Eve > Recomendações

Bazzarello

15/11/2014 às 15:13
Eu sei que a história acabou de chegar ao mundo , mais ela é simplesmente FOFA. PÔh , uma personagem cm asas? era meu sonho de consumo fazer uma fic cm uma personagem cm asas , mais me falta criatividade , e quando eu vi essa história eu fiquei tipo "Não Creio". Apesar de estar 2° capitulo , a autora mostra que sabe respeitar 2 fatores mto importantes: Tempo e Personagem. São 2 coisas qe se complementam , se um ficar ruim o outro fica também , e ela respeita. Ela já mostrou que criou a história pra arrasar! E vai ♥

nynna

24/11/2014 às 11:50
bom MEU DEUS QUE HISTORIA E ESSA?, eu amei, estou completamente e irrevogavelmente apaixonada por ela.
que isso é um anjo? que perfeição é essa história, te garanto se ler não vai se arrepender.
durante muito tempo eu via essa fic, e nem ligava, queria ler mais sempre deixa de lado, então um dia eu resolvi ler, e qual não foi minha surpresa ao descobri que me apaixonei de cara pela historia? serio é simples demais.
essa é uma daquelas historia contada de uma maneira tão especial que te prende nela desde as primeiras palavras, você fica louco de expectativa esperando o próximo capitulo. o que tenho para dizer é que é simplesmente demais, dei somente uma olhadinha e prometo que não vão se decepcionar, é só da uma espiadinha que você vai ser levado para o maravilhoso mundo que é essa história.

Gessikk

29/11/2014 às 20:33
Por que recomendar uma fic quando ainda tem três capítulos? Simplesmente porque a autora é uma fofa, os capítulos são bem escritos e desenvolvidos e a história já começa com um clima perfeito, que da vontade de ler mais enlouquecidamente!
O Capitão América não é meu herói favorito, mas é impossível não se apaixonar por ele nessa história e Eve é tão doce e educada e ao mesmo tempo revela o tempo todo ter um passado misterioso, que nos deixa cada vez curiosos e envolvidos na história, ansiosos para descubrir junto com Eve quem ela realmente é!
Estou recomendando essa história, pois vale a pena navegar nas doçuras das palavras presentes em cada capítulo, carregadas de um romance sutil, lento e gradual como deve ser, cada paragrafo nos faz megulhar mais profundamente na história e a maneira como vamos descobrindo cada novidade juntos com os personagens é uma alavanca que nos impulsiona a ansiar por mais capítulos, então podem navegar sem medo nessas palavras tão bem usadas, você não irá se arrepender de voar nas alturas ao lado de Eve!

Lorena1727

09/12/2014 às 21:32
Como? Eu realmente estou recomendando uma fanfic que nem chegou no capítulo 7? E por que disso, a razão mais óbvia é que, a fanfic me encantou completamente. Deuses,como é possível alguém ter tanta criatividade, tanta escriva maravilhosa, uma das melhores que já vai. Ela consegue interpretar os personagens me maneira verdadeira, tornando assim uma fanfic envolvente,onde você se sente dentro da própria história. São poucas mas verdadeiras as palavras que uso, definitivamente, ela tem uma coisa que te prende, fazendo você querer ler mais e mais.

Veklani

10/12/2014 às 00:09
Bem, tá ai uma história diferente das que eu leio, ela é nova, mas tem toda uma aura de mistério que envolve o leitor já no primeiro capitulo e quando você acaba de ler quer os outros capítulos e quando ele acaba você fica esperando ansiosamente o próximo. Os personagens são bem construídos os capítulos super bem escritos e a autora sabe como transmitir cada detalhe e emoção que os personagens sentem. Bem, leiam e vocês não vão se arrepender.