Foto de ririneu
ririneu
ID: 12185
Cadastro:
  • 23/02/2009


  •  Bem, meu nome é Raimundo, e, sem mais demoras, muito prazer em conheçer vocês!

     Fiquei com uma desmotivação em escrever por quase 2 anos, mas agora, espero eu, estou de volta.

     Espero que não se assustem se algumas das minhas Fics sofrerem mudanças ou sumirem do nada (nesse caso, estou reescrevendo-as)

     Por que reescrevendo-as? Pelos mais diversos motivos: em muitas das minhas fics, há error vergonhosos de gramática, que quero melhorar; situações que deixaram uma sensação de "está faltando algo", também quero melhorar; tirar algumas partes desnecessárias, etc.  Sei como muitos escritores tem difículdade em certas partes da escrita, como na Narração, Descrição, Diálogos, etc.

     O meu, especialmente, está nos diálogos. É mais que normal que em minhas fics tenham pouquissímos Diálogos, ou até mesmo nenhum, embora, espero eu, isso não estrague o gosto de vocês de ler minhas histórias.

     Não sou nem um profissional em grámatica, mas espero sempre fazer algo que dê gosto àos leitores de lerem.

     Escrevo por amor, adoro ver um mundo criado por mim ganhar vida (no caso de um mundo inspirado em outra pessoa, reganhar vida).

     Bem gente, acho que por enquanto é isso.

     Ah, se alguem quiser dicas, ajudas ou qualquer coisa, pode falar. Como disse antes, não sou nenhum expert em escrever, mas no que eu puder ajudar, ajudarei com o maior gosto.

     PS: Para os leitores de O Senhor dos Anéis: O Senhor do Fogo, infelizmente, é o que parece: a Fic está parada a mais ou menos 2 anos e meio, mas, espero eu, vou continua-la em breve. Espero que não me peçam prazo para o próximo capítulo, por que isso foi, em parte, uma das coisas que me causou o bloqueio literáreo: a Pressão. Irei agora reescrever grande parte da história, e postarei aqui novamente ela apenas completa. Aos que me deram os Reviews, agradeço e saibam que eles me ajudaram muito a superar a quase depressão que tomou conta de mim.

     Lêndo: A Dança de Pedra do Camaleão, Ricardo Pinto.