Perdida Existência escrita por Heringer II

Perdida Existência

Misteriosamente, o ex-astronauta Oliver Hayes começa a passar por estranhas situações. Tudo começa com uma viagem à belíssima Ponte Rakotzbrücke, quando ele de repente é "teletransportado" no tempo de volta ao período da Alemanha nazista, logo em seguida retornando ao presente. Desde então, diariamente Oliver passa por pequenas "viagens no tempo" durante os seus dias, e isso passa a perturbá-lo psicologicamente. Enquanto isso, uma organização terrorista planeja o que será o maior atentado da história. Para realizarem isso, eles aprisionam dois agentes muito conhecidos da CIA, que guardam um segredo incrível a respeito de uma arma secreta inventada por um dos maiores gênios da humanidade.
Com a ajuda de dois jovens chamados Andrew e Bryane Wright, Oliver terá que lidar não só com os terríveis planos da organização terrorista, mas também com os misteriosos fenômenos que ocorrem com ele e com seu próprio transtorno de ansiedade, que só piora a cada dia.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Ficção Científica, Mistério, Suspense, Tragédia, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 5 (6.295 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 12/11/2018 às 11:03 | Atualizada: 15/12/2018 às 17:01


Notas da História:

A imagem da capa é uma montagem minha feita com fotos da internet.

O Evento de Tunguska, bastante citado na história, realmente aconteceu. Apesar de existirem várias teorias plausíveis, as causas daquela explosão até hoje são desconhecidas.

Alguns personagens desta história, como Oliver Hayes, Bernard Griffin, Susie Byron e Michaelson Wright, já tiveram histórias próprias antes. Entretanto, não é obrigatória a leitura dessas histórias anteriores para compreender esta.

"Perdida Existência" é uma história fictícia, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

Plágio é crime, não copie, blá, blá, blá.


Capítulos

1. Fenômeno Estranho
1.516 palavras
2. Transtorno Mental
1.115 palavras
3. Ameaça Transmitida
1.206 palavras
4. Deslizamento Temporal
1.397 palavras
5. Adeus Inesperado
1.061 palavras