passo que você precise da é um milésimo pelo menos você tentou.



    JééhMatos mudou seu nome para JÊÊHMATOS22/05/2013
    JÊÊHMATOS mudou seu nome para Mandy Figueiredo17/08/2013
    Mandy Figueiredo mudou seu nome para Directioner08/07/2014