Comentários em Fix You

kraposo

26/12/2020 às 16:16 • Capítulo 3
Muita grata a Harry por compartilhar sua experiência e tentar encorajar Hermione! A dor deles é também a nossa. E ainda há luz no fim do túnel e senti uma lufada de esperança de que as coisas possam ficar bem. 


Resposta do Autor [Atlanta Claremont]: Oiiii
A Harry é um ótimo amigo, nunca duvidei. Adorei colocar ele dando uma luz para Hermione nesse momento de crise.
Bjs e espero que goste do ultimo capitulo


Anny Andrade

27/12/2020 às 12:09 • Capítulo 3
Harry é um bom amigo, tadinho fiquei com dó dele. Mas todos vão carregar cicatrizes da guerra tanto físicas quanto mentais... 
Tomara que Hermione encontre a ajuda que precisa.
Torcendo por Romione sempre. 


Resposta do Autor [Atlanta Claremont]: Ahhh Harry é maravilhoso né, não entendo como hj os fãs da saga o odeiam tanto, não faz nenhum sentido pra mim. 
Obrigada por comentar, espero que goste do final
bjs


WinnieCooper

27/12/2020 às 20:40 • Capítulo 3
Achei tão importante o Harry aqui. Toda parte dele sendo honesto com hermione de que ele precisou de ajuda quando estava mal no pós guerra, algumas fics simplesmente ignoram isso. Não colocam o Harry sofrendo como se o derrotar Voldemort fosse a cura de todos seus problemas e que ele tivesse se resolvido com Gina num passe de mgicas. Adorei ele aconselhando hermione e tomara que ela procure a Dra que se cure para ir atrás de seu amor e recuperar sua vida casada. Eu torço para que sim e sei que vai ser assim ❤️


apenasmay

28/12/2020 às 16:37 • Capítulo 3
Definitivamente, eu imagino Harry sendo esse cara que vai até a melhor amiga quase irmã e entrega o cartãozinho de uma medibruxa especialista em saúde mental.
Eu espero que a Mione se encontre no meio dessas dificuldades todas. É difícil não se sentir capaz de consertar as coisas e carregar culpas. Tô torcendo pra dar tudo certo :')


Resposta do Autor [Atlanta Claremont]: Ahh Harry é um ótimo amigo, eu adorei colocar ele sendo uma pequena luz para Hermione nesse momento de escuridão.
Espero que goste do final
bjs e obrigada por comentar


kraposo

30/12/2020 às 01:22 • Capítulo 4
Fortes emoções! Em diversos momentos, fiquei aqui com os olhos marejados na expectativa do que poderia acontecer a eles. E, felizmente, o desfecho acabou sendo o que nós esperávamos. Estou aliviada!


apenasmay

30/12/2020 às 11:45 • Capítulo 4
Eu achei um ótimo desfecho. Tanto se eles continuassem separados quanto se acabassem voltando, faria sentido para mim. Mas com tanto cuidado e carinho implícito, a decisão mais feliz era que voltassem mesmo. Sabe, depois da terapia e do baque de ter perdido a família, eu acredito que a Mione não cairia no mesmo erro de se afogar na vida profissional para fugir de enfrentar as dores do cotidiano. E o Ron fazendo terapia também me soa muito bom, já que no fim das contas ver a Mione melhorando gradativamente tinha feito ele se sentir culpado pelo estado anterior dela.
Eu gostei muito da forma como você desenvolveu tudo. Não deve ser fácil abordar as coisas assim, ainda mais em poucos capítulos. E você, definitivamente, o fez bem. Amei o desenvolvimento e o desfecho. E, embora a fic tenha terminado aqui, eu não consigo conter o sentimento de imaginar o futuro deles e torcer para que continuem felizes e "nos eixos", kkkkk.
Obrigada por disponibilizar essa fic tão bem feitinha e que me permitiu fazer algumas reflexões e olhar com empatia para cada um dos personagens. ❤


Anny Andrade

30/12/2020 às 20:17 • Capítulo 4
Mais uma vez obrigada por participar do Dezembro Romione.
Foi muito interessante ler essa perspectiva e foi muito bom perceber os detalhes de cada um. Ninguém passa por tudo aquilo e permanece igual né? Foi bom ler isso aqui. Gostei da Rose mal humorada. Quem não ficaria? Eu fiquei muito triste e irritada quando aconteceu porque era a única do grupo de amigas e tinha 10 anos também. O que foi difícil. Então,  Rose te entendo.
Hugo um amorzinho sim...
Foi muito bom ler tudo isso!
Obrigadaa...
 
❤❤❤


WinnieCooper

30/12/2020 às 23:05 • Capítulo 4
Mari minha querida. Você é completamente fantástica escrevendo sobre depressão, crises de ansiedade e fases difíceis, me apaixonei por sua escrita por causa desses fatos que falei acima. Eu amei como finalizou a história, não ficou corrido por causa do salto no tempo, deu pra sentir tudo o que vc quis passar. Amei eles terem ficado juntos no final, ainda bem que não deixou eles separados. Obrigada mais uma vez por ter topado participar do mês, Obrigada por abrilhantar meu mês com sua escrita, eu sou uma pessoa que absolutamente amo ler sobre esses temas de abuso, depressão, crises de ansiedade, agradeço a esse louco que fez eu voltar a escrever e encontrar escritoras como vc. Obrigada por sua amizade também. Aí tô muito nostálgica, isso não combina comigo rsrsrsrs, enfim só queria te agradecer demais por sua escrita e por essa fic. Obrigada ❤️