Comentários em Te Vejo Na Lua

pudimdemelao

24/05/2018 às 19:02 • Capítulo 1
Eu to feliz, puta, chorosa, curiosa, to sentindo que vou dar um treco. Eu to com muita dó da Chocho, quero por ela em um potinho e proteger do universo. Sempre achei ela muito rainha do universo por se mostrar sempre segura no anime, mas quando paramos para pensar não é fácil ser  mestiça e fora dos padrões, principalmente na sociedade atual. Eu achei muito legal você colocar os personagens de Boruto no nosso universo atual e tratar de temas delicados. Durante a narrativa eu pude sentir muito bem os lados da Chocho, sempre se mostrar segura, mas por dentro não se sentir da mesma forma. Ficou tudo tão humano, é muito fácil você se identificar e sentir empatia por ela. Amei a Chocho ser metade brasileira também, estou curiosa pra ver mais sobre as duas culturas que formam quem ela é.
O que falar do Shinki? To feliz e puta. Eu fiquei feliz em ver ele, mas ao mesmo tempo já estou brava pelas coisas que ele falou para a Chocho e pelo cinismo que ele simplesmente vai na casa dela falar do que aconteceu como se não fosse nada e desse casamento com tanta tranquilidade como se fosse um negócio realmente, pessoas não são mercadoria. Amo o Shinki, mas agora to querendo bater nele. Estou louca pra saber mais sobre o Shinki também, os fantasmas dele e quero entender porque mesmo a defendendo ele foi tão cruel quando ela se declarou. 
Fui ler as notas finais e fiquei com medo do incerto, to brava mas meu amor pelo ship está aqui vivíssimo. 
Estou bem curiosa pelo andamento da história. Gostei muito da narrativa e parece que o enredo vai se desenvolver de maneira bem interessante já que a Chocho se meteu numa bela errascada mentindo sobre estar namorando (se tratando da situação é provável que faria a mesma coisa) 
Estou gostando demais ♥


Resposta do Autor [Mrs Axny]: Ela é maravilhosa, merece o mundo. Tentei trazer uma vivendo afro-asiática até pra nossa sociedade, quem é uma confusão não saber quem é,  o que é, onde se encaixa e não ser acolhido em nenhum lugar - me sinto assim muitas vezes por ser birracial também afro-asiática, muito dela sou eu, é bem pesado mas né.
Shinki me apaixonei desde que vi, mas queria mostrar mais como o homem japonês via uma hafu, e sobre esse cobrança e casamento arranjado - que é algo como na Ásia ainda, em diversos países, na maioria para falar a verdade, eu uma cobrança imensa.
Quando a imaginei em primeiro momento era uma Deathfic mas hoje já desisti da ideia, quero muito que esses bebês se casem e coloquem mais Sabakus no mundo.
Por causa dessa mentira muita coisa vai acontecer nos próximos capítulos - desculpa o spoiler -, mentir para um príncipe? Merda vai dar.
Amei seu comentário, mds, quero te guardar num potinho, nunca fiquei tão feliz em uma aula de parasitologia ♥


pudimdemelao

24/05/2018 às 23:50 • Capítulo 2
Eu não estou sabendo lidar, do mesmo jeito que quero levar o Shinki pra mim quero bater nele. Eu amo o Gaara, mas ele foi um cuzao. Não sei o que fazer com essa relação amor e ódio que estou tendo com os personagens. 
Se eu amo alguém nessa fic a cada dia mais esse alguém é o Shikadai, um ícone de amigo. O Shikadai é tão maravilhoso, todas as pessoas do planeta deveriam ter um amigo como ele. 
Então, vamos por partes:
Eu fiquei muito indignada em simplesmente terem decidido isso a dois anos sem sequer terem comentado com a Chocho, imagine perguntado o que ela achava. Infelizmente é como uma sina que persegue membros de clãs, inclusive clãs importantes, mas ainda assim eu quis xingar todo mundo. (Principalmente os pais da Chocho por nem terem comentado nada com ela, entendo o lado deles, mas de certa forma me sentiria traída se estivesse no lugar dela)
Todos deveriam se casar por amor e o sentimento da Chocho está ai, mas ainda não sei se comemoro já que todo o contexto desde que ela se declarou é péssimo. Eu fiquei bem triste em saber que a Chocho tentou o suicídio, me doeu bastante ver ela falando que se acha tudo aquilo que dizem dela. Meu olhos enxeram de lágrimas e eu fiquei gritando internamente “você é incrível Chocho!”
Eu imagino que o Shinki esteja se achando o pior lixo humano que existe. Esse peso deve ter destruído ele, ainda mais que se tratava de alguém que ele protegia. Ele foi o gatilho porque estava bravo e descontou isso nela, isso faz a gente refletir bastante em como nossas ações impensadas podem afetar outras pessoas.
Eu estou curiosa sobre os sentimentos do Shinki sobre a Chocho e como vai ser agora que foi decidido que esse casamento arranjado realmente vai acontecer.
A cena da Chocho carregando o Shinki me fez rir bastante, imaginar ela toda baixinha carregando um homem daquele tamanho é bem cômico.
Gostei muito desse capítulo também. Estou aguardando o próximo ^-^


Resposta do Autor [Mrs Axny]: Shinki é um ódio com amor sem igual. Acredita quem quando estava fazendo o primeiro capitulo estava entre Shikadai e Mitsuki? Nem ao menos cogitei a ideia do Shinki, mas aí vi o moreno de tirar o fôlego... perfeito para a nossa Cho-cho! Principalmente com o ego dele que não cabe nesse planeta.
Shinki foi cuzao, Gaara foi cuzao, esses homens da família Sabaku não ajudam para gente defender... Ele se culpa e é bem visível, ele tentar melhorar as coisas com ela vai ser complicado... mas a trouxa ainda gosta dele, bem nós quando gostamos da pessoa errada e o cérebro tá “vai dar merda” e o coração tá “se destruir, destruiu, o importante é amar...”
O principal motivo dessa cena foi a modelo e miss do Japão, que se não me engano foi em 2016, ela é uma hafu, parte africana e parte japonesa, ela falou que seu amigo se matou por isso, pelo ódio que sofria em uma sociedade que não te acolhe. Quando penso, é sem duvida o que passa por eles, é essa coisa de se sentir um nada e que não merecia estar ali.
Ainda tem água para rolar e muita confusão, mas algo que falei em uma comentário do spirit e não falei aqui, a cada um certo número de capítulos - que ainda não falarei - tera um capítulo narrado por um personagem para mostrar a visão dele não sociedade. Como Shika - um ser de luz e que é o amigo que todos merecemos como disse -, Himawari a fofisssima, Boruto que é meio cuzao, os pais dela e a visão deles. 
Essa cena foi para ajudar com o peso desse capítulo, foi peso para mim que escrevia, para quem leu, é muito sentimentos de uma vez só e mds, ela é Akimichi, força vem de família... 
 
Ainda quero te guardar em um potinho, mds, te adoro ♥
 


pudimdemelao

16/08/2018 às 23:34 • Capítulo 3
Eu nem preciso dizer como fiquei feliz em ver que tinha capítulo novo, né? Esse capítulo foi realmente muito bom! 
O Orochimaru trans e não binário me lembrou muito o episódio de Boruto em que o mitsuki pergunta se ele era o pai ou a mãe dele e ele responde que o gênero não importava e tals. Meu queridinho Mitsuki sofrendo por causa do Boruto TT_TT apesar de eu achar que o Boruto não merece o Mitsuki (devido ao ranço que eu acabo criando dele no anime) eu achei ótimo como você trabalhou essa questão do ser algo que não é por causa de uma imagem que tem que manter. por mais que eu tenha achado o Boruto babaquinha no primeiro capitulo a gente vê como cada pessoa tem uma história e existe muito mais no fundo do que a gente realmente vê. 
Eu quero pegar a Chocho e sair correndo salvando ela de toda essa dor! Essa cena dela tendo uma crise foi bem forte, eu ficava repetindo na minha mente "você não tem culpa de nada, todos têm o direito de serem felizes, uma vida não é uma moeda de negócios e você tem todo o direito de não querer estar nesse casamento arranjado". Fiquei bem emocionada com o momento dela e do Shinki a partir do momento que ele realmente acha ela, é bonito e triste ao mesmo tempo. Meu coração de shipper fica "vcs se amam, nasceram pra ficar juntos!", mas ao mesmo tempo a relação deles está tão cheia de feridas, feridas muito profundas, e essa relação forçada ainda deixa tudo tão mais complicado. Eu fico querendo salvar o Shinki também, ele tem que viver com essa carga de responsabilidade de ser o príncipe, mas acho que o que mais dói nele  é saber que ele machucou a ChoCho. Acho que a culpa por ter ferido alguém que se ama por causa de uma ação impensada deve acabar com ele. 
Estou ansiosa para ver esse muro de dor e esse abismo no relacionamento deles ir se desfazendo. Quero muito que a ChoCho e o Shinki sejam felizes.
Ultimamente eu to gostando bastante do ship Gaara e Tenten. Por mais que eu esteja ficando pistola com o Gaara nessa fic (princiapalmente quando lembro dos reais motivos desse casamento arranjando e como ele está tratando tudo isso) mas gostaria de saber mais sobre ele e a Tenten. 
Eu amei esse capítulo! Estou esperando ansiosamente pelo próximo 
 
 


Resposta do Autor [Mrs Axny]: Orochimaru é um ícone e deve ser guardado em um potinho e por sinal, um capítulo narrado por ele seria meu sonho?
Mitsuki merece mais, merece bem mais, sério, não consigo lidar, o coitado só sofre. Mas Boruto, ele foi mimado demais no anime e isso não mudei, quedo deixar ele quebrar a cara ahsususu Boruto mimado e chato, não merece o ícone o Mit.
Shinki e Chocho é aquela combinação que ainda não entendo, é muita água ainda e ambas estão péssimos psicologicamente. Shinki sente esse peso mesmo, esse personagem é tão complexo, não sei lidar.
Um pouquinho do Gaara ta no Capitulo 4 narrado pela Tenten que acabei de postar, ele é bem... Gaara, mas Tenten sempre um ícone. Merece o mundo!
 
Espero que não tenha desistido! Capitulo novo já esta no ar ahsjsj bjs!