Foto de BibiBennett
BibiBennett
ID: 110341
Cadastro:
  • 01/11/2011


  • TWITTER:https://twitter.com/SahBennett - Informações sobre as fanfics entre outras coisas.

    Olá pessoinha que está visitando meu perfil, seja muito bem-vindo(a)! =D

    Se você está aqui para saber sobre Exchanged, tecle 1... Ok, não precisa teclar.

    AVISO SOBRE EXCHANGED:

    Exchanged está em hiatus por tempo indefinido e peço mil desculpas por isso, mas eu simplesmente não consigo mais continuar a escrever essa fic. Não vem inspiração, e TVD em seu estado atual(Convenhamos que a quinta temporada está um porre.) não ajuda muito. Peço desculpas novamente e se você tiver alguma dúvida ou quiser algum spoiler/esclarecimento sobre a fanfic, me mande um MP ^^.

    FIM DO AVISO.

    Continuando... Ah, é. Um pouquinho sobre mim:

    Oi, eu sou a BibiBennett e estou no Nyah! tem alguns aninhos. Eu assisto cerca de 13 séries, ou seja, estou em vááários fandoms, mas a minha paixão mesmo é Doctor Who. O que falar sobre essa série que vejo há pouco tempo mas já considero pakas?

    Comecei a ver DW ano passado e me apaixonei logo de cara, parece que a série foi feita pra mim, então em breve(muito em breve) estarei postando uma fanfic sobre(que eu juro juradinho que não vou abandonar).

    Ah, eu tenho um canal no youtube também(junto com a minha irmã), então é muito provável que eu faça vídeos e trailers sobre as minhas fics =3.

    E... É isso? Eu realmente não sou muito de escrever em perfis, na verdade eu nem sei como arranjei disposição pra editar esse aqui, então vou terminando por aqui ^^.

    Beijos e queijos :*