Comentários em Amor em trânsito

Rafaella Nunes

30/01/2018 às 23:03 • 1. um ônibus
Gente!!!!!! Depois fala de mim!? Como assim???? Maravilhoso. Que doidera, completamente maluco e maravilhoso esse capítulo.
Lí, eu amei. A Lív é uma personagem muito doida, hahaba, acho que nunca faria o mesmo que ela, a menina nem pensou direito, hahaha, ainda bem que deu tudo certo.
Azar pra ela é pouco... Eu sou azarada, ela passou mil vezes na fila do "nada do que planejar vai dar certo", ou não, afinal... Não sabemos no que vai dar tudo isso, esse reencontro, essa percepção dele de que ainda gosta dela, mesmo depois de tanto tempo.
Quero muito ler mais, me senti no ônibus, pronta pra viajar em busca da publicação de um livro meu e com tudo dando errado. Só espero que dê certo isso de publicar, senão ia ser uma sacanagem gigantesca, mas sei que tu é má... Por experiência em TQENT e estou apreensiva e morrendo de vontade pra saber o que vamos ter nos próximos capítulos.
Mano, ele tem o número dela? Eita! Ele já tinha pensado em ligar pra ela!!!! Caraca!!!!! Shippando nível master.
Bjs mil!!!


Resposta do Autor [Lí]: Ahhhh eu absolutamente amo teus comentários, Rafa sério, eles animam meu dia de um jeito nível master hahaha Lív é azarada demais, minha gente! Eu quis fazer com ela exalamente aquela coisa de "planejar quase nunca dá certo", tadinha kkk e sobre isso de sentir que está no ônibus junto com ela, foi exatamente o que esto quis passar, sabia? Apesar da Anna ser mais eu, a Lív representa muito meu lado escritora, aquela coisa meio apreensiva e inquieta. Ela tem suas dores também que vão ser mostradas ao logo da história, mas ela sempre tenta superar isso com um sorriso no rosto e muito foco, mesmo que seu planejamento dê quase sempre errado.
 
Eu? Má? Eu sou tão boa hahaha mentira! Mas não se preocupe porque Amor em Trânsito é uma das minhas histórias mais leves. Deixe a preocupação pra tqent, ali merece mesmo hahaha.
 
 
Obrigada por tudo! ♡
Beijão da Lí


Elisa Bandd

07/02/2018 às 22:25 • 1. um ônibus
 HAAHAHHA QUE CAPÍTULO MARAVILHOSO. Já conquistou uma leitora. Adorei a Liv, mas manaaa tadinha da menina que só se ferra!!! Já é difícil publicar e ainda dá tudo de errado. Nossaaa.
Adorei sua escrita. A leitura fluiu muito bem e foi gostosa de ler. Achei bem divertida mesmo.


Resposta do Autor [Lí]: Ahhhh, menina! ESSE COMENTÁRIO QUE É MARAVILHOSO ♥
Fico muito feliz que você tenha gostado, sério! Você não sabe o quanto. A Lív representa todas as escritoras com a difícil tarefa de publicar, aí, juntamente com a alta dose de azar que emana dela, imagina os desastres que acontecem, né hahaha a menina vive atraindo maluquices pra vida dela. Obrigada pelos elogios, essa história é bem mais leve do que as que eu costumo escrever sobre romance e fico extasiada com comentários assim.
Espero que continue gostando!
Beijão,
Da Lí


Joana Misteurik

23/02/2018 às 12:14 • 1. um ônibus
O que acha que precisa ser melhorado?
nada

O que mais gostou no capítulo?
tudo

scrrrrrrrrrrrrr misericórdia continua to apaixonada, isso deveria viram um livro!


Resposta do Autor [Lí]: Ahhhh, que amor isso aqui ♡ 
Eu acabei de postar o último capítulo, moça então pode desfrutar hahaha fico tão feliz que você esteja gostando! Bem que queria que a história da Lív se desenrolasse em um livro hahaha ia ser ótimo ser a autora em busca de publicação que nem ela.
 
Obrigada pelos elogios, sério. TU NÃO SABE COMO ANIMOU MEU DIA. 
Beijão,



Mad Queen

23/02/2018 às 12:23 • 1. um ônibus
Fala sério, isso não é um fanfic né? É um livro de verdade? 
A escrita é maravilhosa e é tão gostoso de ler! Eu to realmente apaixonada. Ganhou mais uma leitora...


Resposta do Autor [Lí]: Fala sério digo eu, menina. E esse comentário maravilhoso? hahaha imagina o tamanho do meu sorriso lendo isso aqui, daqui  a pouco minha família pense que sou louca.
Obrigadaaa sério, você não sabe como me deixou feliz por você estar gostando da história. E sobre ser um livro... Bem que  eu queria ser que nem a Lív em busca da publicação, porém sou uma mera garota que escreve algumas coisas hahaha. Você é uma leitora incrível com toda certeza, agradeço por ter você aqui lendo essas coisinhas que eu digito. 
Beijão,



IsaF

24/02/2018 às 17:55 • 1. um ônibus
Muito bom!!!! :) :)


Resposta do Autor [Lí]: Ahhh, muito obrigada ♥ você não sabe como me deixou feliz! Que bom que gostou :)
Beijão,



Yokichan

10/05/2018 às 09:09 • 1. um ônibus
Oi.
Nossa, que primeiro capítulo agitado. Acho que todos esses acontecimentos foram operando uma transformação na minha opinião sobre os personagens ao longo da leitura. Primeiro, fiquei chocada com o atrevimento do ex que aparece do nada e já fica pegando na mão da garota. Tipo, se toca, querido. Aí meio que não acreditei no fato de a Lív deixar que isso fosse acontecendo. Me coloquei no lugar dela e imaginei a cena com algum dos meus ex, e fiquei muito revoltada, HAHAHAH. Eu teria me levantado e ido sentar no chão do ônibus, feito qualquer outra coisa, mas não ia suportar essa proximidade. Socorro.
Mas depois a história passada foi sendo revelada, assim como as personalidades dos personagens, e eu adotei uma postura mais do tipo: ok, pode ficar sentado aí. Passei a ver as coisas um pouco mais sob a perspectiva do Pedro, a imaginar como a separação e essa loucura toda de viagem e mudança teria sido pra ele, enfim. Não sei se sua intenção foi essa, provocar essa transformação no ponto de vista do leitor, mas foi o que aconteceu comigo, HAHAH. No final do capítulo eu já estava até simpatizando com o Pedro.
Ah, eu achei ótimo e muito divertido o fato de os assaltantes se chamarem Batman e Robin, HAHAHA. Teve uma hora em que eu pensei que esse assalto iria descambar para um cenário mais trágico, com o cara dando um tiro na mulher que ele jogou no corredor do ônibus. Acho que fiquei esperando mesmo algo grotesco, mas acabou que a tentativa de assalto se saiu ridícula para os criminosos. Gostei de ver a iniciativa da Lív em bolar o plano da barriga falsa e de perceber como, depois de cinco anos, ela e o Pedro ainda têm uma intimidade muito forte. Uma cumplicidade mesmo. Na mesma hora, ele concordou com a ideia dela e entrou totalmente no teatro da noiva grávida. Parece que ele chegou até mesmo a acreditar na situação, HAHAAH. E achei esse gesto algo de extrema confiança entre eles.
Também queria ressaltar que, pelo que posso me lembrar, poucas vezes (pouquíssimas, raras) li histórias ambientadas no Brasil. Então isso está meio que sendo um desafio pra mim, um desafio que já estou curtindo bastante. Costumo pensar que, na maioria das vezes, o cenário não importa tanto assim. Nas minhas histórias, por exemplo, o meu foco é sempre sobre os personagens, e muito pouco sobre o contexto social. Mas é interessante fazer essa comparação, das narrativas que eu já tinha lido com a sua, e perceber tantas coisas conhecidas ao longo do enredo.
Enfim, gostei muito desse primeiro capítulo. Gostei também da tua escrita coerente e bem elaborada, e do teu estilo leve e agradável de narrar a história. O texto ficou gostoso de ler. Então parabéns por isso tudo. Eu valorizo muito quando o autor se dedica a esses cuidados formais e estéticos. É claro que a ideia central do enredo conta muito, né, mas o que dá corpo à história também tem sua importância no conjunto.
Até o próximo capítulo.
Beijo.


Resposta do Autor [Lí]: Olá! Menina, antes de tudo, posso deixar claro o quão maravilhoso é esse comentário? Nunca li algo tão completo e inspirador, sério. Agradeço-lhe demais por isso. ♥
Bom, pra começar tem uma explicação do capítulo ser tão agitado hahaha inicialmente a ideia era escrever um conto para um concurso de uma outra plataforma e esse primeiro capítulo foi o conto enviado, por isso o tamanho consideravelmente maior em comparação ao restante da história. Eu gostei tanto da história e queria tanto dar um fim pra aventura do Pedro e da Lív que escrevi o restante e finalizei. Agora, sobre suas constatações: mulher, nem ex eu tenho, mas acho que faria a mesma coisa que você hahaha claro que depois você compreendeu todo o contexto do Pedro, mas eu entendo completamente o visível atrevimento dele na situação.
Juro que não foi intencional essa mudança de perspectiva do leitor em relação ao Pedro. Na verdade, achei bastante legal ver esse outro ponto de vista da sua leitura, fez-me ver muitas coisas sobre os personagens que até mesmo eu, na escrita, fiz involuntariamente.  Sobre o assalto, foi tudo muito louco, não foi? Batman e Robin (eu adoro os personagens reais!) foram assaltantes ridículos no fim das contas. Confesso que quando estava escrevendo pensei em fazer algo mais trágico, até mesmo rascunhei um final alternativo pra isso, porém percebi que queria escrever algo mais leve por isso deixei do jeito que está. Também gosto bastante dessa demonstração de confiança e cumplicidade existente entre Lív e Pedro, no fim, mesmo com tudo que aconteceu, eles ainda se conhecem bastante.
Eu realmente compartilho um pouco da sua ideia de que as vezes o cenário não conta muito. A maioria das minhas histórias são ambientadas no Brasil e eu adoro passar a perspectiva social de tudo, porém quase nunca foco em uma cidade em específico. Essa foi a primeira vez que foquei mais nas características de um lugar, no caso a viagem de Rio Grande do Norte a São Paulo. Achei bastante legal que você conseguiu  comparar os estilos narrativos, fiquei bastante curiosa sobre seu modo de narrar e acho que, no fim, a gente está sempre aprendendo um jeito novo de escrever hahaha seja lendo, seja escrevendo.
Agradeço demais por seus elogios e fico bastante feliz que o texto tenha ficado gostoso de ler. Tudo que faço é pelos leitores e a intenção sempre foi criar uma narrativa leve e divertida para se ler durante uma viagem. Fico feliz que tenha conseguido.
Obrigada mesmo ♥
Beijão e até,

PS: Essa resposta ficou enorme, não é? hahaha peço desculpas pela demora em te responder. Estive doente e dei uma sumida por aqui.
 
 


Rafaella Nunes

06/02/2018 às 18:35 • 2. outro ônibus

Que capítulo perfeito!!!!! Amei!!!!!!!!! Super amei!!!!!!!! Nossa, muito bom mesmo.

O Pedro e Lív são dois fofos... ❤

Queria mais, mas sei que já está mais complicado pra escrever e fico feliz que esteja escrevendo e me permitindo ler também essa história, que já tinha me deixado curiosa antes.

O capítulo está tão fluido que eu li rapidinho e me trouxe uma paz, a descrição ficou ótima e me deixou novamente dentro do ônibus.

Estou amando o desenvolvimento, das conversas deles, dos sentimentos guardados, da interação dos personagens num geral.

Precisava disso hoje, depois te conto o que aconteceu, mas tive um susto hoje dos grandes e necessitava disso, você não faz ideia.

Obrigada!!!! Bjs mil!!!!


Resposta do Autor [Lí]: TU QUE ÉS UMA FOFA MARAVILHOSA, DONA RAFAELLA! ♥
Seus comentários em cada história  são sempre a minha animação do dia, sério. Você não sabe o quanto eu fico feliz de ver alguém gostando tanto das meras palavras de uma alagoana maluca. Realmente agora a escrita voltou a se tornar um pouquinho mais devagar em razão da minha volta aos estudos, porém fico feliz em dizer que tudo está se conciliando bem até agora. Eu tô conseguindo cumprir todas as minhas metas de exercícios e escrevo um pouquinho toda noite antes de dormir pra aliviar a correria do dia hahaha na verdade, ainda hoje vou mandar um capítulo de TQENT pra ti que eu fiz ao longo da semana.
Sim! Exatamente isso! Como Pedro e Lív são duas pessoas que já se conhecem há um tempão, aos pouquinhos as conversas e as memórias se tornam maiores. Eu quis passar exatamente essa sensação de estar no ônibus junto com eles! hahaha que bom que acertei!
Bom, vou parar por aqui porque eu podia passar o dia inteiro te agradecendo pelo apoio e pelos elogios, sério. Melhor leitora ever ♥
Beijão,



Elisa Bandd

08/02/2018 às 07:17 • 2. outro ônibus
Ah, que dois fofos. E como conseguem dormir??? Ainda mais depois de um assalto. Neurótica do jeito que sou passo a noite acordada e amanheço em frangalhos. 
Esse encontro da Liv e do Pedro tem um gostinho de nostalgia. 
Adoro capitulos grandes. Pode continuar com eles enormes. Hahahaha estou adorando sua história e espero que não demore muito pra continuar. ❤


Resposta do Autor [Lí]:  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Lív e Pedro são as únicas pessoas do mundo que passam por uma loucura com direito a assalto e acabam dormindo depois como se nada tivesse acontecido. Eu ficaria com trauma até de entrar no novo ônibus depois do B.O. hahaha eu também sou muito neurótica.
Enfim, hey, Elisa ♥ seus comentários estão animando meu carnaval, sabia disso? Agradeço-te demais pelos elogios e por estar gostando dessa história. Ela é curtinha, mas foi feita com muito amor hahaha. Lív e Pedro são nostalgia pura e logo mais terá mais capítulo desses dois. Na terça eu tô postando novamente! (ou talvez antes? Vai que hahaha)
Beijão,

 
 
 
 


beatriz

13/02/2018 às 11:18 • 2. outro ônibus
aaaaaa q lindos socorro


Resposta do Autor [Lí]: Ahhhh, linda és tu, menina ♥ fico muito feliz que tenha gostado!
Obrigada por comentar, viu?
Beijão,



Yokichan

10/05/2018 às 12:47 • 2. outro ônibus
Olá.
Novamente, comecei a leitura querendo acertar um soco no meio da cara do Pedro e terminei achando esses dois muito fofos juntos. Mas que diabos é isso? HAHAHAH. Enfim, é uma transição que eu tenho gostado de fazer, mesmo que involuntariamente. Faz com que eu me apegue à história, aos personagens, e queira continuar lendo essa narrativa. Por isso, acho que você tem um jeito muito seu de cativar os leitores.
Esse Pedro está se saindo bem misterioso, afinal. Não sei se isso é acaso (um acaso absurdo) ou destino, mas fico me perguntando que tipo de trabalho ele tem e por que está indo pra São Paulo. E essa coisa do anel prateado e da suposta namorada? Aposto que não tem namorada nenhuma, e ele está se aproveitando do equívoco da Lív pra ver até onde ela chega. Ele parece o tipo de cara que entraria em um jogo assim. Imaginei que, talvez, a viagem dele esteja relacionada com a viagem da Lív, embora não me passe pela cabeça o motivo disso.
E nem vou comentar isso da tatuagem... sugestiva, HAHAHAH. Eu adoro tatuagens. Acho uma coisa tão atraente. Principalmente quando elas carregam um significado consigo, como é o caso do Pedro, que gravou na pele cada momento especial desses últimos cinco anos. Enfim, achei que esse foi um detalhe bacana da constituição do personagem.
Por fim, achei essa última cena do capítulo tão linda... Foi bem imagética. Deu pra visualizar os dois no escuro do ônibus, juntos em um mundo de silêncio que pertence apenas a eles. Novamente, a gente sente a cumplicidade e a confiança que existe entre a Lív e o Pedro.
Até o próximo.


Resposta do Autor [Lí]: Hey! ♥
Nunca ri tanto com essa loucura de você acabar não gostando do Pedro no começo e o achando fofo no final. Você é a primeira que tem essa perspectiva e confesso que estou adorando acompanhar isso hahaha. Nunca tinha notado que eu tenho algum jeito de cativar os leitores, essa é mais uma das coisas que eu escrevo involuntariamente e você me fez observar sobre meu jeito de escrever. Fico bastante feliz com isso e agradeço-lhe.
Pedro é um mistério dos grandes, apesar de que, vendo que você já terminou a leitura, acho que todas essas respostas já foram respondidas hahaha também adoro tatuagens, sério! Acho um ponto bastante legal pra se constituir um personagem e a maioria dos meus protagonistas possui alguma... Talvez seja porque eu quero tanto ter logo uma hahaha. Também acho bastante atraente e bonita, principalmente quando tem algum significado legal (sem comentários para a tatuagem sugestiva do Pedro HAHAHA pode me chamar de louca por causa disso, eu aceito)
Fico feliz que tenha gostado da última cena e do capítulo como um todo. Ver você acompanhando a história e observar suas reações a cada coisa que acontece está sendo uma coisa linda pra mim como escritora hahaha é uma sensação tão boa, sério. Obrigada, sério mesmo!
Beijão e até,