Foto de Shelda Camila
Shelda Camila
ID: 110375
Cadastro:
  • 01/11/2011


  •  

     Oii!Meu nome é Shelda tenho 14 anos e moro em Suzano-SP.

    Eu amo jogar video-game,mexer no computador e ler livro.Meu estilo é alternativo,vai de acordo com meu humor.Sou apaixonada por roupas masculinas e de vez em quando uso algumas.Adoro vestido curto e salto-alto,mas se for para escolher eu prefiro short jeans e all-star. 

    Sou chata,retardada,idiota,insuportável,insegura,ciumenta...E mais um monte de coisas,mas como todo mundo também tenho minhas qualidades!

     Amo escrever,principalmente histórias emocionantes.Meu sonho é ecrever um livro e se a criatividade me permitir quero escrever muito mais que um só.Outro de meus sonhos é ir para New York,morar lá,ser bem sucedida no meu trabalho e ser muito feliz,que é oq todo mundo quer...

    Sou muito sonhadora,o tipo de pessoa que acredita que se correr atraz consegue..Essa sou eu! Sou assim, completamente complicada e difícil de entender. Uma garota que se faz de forte,que distribui sorrisos mesmo querendo chorar,que deixa os próprios problemas de lado para ajudar a resolver os dos outros,que é carinhosa a seu modo,brava e grossa, que por fora é a forte, a valente, mas que por dentro é "frágil" e triste. Por fora,as vezes eu sou muito mais "homem" do que os próprios por aí,mas por dentro sou uma garota que quer ser protegida e amada como qualquer outra. Uma garota frágil.