Foto de missnothing
missnothing
ID: 135187
Cadastro:
  • 20/02/2012


  • Gabryelle Tomaz, 16 anos, Brasília. Sou uma menina, claro que é complicado lidar comigo. É natural. alguém meio complicada de se lidar, tanto que muitas pessoas desistem durante o caminho. Meu humor? Sempre uma mistura diferente, e inconstante. Escrevo desde os 13 anos, mas era apenas por não ter o que fazer, então só agora que me esforcei e dei uma melhorada é que tomei coragem de publicar o que escrevo. Falando nisso, quase nunca gosto do que escrevo, é.

    Passo o dia inteiro na frente do computador, lendo. Tenho alguns livros baixados e revezo com fanfictions aleatórias daqui. Ultimamente meu grande e lindo vício é JongKey, mesmo tendo se tornado um couple bastante comum.

    Quanto aos gêneros, não resisto a um bom lemon (descobri recentemente que lemon é vida, beijos). Orange é estranho, mas se for bem escrito eu termino lendo sem problemas. Amo histórias de terror com um pouco de romance, ou o contrário. Quanto aos meus escritos, sempre vão ter um pouco de drama e na maioria das vezes, finais tristes - tenho sérios problemas com finais felizes, não consigo escrever nenhum que preste. Então por isso, não se assustem se alguém morrer ou seila, ficar sozinho no fim das contas.

    Sou realmente péssima com títulos, sinopses e afins, então ignorem quando não fizerem sentido.

    Por enquanto é isso, se quiserem, podem falar comigo, eu sou legal e não mordo, hmm.

     

    23/05/2012 - 01h28