Comentários em Amor em trânsito

Elisa Bandd

13/02/2018 às 18:01 • 3. um metrô
Eu passei a gostar de Artic Monkeys recentemente mas ainda nem conheço tudo.
Adorei esse capítulo e posso perceber que a Liv está bem magoada e enquanto ela não perdoar, não vai conseguir voltar com o Pedro. E nossa, achei o Pedro muito fofo. O tipo de cara interessante e que eu ficaria. 
Os dois estavam em momentos diferentes no relacionamento. E por isso terminaram. Quem sabe agora não se acertem??
Estou adorando sua história. Muito gostosa de se ler e é bem escrita. Ansiosa pelo próximo.


Resposta do Autor [Lí]: Hey, Elisa ♥
Olha, sou suspeita pra falar porque amo Arctic Monkeys já há um tempinho, viu? Acho que a maioria das minhas histórias contém alguma música deles na Playlist hahahaha TQENT (minha outra história) tem umas três ou quatro.
Muito obrigada pelos elogios e eu fico tão feliz que você esteja gostando tanto! É muito gratificante essa sensação de saber que o leitor está gostando hahaha sobre a Lív: sim, ela está bem magoada e não é por menos, né? Ambos realmente estavam em momentos diferentes do relacionamento e o jeito como tudo acabou foi pior ainda. Também amo o Pedro! ♥ todas queremos um Pedro pra vida hahaha acho muito legal a personalidade dele e o como ele vai fazer de tudo pra reconquistar a Lív novamente. Ele só é meio lerdinho, mas acho que depois desse sermão da Lív tudo desenrola hahaha.
Beijão,



Rafaella Nunes

13/02/2018 às 19:23 • 3. um metrô
Incrível. O sonho, as lembranças, essa tensão entre eles e ele confessando que foi até lá pra ver ela me fez derreter.
Estou no carro, voltando pra casa e amei ler esse novo capítulo. Claro que não gostei deles se afastarem, na verdade fiquei triste por isso, mas ainda assim não posso negar que me senti  novamente completamente envolvida pela narrativa fluida e simples, com um desenvolvimento suave e nostálgico.
 
Quero saber o que ele anda escondendo, me fez ficar super curiosa e deu um pouco de vontade de socar ele pra que ele dissesse pra Lív em vez de ficar enrolando.
Esse final despedaçou meu core, não faz ideia de como, pra tudo que ela pensou eu dizia "não, pense nisso como um bônus, amor + sonho = todos, inclusive eu, felizes" hahahaha.
Bjs mil!!! ❤❤❤


Resposta do Autor [Lí]: Ah, Rafa ♥ incrível mesmo é esse comentário maravilhoso, né? hahaha.
Esse capítulo foi muito importante para  a história, principalmente pelo afastamento deles e pelas palavras sinceras ditas pela Lív. Sei que despedaçou um pouco o core (risada maléfica aqui), mas juro que eu vou ser boazinha no final hahaha. Muito obrigada mesmo, viu? Por tudo! FIco muito feliz de ver você aqui acompanhando a saga da Lív e ainda mais contente com você sendo betaamigaleitora em TQENT. Ver você na maioria das minhas história me anima tanto! ♥ eu sei que eu pelo menos escrevi alguma coisa decente quando teu comentário aparece hahaha.
Ia ser maravilhoso se a Lív pensasse assim, hein? Seria tudo tão mais fácil hahaha mas qual seria a graça? Faltam apenas dois capítulos para o final então daqui  a pouco você mata sua curiosidade.
Beijão,

 


Day

14/02/2018 às 09:45 • 3. um metrô
Coisa mais linda esse cap ♡


Resposta do Autor [Lí]: Ah, Day ♥ tu por aqui! hahaha.
Coisa linda é esse comentário! Muito obrigada ♥
Beijão,



Mad Queen

23/02/2018 às 20:29 • 3. um metrô
Esses dois estão acabando com o meu coração. JURO que to apaixonada e totalmente arrasada de saber que só vai ter 5 capítulos. A azarada no final das contas sou eu msm! 


Resposta do Autor [Lí]: Ahhh, diga isso não! Deu vontade de escrever mais só pra não arrasar contigo hahaha você fica mais feliz se eu disser que talvez tenha a possibilidade um capítulo extra? Espero que sim.
Pedro e Lív são que nem o crush: arrasam com a gente, mas continuamos amando hahaha mas perdoe meus pobres personagens, eles com certeza não tinham a intenção de acabar contigo hahaha nem comigo.
Fico tão feliz que você esteja gostando e acompanhando! O capítulo cinco acabou de ser postado!
Beijão,



Lyubi

01/03/2018 às 15:02 • 3. um metrô
Eu estou em lágrimas.
 
Ia comentar no próximo capítulo que foi o último postado até agora (acho), mas isso foi demais... Eu estou em lágrimas.
 
Desculpe começar falando de mim ao invés do texto hahaha' acho injusto, mas preciso desabafar. Sempre fico tensa quando há esses conflitos entre um homem e uma mulher, é como se eu me colocasse no lugar da personagem e meio que na posição dela criasse um escudo de desconfiança para cima do cara. Não é muito bonito nem honrado, é só medo mesmo e lendo essa história eu estou percebendo um pouco sobre como eu funciono hahaha' sópravcsaber 
 
(é, esse lance de empoderamento é algo muito real, e depois que a gente abre os olhos... não tem como desver as injustiças que acontecem na sociedade)
 
Então, que coisa linda você está fazendo aqui! O seu texto é tão... envolvente, bem escrito, um romance que eu queria muito ver sendo vendido por aí. Parabéns pela sua criação, pelos personagens cativantes, pelo texto que faz o leitor sentir o mesmo que o personagem (lá no começo eu consegui sentir a ansiedade da Liv e isso foi incrível!), pelos ambientes de um romance cotidiano e contemporâneo. Parabéns mesmo ♥ estou apaixonada pela sua escrita, pela forma como você escreve e pelo que você escreve hahaha'
 
Só pra constar. Conheci a história pelo grupo do Nyah no Face e deixei salvo. Estou imensamente feliz por ter escolhido ler ela hoje ♥
 
Grande abraço, tudo de bom pra você. E (caso eu não venha a ter nada de significativo para falar no próximo capítulo) até mais o/


Resposta do Autor [Lí]:  Se você está em lágrimas, eu estou apaixonada. 
Peço perdão, mas irei falar sobre mim agora: Você não sabe o quanto meu dia estava louco e cansativo quando li seu comentário. Tinha um monte de coisa pra fazer, muita gente pra entender hahaha tava uma doideira. Aí lá vai eu pro meu e-mail e recebo a notificação desse comentário maravilhoso seu. Menina, que coisa mais linda é essa? Apaixonada é pouco, estou sem palavras! ♥
Bom, acho que eu sinto o mesmo. Ver conflitos entre homem e mulher sempre me dá um pouco de ansiedade e isso de você ficar desconfiada do homem,acho que é porque nós (como mulheres) vivemos em um mundo tão machista em que atos tão cruéis são cometidos por homens em mulheres que essa sensação se generaliza. Pelo menos é o que eu acho que é. E por isso o empoderamento e a sororidade é tão importante sim! hahaha temos que nos unir!
Ah, eu só tenho a te agradecer. Obrigada, viu? Por ter lido, comentado e me deixado tão feliz por ter gostado! Juro que nem sei o que dizer de tão grata que eu estou hahaha esse comentário é bonito demais, Jesus ♥ Amor em Trânsito é uma história curta que foi criada para distrair um pouco alguém em alguma viagem e me distrair também da minha correria, então fico imensamente contente que esse pequeno conto tenha ultrapassado tantas barreiras e te encantado desse jeito. Ia ser lindo ver Lív ganhando o mundo com o texto sendo vendido, mas fico contente que ela ganhou o mundo e chegou até você hahaha.
Um abraço e um grande beijo pra ti também,
Até,
Lí.
 
PS: Já criei um amor maior pelo grupo do Nyah agora depois dessa ♥ obrigada por ter escolhido ler a história da Lív e do Pedro.
 


Yokichan

16/05/2018 às 14:03 • 3. um metrô
Oi!
Então, eu também gostei bastante desse capítulo, apesar de ter um ritmo mais lento. Gostei também dos diálogos, principalmente da segunda metade do texto. Acho que eles expressaram bem a frustração da Liv sobre essa situação, sua raiva e a confusão dos pensamentos. Eu também fiquei um tanto dividida sobre essa perseguição toda que o Pedro vem empreendendo ao longo da história. Em alguns momentos, achei realmente um saco ele não dar tempo e espaço para que ela coloque as ideias no lugar. É como se ele ficasse o tempo todo forçando os limites dela. Por outro lado, em outros momentos, achei que esse cuidado todo com ela (ajudar a pegar o trem certo, se preocupar em ajudá-la a chegar ao hotel) foi como um gesto de carinho e proteção. Sob esse ponto de vista, ele até que foi bastante gentil. Mas sei lá, desde o começo a história estou nesse "vai / não vai" com esse personagem. Ainda não decidi o que pensar dele.
A Liv parece o tipo de garota que tem seus métodos, sua organização bem estruturada... Até o momento em que essa organização toda desmorona, ok. Então entendo a perspectiva dela sobre isso de sonhos e amor, sobre o que vale mais a pena manter e priorizar. Ela odeia se sentir perdida, sem chão. Quem é que gosta, afinal? Porém, acho que ela leva isso muito a sério. Digo, penso que ela é metódica e sistemática demais. E por isso não concordo com o que ela pensa ao fim do capítulo: que o amor acaba e que os sonhos sempre estão ali. Acredito que o amor, quando é amor mesmo, nunca tem fim, e que os sonhos podem sempre se transformar em outros sonhos, em outros objetivos. Eles podem mudar. Talvez nem a própria Liv acredite nisso de que o amor pode ser deixado para trás, e esteja tentando apenas ser firme o suficiente pra aguentar o tranco da vida, principalmente nesse momento.
Enfim, reflexões bem legais as desse capítulo.
Até o próximo.


Resposta do Autor [Lí]: Oi! ♥
Bom, confesso que em parte eu também ficaria dividida com essa perseguição do Pedro. Na história eu quis fazer como algo gentil mesmo, que ele tenta cuidar e ajudar ela mesmo após tantos anos sem contato. Porém, acho que na vida real, também não interpretaria muito bem a questão do espaço, eu mesma sou uma pessoa que adora ter seu próprio espaço e nessa situação acho que me sentiria sufocada hahaha mais uma vez você me leva a interpretar fatos da história que nem eu mesma questionei na hora da escrita e juro que estou adorando isso!
Sim!  A Liv realmente é metódica e muito sistemática. É uma característica minha que nela é meio que elevada ao quadrado. É algo da personalidade da personagem que em parte pode ser bom, mas também pode representar alguns defeitos como o fato de ela exagerar tudo isso e ficar perdida com a desorganização. No momento final era mais a Liv tentando ser firme mesmo, sabe? Concordo com sua reflexão sobre o amor e também compactuo com a ideia de que ele os sonhos podem se transformar e o amor prevalece, mas pra Liv, que teve uma decepção com o Pedro tão grande, é melhor focar no sonho da publicação e negar algo que a deixa tão confusa como o amor que ela sente pelo Pedro.
Obrigada pelo comentário maravilhoso! ♥
Beijão e até,



Resposta do Autor [Lí]: Oi! ♥
Bom, confesso que em parte eu também ficaria dividida com essa perseguição do Pedro. Na história eu quis fazer como algo gentil mesmo, que ele tenta cuidar e ajudar ela mesmo após tantos anos sem contato. Porém, acho que na vida real, também não interpretaria muito bem a questão do espaço, eu mesma sou uma pessoa que adora ter seu próprio espaço e nessa situação acho que me sentiria sufocada hahaha mais uma vez você me leva a interpretar fatos da história que nem eu mesma questionei na hora da escrita e juro que estou adorando isso!
Sim!  A Liv realmente é metódica e muito sistemática. É uma característica minha que nela é meio que elevada ao quadrado. É algo da personalidade da personagem que em parte pode ser bom, mas também pode representar alguns defeitos como o fato de ela exagerar tudo isso e ficar perdida com a desorganização. No momento final era mais a Liv tentando ser firme mesmo, sabe? Concordo com sua reflexão sobre o amor e também compactuo com a ideia de que ele os sonhos podem se transformar e o amor prevalece, mas pra Liv, que teve uma decepção com o Pedro tão grande, é melhor focar no sonho da publicação e negar algo que a deixa tão confusa como o amor que ela sente pelo Pedro.
Obrigada pelo comentário maravilhoso! ♥
Beijão e até,



beatriz

23/02/2018 às 15:51 • 4. um táxi
SE N APARECER MACHO CANTANDO AM P MIM EU VOU FICAR MUITO TRISTE AAAAAA


Resposta do Autor [Lí]: Ahh, Bea! ♡ fica triste não... #TODASQUEREMOSUMPEDRO hahahaha estamos juntas na luta. 
Fico feliz que esteja acompanhando. MuIsto obrigada!! :)
Beijão,



Elisa Bandd

11/03/2018 às 16:38 • 4. um táxi
MENINAAAA, não é romântica mas que capítulo lindo de romântico. Muito fofo e eu adorei. Acho que tô meio apaixonadinha pelo Pedro. Você deixa? Kkkkkkk
 


Resposta do Autor [Lí]: Ahhh, Elisa ♥ hahaha fico feliz demais que você tenha gostado!
Menina, me diga quem não é apaixonada por esse homem? Se não fosse a Lív, eu agarrava hahahaha e olha não é questão de deixar não, por mim cada uma teria um desses, porém dona Lívia é ciumenta, viu?
Obrigada, de verdade ♥
Beijão,
Lí.
PS: Mulher, eu não sou romântica na vida real kkk acho que todo o meu romantismo é direcionado para os capítulos mesmo.


Yokichan

16/05/2018 às 14:29 • 4. um táxi
Que declaração de amor foi essa, bicho? HAHAHA
Mas como o Pedro conseguiu isso tudo? Algo me diz que ele está, de alguma forma, relacionado à editora que vai publicar o livro da Liv. E enquanto eu digitava essa frase, me veio um estalinho luminoso na mente: ele vai fazer a publicidade da publicação dela. Uau. Se for isso mesmo, as peças estão se encaixando bem.
Deu pra sacar que, não apenas como autora, mas como pessoa, você se importa bastante com essas questões sociais relacionadas à mulher. Achei isso bem legal. Essa postura crítica parte de você e alcança sua personagem, dando à tua narrativa uma perspectiva nova. Agora a história não é apenas sobre o romance entre Liv e Pedro, mas também um ponto de vista sobre como vemos nossa sociedade.
Balas Fini, sempre um amor sem limites. ♥
HAHAHAH.
Curiosa sobre o próximo e último capítulo.


Resposta do Autor [Lí]: SIM! Que declaração foi essa? HAHAHA ah, fico tão feliz que você tenha gostado!
Agora que você já leu sabe que eu não detalhei uma relação entre o trabalho de publicidade do Pedro com a publicação da Liv. Porém, achei uma boa ideia e pensando bem é muito capaz de ele ter ajudado ela em tudo isso, até mesmo com a capa do livro já que ele desenha tão bem.
Que lindo você ter percebido isso ♥ bom, é exatamente isso. Eu adoro expor mais a perspectiva social, acho que advém da loucura de escrever redações no ensino médio que me levou a pensar mais sobre a sociedade brasileira e gostar de escrever sobre isso. A maioria das minhas personagens tem uma postura crítica que se relaciona com o meu ponto de vista.
Balas Fini são incríveis, adoro também! ♥
Agradeço-lhe pelas belas palavras que com certeza animaram meu dia.
Beijão e até,



Mad Queen

25/02/2018 às 12:42 • 5. uma vida
Simplesmente incrível. Não importa se o final foi curto, oq importa de vdd é como me cativou. Estou apaixonada por esse casal de noivos e juro que gostaria mt se tivesse um epílogo contando o resto dps desse pedido tão criativo. 
Ah, será que só eu imagino o Pedro como o Thiago Iorc? Kkkkkkk


Resposta do Autor [Lí]: Simplesmente maravilhoso é esse seu comentário ♥ se o objetivo era me fazer surtar, com certeza isso foi garantido hahaha.
Muito obrigada, de verdade! Pelos elogios, por ter gostado da história e acompanhado a jornada da Lív em busca de sua tão sonhada publicação. Foi tudo curtinho, mas foi feito com muito amor hahaha. Juro que vou pensar direitinho sobre esse epílogo e talvez logo mais eu poste aqui porque como estou voltando a escrever minha outra história, está tudo uma correria bem louca kkkk.
Ah, caramba! Que sorte da Lív casar com o Tiago Iorc hahahaha realmente eles são bem parecidos, só faltou o Tiago ter mais tatuagens e os olhos mais puxados. Por mim, pode imaginar! hahaha.
Beijão e realmente muito obrigada ♥,