Te Vejo Na Lua escrita por awennkire

Te Vejo Na Lua

Foram mentiras atrás de mentiras para se manter firme, estar entre uma famílias de mais prestigio do país trouxe mais desvantagens a ela do que vantagens. Mentiu para o mundo e para os deuses e teria que pagar.

Toda noite isso a assombra, assim como toda noite ela enxerga na lua uma chance de fugir da realidade. Era demais para ela aguentar e mais uma vez após seu passado a assombrar ela mentiu, porém sobre isso ela não conseguia mentir ou esconder, teria que enfrentar o futuro mesmo que nele só reste tristeza e sombras e um passado feliz e distante.


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Comédia, Drama, Yaoi, Yuri, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Transsexualidade

Capítulos: 4 (18.871 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 10/05/2018 às 21:34 | Atualizada: 16/05/2019 às 00:50


Notas da História:

- Toda a fanfic foi feita em um universo alternativo, então tentei encontrar explicações plausíveis para um japonês ter cabelo rosa, azul, loiro, dentre outros, não mudei a nacionalidade, só tentei adaptar ao máximo para torna-los mais humanos -

— Personagens tem camadas, não espere alguém completamente bom, assim como não espere alguém completamente ruim -

—> Plagio é crime
—> Postada também no Spirit
—> Tendo como inspiração o dorama Color of Woman (mas apenas inspiração, o conceito de dramas de não se encaixar em uma sociedade)
—> Terá ansiedade e depressão como um tema recorrente, porém não será completamente aberta, terá que entender pelo modo que os personagens agem, se for um gatilho priorize sua saúde e não leia.


Capítulos

1. Capítulo 1
5.073 palavras
2. Capítulo 2
5.210 palavras
3. Capítulo 3
4.397 palavras
4. Capítulo 4 - Tenten
4.191 palavras