Comentários em Por Você

Dricamcotur

18/12/2021 às 17:38 • Capítulo Único
 AaaaaaaDooooooReeeeeeiiiiiiiii.......
Parabéns Querida Autora !!!
Simplemente APAIXONANTE, INTENSA, EMOCIONANTE e DIVERTIDA história do início ao fim.
Até breve em uma próxima aventura !!!
Abr e Bjs
;-)
 


Resposta do Autor [AnnaP]: Aaaah, obrigada!!!! Que bom que você gostou!!! Obrigada por ter separado um tempinho do seu dia para ler. Bjo e até a próxima!!


Valk

18/12/2021 às 21:32 • Capítulo Único
Só me explica uma coisa: DE ONDE EU TIREI QUE TINHA ZUMBI NESSA ONE??? Sério, tô besta em como minha mente foi longe, ERA DRAGÃO! 
James tão inconveniente, aposto que se tivessem deixado a Bella encontrar com ele só com a adaga ela acabava com raça dele, sem guerra, sem nada! Mas foi engraçado o Edward indo tirar satisfação com o escroto kkkkkkkkk
Eu ri absurdamente quando o Edward falou que tava vivendo de migalha até o padeiro passar por lá porque lembrei da Bella vendo a Esme toda sorridente com o homem kkkkkkkkkk Que loucura!
Espero que sua amiga oculta tenha amado sua história! Ficou muito divertida, parabéns!
Beijos,
Valk ;) 


Resposta do Autor [AnnaP]: Era zumbi nos emojis, mas só pq ele morre, mas não está morto. Hahahaha Não teve emoji de dragão pq a Letty já tinha acertado a parte de ser medieval. Escondi ele. Se é que ele existe. Hahahaha
Eu queria muito colocar a Bella para se defender sozinha, mas a música toda hora ficava “Ei, doida, é ‘Tô Make You Feel My Love’ é alguém fazendo algo por alguém, deixa a garota quieta e coloca o Edward para matar o homem logo! Gira a adaga que é assim que se faz!”
Por isso a Esme dançou com o homem, ele trouxe o filho dela de volta. E a Bella nem sabia, coitada, xingando os dois mentalmente. Ele teve a noite dele. Ganhou terras e tudo para plantar trigo e fazer mais pães. Hahahaha
Também espero que ela goste. Hahahaha Obrigada pelo carinho! Ainda estou aqui digerindo sua história. O que foi aquilo? Uau! 


Maiah Oliveira

20/12/2021 às 13:00 • Capítulo Único
Demorei mais cheguei, vou te dizer que quando faço esses comentários mais longos sempre acabo demorando, porque eu comento conforme eu vou lendo pra não esquecer de comentar as coisas e como eu disso no tt todo mundo resolveu me alugar ontem, mas enfim aqui estamos. E vamos de escrever uma fic pra agradecer essa história maravilinda, vamos que vamo!!!! E desde já, peço desculpas por ser repetitiva, sou uma pessoa prolixa, sorry.
Adorei esse romance de cavalaria rolando aqui, sério você captou pelo menos uma das coisas que eu tava querendo (já que deixei duas ideias com cada imagem).
Adorando o romance secreto!!! Senti uma vibe A megera domada (ou seja, O cravo e a rosa e 10 coisas que eu odeio em você), com esse lance do filho mais velho ter que casar, adoro!!!!
Uma das coisas que eu acho interessante em histórias universo alternativo é quando o autor cria simetria na trama com a trama original. Como James interessando na Bella, eca, hahahaha... Achei interessante quem foi "escalado" como irmão de Bella, achei que combinou, embora fiquei surpresa de você separar Alec e Jane.
Gente, eu sou tão fã dessa mulher que só a menção da Leah me deixou feliz, hahahaha... Achei interessante a história sobre o dragão porque parece colocar a linhagem de Leah como guerreiros o que combina bem.
Apesar de tudo, nervosa estou com essa tensão do James por perto, só farejando a Bella metaforicamente falando, eu acho.
Me fez rir real com a alfinetada aos terraplanistas, hahahaha... Rindo até agora, Jesus!!!! A conversa beward foi tão fofa e divertida, eu adorei e ri mais um pouco!!!! Adorei!!!
ESTOU INDIGNADA, INDIGNADA, BRASILLLLLL!!!!! Voltando um pouco no tempo, tenho que dizer que você construiu a tensão de maneira incrível, até culminar na cena da reunião. Sério, menina fiquei toda nervosa/ansiosa junto com a Bella e assim como a Bella eu já tinha uma ideia do que James diria. Agora ao ponto da indignação, foi o motivo que James deu para querer cortejar a Bella, e pior foi a justificativa de porque ele deveria ganhar algo dela em troca. Meu amor, meu amor, é muita cara de pau, menina fiquei tão INDIGNADA com essa frase que eu não me controlei e ri e ri e ri mais um pouco, acho que nunca aconteceu isso comigo de rir de indignação, mas eu ri. Bom vou continuar lendo.
Cara, James é inacreditável! Como qualquer boy lixo e vindo do esgoto de Chernobyl, quando rejeitado, começa a ofender tudo sobre a pessoa que o rejeitou. Que piada e que vergonha esse homi tava passando.
Fiquei um pouco de cara com ninguém bater de frente com o James, além de Bella. Embora não tenha odiado, porque Bella brilhou lindamente colocando esse chernoboy no seu lugar. Eu fiquei com a impressão que talvez seu pai não reagiu porque realmente queria que Bella tomasse a frente na situação.
A relação beward nessa fic é tudinho pra mim, sabia Bella?!
Gente, é ranço que chama né?! Como esse boy lixo me manda aquela carta? Uma coisa é ele exigir um pedido de desculpas, ele é um rei e todo esse teterêrê tete, egos e poder, além de principalmente a imagem que ele precisa manter. Embora ele não mereça um pedido de desculpas, em situações políticas complicadas é de bom tom as vezes recuar pelo bem do povo, do reino e tals. Então eu nem pensaria mal da Bella se ela pedisse desculpas, acharia um posicionamento sensato até. Agora, o resto do pedido dele, é sem noção em um nível que nossa senhora, meu pai amado?! Que cara surtado e sem noção, coitado do povo dele, alguém tem que fazer uma revolução cortar a cabeça desse homem sei lá. Porque depois do que ele falou mal da família, do reino e da própria Bella, ele ainda tem a pachorra de achar que ela vai aceitar ele. Não, pior ele tem a pachorra de sugerir qualquer acordo matrimonial a ela? Só se Bella fosse burra pra aceitar, porque um cara que age assim já mostra o quão bom marido ele vai ser, né?!
Eu entendo a reação da Bella apesar de não concordar, não sei se não teria a mesma atitude ou conseguiria racionalizar a situação estando nela. É fácil achar que a culpa é dela, mas na verdade, eles não tão lutando apenas pela honra dela, mas pra neutralizar e de preferência aniquilar uma ameaça, uma pessoa como ele com tanto poder é perigosa e uma bomba relógio prestes a explodir pra qualquer um que estiver a sua volta. Agora foi a Bella, qual vai ser o próximo gesto arbitrário dele?
Tenho que dizer que não ligaria pra Bella indo para guerra, talvez se fingindo de homem como a Mulan (uma das minhas princesas favs da Disney). Você acreditaria em mim, se eu dissesse que pensei seriamente em escolher a imagem da Kristen em uma armadura, como Branca de Neve? Eu adoro ver mulher dando porrada em homem, hahahaaha, cresci apaixonada na Xena, só por isso já pode imaginar, hahahaha...
Eu realmente gosto tanto do Edward dessa fic e das cartas dele, são tudo pra mim!!! Entendo total a Rosalie e sinto pena da Bella, pra mim não há nenhum culpado ou vencedor entre elas. O único culpado é o James, mas cada uma lida com isso da maneira que dá e isso nem sempre é bom, mas é o que elas tem. Eu realmente curti demais a ideia de Bella envenenar eles aos poucos, só dizendo, hahahhaha...
A última carta do Edward foi tão linda, sério mesmo, ele é simplesmente adorável e o melhor personagem dessa história, prontofalei! Ah, e descobrir que eles não fizeram nada naquela cama foi um pouco decepcionante, mas enfim, não se pode ter tudo, hahahaaha... pelo menos matou minha curiosidade sobre o tema.
Embora Leah não tenha aparecido muito nessa história, eu realmente gostei das aparições dela ou das menções a ela. Eu adoro essa mulher demais!!! E gostei demais da forma como ela foi escrita nessa história!!!
Você não vai acreditar, mas no momento que eu tava lendo a hora que a Bella acordou depois do desmaio, a minha playlist do spotify tocou Make You Feel My Love, só que com a JJ Heller (algo que indico porque a versão dela é muito linda também) e um momento lindo ficou ainda mais perfeito!!!! E quando Edward chorou, esse homi perfeito sem defeitos quase me fez chorar também, emocionada demais!!! O final foi igualmente perfeito e me deu mais vontade de chorar, ainda mais porque a música continuar a tocar e que história linda!!!


Resposta do Autor [AnnaP]: Ameeeeei seu comentário! Vamos destrincha-lo agora.
Eu gosto de imaginar Jane e Alec mais como um casal, por isso eles ficaram separados.
Eu tentei dar um destaque mais para a Leah. Eu ia escrever mais sobre ela, mas Beward ficava me empurrando para matar James de uma vez, para resolver a insistência desse homem, só consegui fazer esse ser o foco da história.
E eu também queria MUITO que a Bella matasse o James! Ficou engasgado, admito! Mas a música ficava na minha cabeça “Ei, doida, é ‘To Make You Feel My Love’ é alguém fazendo algo por alguém, deixa a garota quieta e coloca o Edward para matar o homem logo! Gira a adaga que é assim que se faz!”. Fui com o clichê das mulheres ficarem em casa esperando os homens voltarem da guerra.
Alguem tinha que ter mandado a Bella calar a boca e resolvido. Ela acha que sabe das coisas, mas é uma privilegiada que não faz nada a não ser dar uns amassos com o namorado na cama (É, eles nunca passaram disso. Coitados. Hahahahaha). Tô brincando, Bella não é tão fútil assim, mas ela não tem experiência mesmo, não quis colocá-la como espertona.
Awn! O universo fazendo a trilha sonora da história. Eu ouvi várias versões da música, pq a única que conhecia era a da Adele, mas essa não. Vou lá depois conhecer!
O Edward é simplesmente perfeito! Não sei escrever história série, e amei poder usá-lo para (tentar) fazer o personagem espirituoso. Com uma ideia idiota de se esconder em uma gruta e atrair o inimigo para si… Olha… Esse cara… Te contar! Mas ele é maravilhoso!
Ai, Maiah, eu amei escrever para você esse ano! Amei mesmo! Obrigada pelo feedback, fico feliz que tenha gostado da historia. Desculpa se ela não ficou grandona, ou não foi desenvolvida em muitos pontos (eu mesma senti falta de algumas coisas), mas eu vou deixando os personagens irem me guiando e esses dois ficaram desesperados pelo final feliz deles. Eles querem usar logo a cama, sabe? Hahahahaha
beijos e até uma próxima vez!!!


MiSwan

21/12/2021 às 22:35 • Capítulo Único
eu estou com a Bella... eles podiam ter contado. Pobre mulher, a pensar que ele tinha morrido... Eles são tão queridos e loucos juntos! Adoro!
Bjs


Resposta do Autor [AnnaP]: Tadinha da bichinha, sofreu sozinha. u.u E ainda esconderam dela que ele tinha voltado. Ficaram enganando a coitada até a noite do baile. Mas deu tudo certo no final.
Fico feliz que você tenha gostado de mais essa história!! Beijos!!


Mari Pattinson

26/12/2021 às 17:13 • Capítulo Único
 Anna! Que história mais lindaa!
Uau, eu achei que ela seria apenas fofinha, mas você me fez chorar em várias partes com esse Edward super amoroso e preocupado com a Bella (e por isso eu te perdoo por não ter nenhum Fantasma do Natal Passado/Presente/Futuro kkkkkk pode ter certeza de que seu plot foi MUITO melhor).
Quando eu li "Rei Louco" na sinopse, já imaginei algo meio Game of Thrones, com um velho babão queimando tudo pela recusa da Bella em se casar com ele. E QUE RECUSA, MINHA AMIGA! Ela negou com classe, educação e tudo o que recebeu em troca foi UMA GUERRA, QUE CARA MIMADINHO MAIS BABACAAAAA! (É bem aquilo né, tem reis que acham que podem fazer o que bem entenderem).
E as cartas do Edward, que coisas mais lindas, ele reclamando da Bella fazê-lo chorar, eu quase morri. E os dragões? Eu achei que ele apareceria no final montado num dragão pra provar pra Bella a existência deles kkkkkkk.
Quem sabe, num bônus (ou continuação), algum dragão não apareça, né? *faz carinha do gato de botas*.
Enfim, eu não sei se falei tudo o que eu queria (algum detalhe pode ter escapado), mas eu AMEI MUITO essa história e a maneira como você mostrou o amor de Beward ♥


Lou5858

28/12/2021 às 09:42 • Capítulo Único
ai Anna! acho que só você pra me fazer ler uma fic medieval (eu só li pq era sua mesmo). como sempre, apaixonadíssima pela sua escrita. sua mente é BRILHANTE e me encanta de verdade todas as vezes que você cria uma história. queria morar na sua cabeça hahahahahah

eu gostei demais da sua ambientação, e do enredo. achei uma graça eles viverem esse relacionamento proibido até a hora que deu merda. e aí foi só lindeza. eu fiquei angustiada de verdade com a parte do mal entendido (n vou falar pra não dar spoiler), mas confiei que você ia construir um final bonito, independente do resultado. e você, como sempre, fez. Ainda conseguiu ser surpreendente. você é tudo, Anna! Obrigada!


Suh Brandon

09/01/2022 às 12:14 • Capítulo Único
Meu deus Edward cadelinho é sempre bom! Amei demais esse Beward mega apaixonados, Edward indo para guerra pelo seu amor, depois todo mundo achando que ele morreu, confesso que chorei! Amei demais tudo, a inspiração em Reign foi perfeito. Amei, parabéns! ❤


Keila

20/02/2022 às 17:07 • Capítulo Único
Adorei