Comentários em Perdida Existência

V Writer

12/11/2018 às 12:41 • Fenômeno Estranho
O que acha que precisa ser melhorado?
Mmmm...

Lendo a sinopse disso aqui pareceu que alguém estava me contando a história do Coleconador de Lágrimas do Augusto Cury. Na honestidade, você podia ao menos mencionar que o núcleo desta história é uma cópia do conceito dele, se não for mudar a cetegoria para uma fic do livro (que é o que você provavelmenente deveria fazer).
   


Resposta do Autor [Heringer II]: Olá! ^^
Me desculpe, mas terei que discordar de você.
Primeiramente, nunca li esse livro de Augusto Cury. Na verdade, sendo sincero, não gosto das obras dele, o que já descarta a probabilidade de eu ter me inspirado de alguma forma em "O Contador de Lágrimas".
Em segundo lugar, analisando a sinopse do livro e comparando com a minha fanfic, você vai ver que a minha proposta é muito diferente da de Cury. A diferença está já no gênero, minha fanfic é uma ficção científica futurística, enquanto a obra de Augusto é um romance normal. Além disso, se você ler meus próximos capítulos, vai ver que o meu personagem passará por outros momentos históricos sem nenhuma relação ao nazismo. O fato de ambos termos utilizado a Alemanha nazista em nossas histórias foi apenas uma coincidência. Lembre-se que esse é um tema de conhecimento comum e qualquer pessoa pode escrever a respeito disso. ;)
E aliás, até nisso existe diferença entre minha história e o livro de Cury. Veja bem, o que o professor passa em "O Colecionador de Lágrimas" são ilusões, já o que Oliver está passando na minha fic é uma experiência real.
Agradeço seu comentário, e espero que entenda o meu ponto de vista e minha proposta para essa história. Um forte abraço! ^^ ♡


Charbitch

12/11/2018 às 12:54 • Fenômeno Estranho
O que acha que precisa ser melhorado?
É genuína :v

Em primeiro lugar: eu vou demorar a vida inteira pra aprender a escrever Rakotzbrücke sem olhar ;-; Vou chamar só de ponte do capiroto mesmo, kkkkkkkkk.
Gente, que que isso, a história mal começa e tu já me joga lá no meio da Alemanha nazista, valei-me ×-× Se eu visse o Hitler, gelava até o cu, kkkkkkkkk.
Socorro, o que foi isso???? Os caras já chegam no maior estilo Five Nights At Freddy's fuzilando everybody, fico me perguntando se eles vieram do passado e querem tomar a mídia pra reimplantar o nazismo ×.× Que comecem as teorias da conspiração!
Uhuuuuuuu, vai ter Susie Byron de novo *-* Lembrando que a regra continua a mesma: mate ela e você morre também ò-ó


Resposta do Autor [Heringer II]: Opa... Corrigirei isso logo. Kkkkkkkk.
Minha sorte é que "Rakotzbrücke" já está salvo no meu corretor. Kkkkkkk. O problema é que ele faz questão de me fazer passar vergonha. Eu ia pedir para um amigo meu me emprestar a raquete de tênis dele e acabou saindo: "me empreste sua Rakotzbrücke de tênis". Mas pode chamar de ponte do capiroto mesmo, é mais fácil. Kkkkkkkkk.
Deve ser muito assustador você tá lá de boa curtindo a vista da ponte, e do nada se vê diante do cara responsável pelo holocausto. 
Apesar de você ter viajado muito nessa teoria, devo admitir que ela tem uma certa lógica. Kkkkkk. 
E sim! Susie Byron tá voltando. E de uma coisa pode ter certeza, ela vai fazer seu coração acelerar nessa história.
Agradeço pelo comentário. Um forte abraço! ^^ ♡


Charbitch

14/11/2018 às 14:24 • Transtorno Mental
As notas iniciais me fizeram sorrir como uma criança ganhando um PS4 no Natal *-*
AAAAAAAAAH, eu simplesmente adoro quando você dá uma aula nos seus capítulos *-* Eu particularmente gostei muito dessa *-* Já tinha lido sobre TAG outras vezes. Eu gosto de ler sobre transtornos mentais, compro tudo o que eu vejo sobre assunto, kkkkkkkk. Eu também já ouvi por horas uma pessoa que dizia ter esse transtorno. Eu sempre escuto os desabafos das pessoas e nunca corto elas. Sou o ombro amigo perfeito, kkkkkkk. O problema disso é que as pessoas só me procuram quando estão mal, kkkkkkkk :v Quando tem uma festa, ninguém me convida y_y Mas na hora da tristeza eu sou a primeira opção. Eu bem que queria dar uma rachada nessas pessoas que só me procuram quando dá merda, mas eu sou coração de manteiga demais pra ver alguém chorando na minha frente e não fazer nada. Acho que eu sou uma pessoa boazinha demais, kkkkkkkkk. Eu dou até papo pra doido na rua :v Um dia um doido parou a minha colega e eu no campus e disse: "Eu vou matar o prefeito, vou matar até o presidente", aí eu disse: "Faz isso não, moço. Eu sei que política dá raiva, mas não vale a pena". Daí a minha colega me puxou pelo braço, saiu andando comigo e disse: "Você não tem juízo não, minha filha? Uma hora você vai apanhar!" ×-×
Mas do que eu tava falando mesmo?
Ah, sim, da sua história xD
Heterocromia é a coisa mais linda que existe, quem diz que é feio é porque tá com inveja o/ Não sabia que existiam vários tipos de heterocromia, eu só conhecia a heterocromia completa, kkkkkkk. Gostei disso aí! É uma peculiaridade linda! O Bowie tem isso, né? Confesso que quando você falou de heterocromia e de raio no rosto, eu automaticamente me lembrei dele, aaaaah s2'
Esse vilão tá com muita mania de grandeza, hein? Matar todo o mundo de Nova York? É verdade esse bilete, kkkkkkkkk. Já dizia a mamãe que cão que ladra não morde. Se fosse pra matar, já teria matado sem falar nada. Porque mineiro come quieto, quem tira onda é carioca :v Ataque primeiro, ameace depois u.u


Resposta do Autor [Heringer II]: Kkkkkkkkk. Eu juro que eu lembrei do viral "NINTENDO SIXTY-FOOOOOOOOOOUR". Claro que, hoje em dia, as crianças vão preferir um PS4 do que um Nintendo 64, e dá para entender o lado delas, os jogos antigos são incríveis, mas os atuais, com aqueles gráficos realistas conseguem prender fácil o jogador. 
Pessoas com TAG requerem muita atenção mesmo. Eu sei disso porque já passei por isso antes. É horrível! O pior é que nem pude procurar ajuda profissional, porque na época eu morava com meus pais, e eu tinha vergonha de dizer a eles que eu estava passando por um problema de ansiedade. Tipo, meus pais acham que doenças mentais são só "coisas da cabeça", de certa forma são, mas não é tão simples assim. Kkkkk. Também tinha vergonha de dizer aos meus amigos, eles provavelmente não entenderiam também. A solução foi enfrentar isso sozinho. Demorou, mas consegui. Kkkk.
Eu acho legal você ser o "ombro amigo" dessas pessoas, só acho muita sacanagem deles te procurarem apenas nos momentos ruins. Eu li agora mesmo a sua última carta, e bom, um pouco de experiência em psiquiatria você já tem. Kkkkkk.
Heterocromia é uma condição genética linda mesmo. Sim, David Bowie tinha, mas por incrível que pareça, a heterocromia dele não era "natural". Se não me engano, aquilo foi resultado de uma briga, onde ele acabou sendo atingido no olho. Isso fez com que a pupila do olho golpeado ficasse permanentemente daquele jeito. Pobre Bowie... pelo menos ele ficou estiloso. Kkkkkkkkkkk.
Se alguém aparecesse na TV falando que iria destruir Nova York inteira, eu também acharia que ele estava blefando. Kkkkkkkk. Mas será que ele está mesmo?
Agradeço pelo comentário. Um forte abraço! ^^ ♡


Charbitch

18/11/2018 às 01:56 • Ameaça Transmitida
Pode me chamar de burra, mas eu nem tinha parado pra pensar que a história se passava no futuro e que a Susie e o Mike tinham envelhecido, kkkkkkkkk. Se você tivesse cometido o furo no roteiro de mantê-los jovens, eu nem teria notado, kkkkkkkkk. Sou péssima para encontrar furos no roteiro. Quando alguém encontra algum furo quase imperceptível num filme, eu penso: "Nossa, das duas uma: ou a pessoa é muito observadora, ou é muito desocupada" '-'
Mas ownnnnn, o meu OTP deu certo, a Susie e o Mike se casaram, envelheceram juntos e continuaram combatendo o crime, mesmo com trocentos anos nas costas. Seria o meu sonho? *-*
Ei, Ethan, tira a mão dos meus velhinhos favoritos, ou eu mato você ò-ó
Eu adoro mitologia grega ♡ A hidra realmente é uma figura que faz qualquer um cagar nas calças, kkkkkkk. O bicho tem sete cabeças, e se você cortar uma cabeça, crescem duas no lugar, oxi, parece até um ENEM. Quanto mais questões você resolve, mais questões aparecem, kkkkkkkkk. O segredo é: comece sempre pela redação. Mas não sei por que tô falando disso, enfim e.e
Fui ouvir a tal música Carmina Burana e pensei: "Cara, eu já ouvi essa música antes em algum filme, kkkkkkkkk". Que coisa mais dramática, eu diria que essa é a trilha sonora do inferno, kkkkkkkkk. Bem condizente. Morrer ao som dessa música deve ser bem tenso. Mas até que você morre em grande estilo. Pior seria morrer ao som de MC Kevinho, isso sim é terrorismo, kkkkkkkkkkkk.
Tunguska???? Explique isso, kkkkkkk. Vou perguntar ao Google :v
Não mate a Susie, falou? Ò-Ó


Resposta do Autor [Heringer II]: Kkkkkkkkkkk. O lógico era que eles envelhecessem, né? Mas eu garanto que, mesmo idosos, Susie e Mike conseguem fazer coisas que muitos jovens não fazem. E sim! Eles ainda estão na ativa!
Eu também não consigo reparar em furos de roteiro, só se ele for muito óbvio. Às vezes, quando alguém me conta: "ei, você percebeu aquela incoerência naquele filme?", eu vou procurar o erro e me pergunto: "como não percebi isso?" Kkkkkkkkk.
Ah, mas quando eu vejo um filme, eu vou para saber a história, não para procurar erros. Sou cinéfilo, não crítico. Kkkkkkkkkkk.
Adorei a analogia da hidra com o ENEM. KKKKKKKKKKK. Eu também sempre iniciava pela redação. Kkkkkkkkk.
Eu aposto que todo mundo já ouviu Carmina Burana pelo menos uma vez, é aquele tipo de música que todo mundo já ouviu, mas ninguém conhece. Kkkkkk. E realmente, é bem melhor morrer ao som de O Fortuna do que Kevinho.
À essa altura, você já deve estar por dentro do que foi o Evento de Tunguska, então, aguarde para ver como ele se encaixará no futuro da história.
Agradeço pelo comentário. Um forte abraço! ^^ ♡