Comentários em Fix You

kraposo

15/12/2020 às 12:18 • Capítulo 1
 Desculpe! Não dá para ser fofa no comentário e não se ofenda comigo. Mas só quero esquecer o que li. Bateu-me uma grande tristeza. Meu coração ficou despedaçado.


Resposta do Autor [Atlanta Claremont]: Oiiiiii
não, não estou ofendida, despedaçar o coração dos leitores era totalmente a minha intenção. Mas não vou ser má pra frente eu prometo, sou fã numero um de finais felizes, mas adoro um drama no percurso. 
Obrigada por dá uma chance para essa fic
bjs e espero que goste do próximo


WinnieCooper

15/12/2020 às 13:30 • Capítulo 1
Aí que fic perfeita. Eu amo quando vc usa sua escrita para drama, fica algo único e incrível, eu senti tudo o que Hermione sentiu aqui, e tudo o que Ron sentiu também, inteira dentro da história. Quando comecei a escrever fics Romiones um dos fanvideos que mais tocava no YouTube era fix you do Coldplay com a cena da barraca de RDM e Ron voltando para casa ou seja a barraca, e acho que essa fic tem muito disso. Hermione vai tentar consertar as coisas agora? Terá uma luz que fará ela voltar para sua casa? Seu lar? Amei demais. Perfeita demais!!! Obrigada por isso ❤️ esperando por mais 


Resposta do Autor [Atlanta Claremont]: Oiiiiiiiiii 
Demorei mais cheguei. 
Eu adoro escrever drama, mas as vezes é um pouco dificil falar sobre coisas tão tristes. Porém, ve a reação das pessoas é compensador, que bom que conseguiu se sentir dentro da história e entender os sentimentos tão confllitantes desses personagens. 
Eu acho que nunca vi nenhum desses videos, mas acho que é a trilha sonara perfeita para essa cena, Rony falando sobre as luzinhas dentro do coração que o levava até ela foi uma das minha partes favoritas do setimo livro com certeza. Foi romantico, engraçado, emocionante... Perfeito. 
Espero que goste dos próximos capitulos e de ver a luzes guiando eles para casa.
bjs até mais


Anny Andrade

15/12/2020 às 16:22 • Capítulo 1
Que triste. Mas acho que de todos certamente Ron é quem mais está sofrendo. Ele carrega a dor de tomar a decisão. E quem toma a decisão sempre acaba levando a fama de vilão, mas quando se trata de se manter inteiro não existe vilão ou mocinho, existe apenas escolhas que podem mudar sua vida.
Ps: Hermione querida, sei que se importa com seu trabalho, mas você é um número viu? Um número em que eles se apoiam, mas quando estiver doente, morrendo, eles apenas percebam que o número faltou. Que o número está ausente. Dependemos do trabalho para viver, nunca viva para o trabalho. E procure um psicólogo porque as crises de depressão podem voltar em momentos como esse. 
Boa sorte aos dois...


Resposta do Autor [Atlanta Claremont]: Oiiiii
Pois é, nessa fic todo mundo ta sofrendo e não existe um certo e outro errado, herois ou vilões.  Só duas pessoas que precisam desesperadamente de ajuda.
Obrigada por comentar e espero que goste dos próximos capítulos
bjs até mais 
 


Morgana Lisbeth

17/12/2020 às 23:11 • Capítulo 1
Atlanta, eu achei vc muito corajosa por abordar um tema tão delicado, a depressão pós-parto. Hermione, pelo visto, ainda não está bem. Quando alguém da família adoece, todos, de certa forma, também adoecem. Ron e Rose tb não estão bem. Apenas Hugo, na sua inocência, parece alheio a esses problemas. Acho que Hermione precisa de uma terapia individual. Ela precisa descobrir quem é, achar seu lugar no mundo. Está se escondendo no trabalho por que não quer enfrentar seus limites como esposa e mãe. Seria legal que Ron também fizesse uma terapia; ele está muito machucado. Depois das individuais, quem sabe uma terapia de casal? Vamos salvar esse casal lindo que sempre se amou tanto! ❤️


Resposta do Autor [Atlanta Claremont]: Oiiii
Ahh menina eu sou maior fã da terapia que existe, nem sei o que faria sem ela. Então sim, a ajuda vai chegar. Eu não sei se sou corajosa, mas gosto de pensar que pode ter saido emocionalmente ileso dessa guerra. Principalmente Harry que passou a vida inteira vivendo situações muito traumáticas, abordo isso na maioria das minhas fics. Mas me esforço pra fazer de maneira responsável, pq né já tem series e fics o suficientes romantizando temas como esses.
Bem, obrigada por dá uma chance pra essa fic, espero que goste do próximo capítulo
bjs até mais


apenasmay

23/12/2020 às 16:50 • Capítulo 1
Não sei se eu sou capaz de comentar esse capítulo decentemente. Mas, nossa, eu senti daqui toda a dificuldade de ser a Mione.
Deu pra sentir que é tipo uma avalanche. Escolhas e atitudes erradas para superar traumas e frustrações, mas na verdade tudo só vai virando um monte gigante de neve que não dá pra frear, que só chega destruindo tudo.
Bem complicado. Dá pra sentir também a dificuldade que é ser o Ron, precisando tomar uma decisão dessa para proteger principalmente os filhos da avalanche.
O mais triste é sentir a sinceridade do amor e do cuidado que ainda existe entre eles. Eu senti isso no ponto de vista da Mione e no café que o Ron fez pra ela. Parece que no plano de fundo tá todo mundo pedindo socorro, embora estejam em silêncio.
Eu nem sei se funciona assim mesmo, mas é como eu senti enquanto lia. Eu tô gostando dessa abordagem diferente, mostrando que nem tudo são flores... Espero que até o fim da fic cada um deles possa superar o que os aflige.


Resposta do Autor [Atlanta Claremont]: Olá ❤
Fico feliz que vc tenha conseguido captar tantas informações e os sentimentos dos personagens, pq pra mim é muito difícil de escrever tudo isso.
Eu sei que as fics estão muuito fofas nesse projeto,  pq Ronmione né é sempre lindo. Mas fiquei pensando sobre aquele papo horrível que a JK falou sobre eles se separarem e a ideia veio.
Espero que continue gostando e obrigada por comentar.
Bjs até o próximo 


kraposo

21/12/2020 às 23:17 • Capitulo 2
Que triste! Estou com os olhos marejados. Sentimentos angustiantes. Sei o que é depressão, anos de terapia, e o sentir-se perdido e fracassado. Apesar de que meu caso está relacionado ao espectro do autismo. Desculpe mais uma vez! Até pelos meus motivos pessoais. Mas continuo lendo esperando pelo desfecho. 


Resposta do Autor [Atlanta Claremont]: Oiiii
Eu sinto muito por tudo que passou e por essa história a fazer reviver essas lembranças tristes. Gosto de abordar esses temas pq acho que são muito presentes na vida em geral, e também entendo como é. Espero que goste dos próximos capítulos e do final
bjs e obrigada por comentar


Morgana Lisbeth

21/12/2020 às 23:36 • Capitulo 2
Eu sinto a brisa do recomeço vindo em minha direção. Ron ama Hermione. Acredito que Hermione também ama Ron. E o amor pode curar todas as feridas! Foi assim quando Ron voltou para a missão e reconheceu que errou ao deixar Harry e, especialmente, Hermione. E Mione perdoou Ron. Precisam, mais uma vez, reconhecer os erros e recomeçar ❤️ terapia para ambos e alcoólicos anônimos para Ron. Eles ainda podem e vão ser felizes juntos!


Resposta do Autor [Atlanta Claremont]: Ai pra mim relíquias da morte é dedicada todinha a Ronmione.  Acho que a autora foi brilhante como trabalhou tudo, o desiluminador, a parte que ele volta... Tudo tão romântico. 
Eu tbm tenho a mesma esperança de que tudo de certo. 
Bjs e obrigada por comentar 


Anny Andrade

22/12/2020 às 01:22 • Capitulo 2
Ser adulto é complicado demais. Parece que tudo também é mais pesado e difícil. Mas acredito que no final o amor sempre vence, sou uma romântica incorrigível. E Romione é eterno sim. Hahaha
Eu amei a conversa com Hugo, porque eu amo Hugo. Simples assim. Não tem explicação, apenas é um amorzinho e fico escrevendo ele o tempo todo. Dei risada com as perguntas todas. E foi um momento fofinho. 
A conversa com Rose também foi ótima! Esperando pelos próximos e torcendo para uma reconciliação bem novela mexicana porque as vezes estou nessa vibes. 
Parabéns...
❤❤❤


Resposta do Autor [Atlanta Claremont]: Ai Ronmione é eterno sim. Quando eu li que a jK preferia o Harry com a Hermione e que no futuro eles se divorciariam eu só fingi que ela surtou e segui como se nunca tivesse recebido essa informação.  
Essa fic foi um.surto kkkkk
E drama mexicano são com certeza os melhores. 
Bjs até mais


apenasmay

23/12/2020 às 17:07 • Capitulo 2
Nesse capítulo o amor do Ron ficou bem evidente. Bate uma tristeza saber que a família toda se ama, mas devido a tantas coisas acabam se magoando e necessitando fazer escolhas difíceis como a da separação. Fiquei enxergando o afeto e o amor deles nos detalhes das fotos, do livro e das lembranças. E, olha, doeu.
Eu definitivamente não tenho um palpite sobre eles se acertarem, mas eu torço muito para que sim, eles se acertem, porque é um desperdício ver esse desencontro todo quando eles nitidamente carregam amor uns pelos outros.


Resposta do Autor [Atlanta Claremont]: Oiiii 
Ah eles se amam, e é tão difícil ficarlonge de quem a gente ama né.  Todas as pequeno coisas lembram a pessoa,  ainda mais quando são pessoas que se conhecem a tanto tempo. 
Espero que goste dos próximos capítulos 
Bjs e obrigada por comentar 


WinnieCooper

27/12/2020 às 20:26 • Capitulo 2
Eu adoro como coloca os acontecimentos, foi triste vê-los mudando de casa, mas super perfeito Ron sendo pai, um Hugo tão unido a mãe é Canon pra mim!!! Fofo perguntando onde vem os bebês e rose super informada. Eu amei o diálogo do Ron com ela principalmente. A parte do "amor é deixar partir" é tão real!!! Só espero que a Hermione recupere esse amor antes de perder de vez. Ron nunca vai deixar de ama-la e ela precisa muito se redimir!!! Amando demais. Desculpe a demora para me atualizar. Louca de natal e vícios em novela. Mas estou voltando aos poucos pras fics


Resposta do Autor [Atlanta Claremont]: Oiiii
Ah confesso que Somos nós é quase uma biblia sobre a familia Granger Weasley e tenho que ficar me lembrando de que Rose que ama sorvetes e Hugo artista é criação sua e da Ane, não da JK. E duvido muito que de que ela faria melhor.
Ah eu também estou toda enrolada com o fim do ano, uma epoca complicada para escrever ainda mais com a casa cheia de pessoas. Como vc que tem filho consegue escrever? Tenho uma prima de cinco anos e não consigo fazer nada quando ela esta aqui, vc precisa contar o segredo.
E esse é um dos motivos por não ter continuado a ler singular, quero fazer com um pouco mais de calma para ler sentindo, como fiz com somos nós, e o momento não é muito favoravel.
Bjs, e espero que goste do final.