Comentários em A Chantagem

Mya Zurck

09/02/2018 às 11:55 • Parte 03
Olá! Boa sexta-feira! 
Nossa! Confesso que o tipo de pessoa tão ultra organizada me dá a sensação de ser mentalmente afeta por infinitas manias chatas, psicótica ou algo mais grave. 
Uhum... Então quer dizer que Kiba esteve dando voltas feito uma galinha maluca para não descobrir nada comprometedor de Shino, fora o fato de ele ser um sujeito exageradamente metódico, amante da leitura com teor técnico, da história e da literatura japonesa, e ainda assim obteve um resultado positivo, pois sua amiga está agora livre da chantagem do tarado virtual? Opa! Eu acho que não. Creio que o pagamento será cobrado a seguir :P hahahahah.... 
Até o próximo capítulo. ♥  


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Com isso eu concordo. Eu também sou uma pessoa meio metódica em certos aspectos e sei como isso pode ser chato e desgastante para a pessoa e para quem convive com ela. Por outro lado, entendo essa necessidade de organização do Shino xD a gente é chato, mas é amorzinho...


EXATAMENTE!


Tudo foi rainbows n sunshine pro Kiba...


Ele achou mesmo que essa tour inutil pela casa alheia ia torna-lo o heroi que salvou o dia? Nem aqui nem na China, garoto xD


Obrigada pelo review!


Jutuca

10/03/2018 às 00:51 • Parte 03
O que acha que precisa ser melhorado?
continue a nadar

O que mais gostou no capítulo?
esse finaliza uhuhmm

Miga
 
Suei junto. Que desespero kkk


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Huahsauhsauhsa
Gosto assim :D
Obrigada!


Diamara Passarinho

17/05/2019 às 12:22 • Parte 03
"Na escola costumavam provocar Kiba chamando-o de "cara de cachorro", por seu jeito impulsivo e meio selvagem. Mas ali, naquela tarde morosa de sábado, ele mostrou que tinha ligação ainda maior com os felinos, pois escalou para o segundo andar da casa com a agilidade de um gato. Ou de um ninja."

Aquelas referências marotas que reforçam a essência do material original a partir do qual a fic se inspira e se desenvolve, fortalecendo a familiaridade e o envolvimento que temos em relação ao ambiente e às personagens presentes na mesma.

Eis que Kiba cada vez se entranha mais no problema alheio de toda a agravante. Invadiu a casa do suposto depravado sexual! Quanta impulsividade, desespero e ousadia juntos! Infelizmente, o seu ato foi em vão. Não descobriu nada além do nome do sujeito, Aburame Shino, e informações irrelevantes para o caso.

"Teve cuidado para arrumar tudo do jeito que estava, e não dar margem pra nenhuma desconfiança por parte do dono da casa."

Hum… Metódico como Shino é, não sei se será suficiente.

"Estava com sorte até o momento. Era melhor manter assim..."

É aquela coisa, quando a sorte dura demais, o melhor é não arriscar mais e parar de imediato. Regra básica da vida. Primeira atitude acertada, Kiba!

"Enquanto caminhava para longe da casa, deu-se conta da camisa colando nas costas suadas de nervoso. As mãos também tremiam de leve. Os lábios estavam tão secos, como se desidratasse no meio do deserto escaldante. Sinais que se somavam as pernas bambas e ao coração acelerado, que descompassava a respiração ofegante. Quanta adrenalina!"

Aaaaah, ler isso é tão nostálgico. Reaviva memórias de situações passadas de muita adrenalina, risco e juventude! Embora eu não tenha sido muito esse tipo de criança ahah

Por mais encrencas nas quais se meta, Kiba não tem malícia nos atos. Tem bom fundo. Para quem não o conhece, desde o primeiro capítulo ele tem provado isso. Acontece que é jovem. E jovem quase não tem limites. E também é de natureza bastante espontâneo e imprudente. Somado à tendência impulsiva dos jovens… temos Kiba!

Já Shino… Aqui surge como uma figura mais enigmática ao que estamos habituados. Cada passo seu é de se desconfiar. E grandes passos, como retirar a chantagem, ainda mais!

Hinata, desconhecedora do que se passou nas suas costas, crê de imediato que o problema está final e totalmente resolvido! Ainda assim, promete para si e para Kiba que procurará conversar com os seus pais, de maneira a não repetir o erro e a não arriscar-se a si e ao seu amigo novamente. Enquanto Kiba... que deveria ter toda uma série de motivos para preocupar-se, relaxa completamente, acreditando no sucesso inexplicável da sua tentativa heróica. Um julgamento que não poderia ser mais erróneo.

Continue escrevendo o/
~Diamara Passarinho


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: HOHOHOHO


O divertido de escrever um universo alternativo é pegar elementos do original e encaixar como aquelas referencias que divertem e ligam ao contexto. Ai está uma delas!


Kiba é esse poço de arrogância: ele abraçou a ideia de que é um herói e vai salvar a Hinata das garras desse... criminoso! Ele não vai sossegar enquanto não conseguir. Adolescentes ainda não tem experiência de vida suficiente em alguns casos para avaliar bem os riscos do que está fazendo. É aquela ideia de que são mais espertos que os adultos! E olha só o resultado...


Ele se acha espertão: fuçou nas coisas alheias e colocou de volta no lugar, achando que ia enganar e o Shino nem ia descobrir! Muito cuidadoso e inteligente, mas limitado. Em plena era da tecnologia e da informação, tem que ter uma visão bem ampla dos perigos, e só arrumar a roupa no lugar não adianta.


Shino, se você pensar bem, até agora não fez nada que deponha contra ele. Todos os “crimes” e “maldades” vieram pelo ponto de vista do Kiba. E a gente sabe que uma história tem mais de um lado. O leitor vai seguindo a história junto com o Kiba e isso torna o Shino um enigma completo!!


HOHOHOHO


Obrigada ♥


Ariane Munhoz

14/12/2017 às 08:59 • Parte 04
O que mais gostou no capítulo?
Saber um pouco mais da rotina escolar do Kiba foi legal, mas o final era o que eu tava esperando!

Adorei ver um pouco da rotina escolar do Kiba. É legal saber um pouco mais sobre ele, como leva a vida e a leviandade mesmo querendo uma carreira que é tão respeitada lá no Japão. 
Achei divertido ver o decorrer do dia, a curiosidade com Shino, mas sem querer cutucar onça com vara curta. É bem a cara dele mesmo. 
Amei ver o final, que já era algo que eu estava esperando por causa do meu acerto no último capítulo. Agora que Shino mudou o foco de Hinata para Kiba, a verdadeira emoção na fic começa! E estou ansiosa para ver o próximo passo, pois conhecendo nosso cabeça de vento desaforado e impulsivo, com certeza ele vai querer resolver tudo sozinho. 
Até amanhã, Kali!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Hohohhhohoohohohohoh



O que era para ser oneshot cresceu e virou uma fic enorme. Tá, não ão enorme assim, mas ficou grandinha. Comecei a ver esses detalhes na vida do Kiba e quis escrever, porque eles tem tão poucas histórias, passo até fome ~le wild indireta appears


Eu pensei que combinaria com ele: querer ser alguem na vida, mas a preguiça não deixa ir muito longe. E ele está se sentindo um herói, que afugentou o mal e salvou a mocinha. Enfrentar um adulto depravado não é algo do dia a dia, então a curiosidade vem... mas até ele sabe que tem um limite ali que é melhore respeitar.


Só que foi meio tarde xD


Não crie expectativas, já passei a parte pior da história e nem judiei tanto assim do Kiba. Só um tiquito. Hohohohoho


Obrigada por ler ♥


fran_silva

14/12/2017 às 13:03 • Parte 04
Melhor o Kiba se esconder nas montanhas e como você quer ser policial se não sabe como invadir uma casa sem ser pego kkk.
Amei o capítulo.
Bjs.


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Huasassh
Mas policiais não invadem casas sem mandado xD Esse é o grande X da questão, esse besta nem pensou nisso.
Obrigada!


FaFa

15/12/2017 às 21:44 • Parte 04
Olá!!!
Gente!!! Eu não iria se fosse o Kiba!!! Cara doido!!! rsrsrsrs


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Pois é... pois é...
Kiba vivendo perigosamente :D
Até quinta!! E obrigada


Deby Costa

18/12/2017 às 10:13 • Parte 04
Que os jogos comecem, e que a sorte esteja com você menino kiba. Hohoho foi cutucar a onça com avara curta. Agora aguenta...
já estou imaginando  o depravadão colocando as garrinhas de fora( ou seriam garronas? ) garrinhas ou garronas kiba tu ta fu... De qualquer jeito( ate vou dar uma olhadinha para ver a classificação da fic novamente. Para não criar expectativas a espera de um Lemon e ter que me satisfazer com suquinho de morango. Okay essa coisa de depravadão pega, ja estou entrando num caminho sem voltave virando uma depravada, a vulpa é tua... Ahhhhhh. Que humilhação. 
 
Desculpa a demora. Beijos e boa semana. 
 


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Hohohohoo


A sorte foi lançada. Mas, deixo dois avisos: não consegui ser má com o bb. Tadinho, morri de dó. Fui só um pouquinho má, mas já cortei logo xD E a classificação é light. Não tem saliencias nessa história socorro


Que isso, a depravação é um caminho de lutas e glórias. Huahsauhsa é um caminho que recompensa no final. Vale muito a pena se render a depravação e...


Man... não foi essa a educação que mamai me deu xD


O mundo me moldou. Mas não estou reclamando!!!


Obrigada pelo review! Kiba torceu o nariz aqui. Ele disse que ele deveria ser o chantagista...


ata


Luna

07/02/2018 às 22:38 • Parte 04
Ah mas que droga que filho da puta nossa ele vai sozinho pq ele é burro meu Deus vai dar muito errado senhor kkk


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Ele vai. O Kiba é muito impulsivo e arrogante. São combinações perigosas, principalmente em alguem jovem e sem experiencia. Aquela velha impressão de que se pode resolver tudo sozinho...
Obrigada pelo review!


Mya Zurck

09/02/2018 às 12:09 • Parte 04
...(◣ ‿ ◢)...
Eita! Só vou dizer uma coisa: ferrou, Kiba! 
Hahahah... 
Indo para o próximo capítulo em 3, 2... 
♥  


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Kiba zoado é paixão nacional!
Quem resiste????
A gente gosta demais, não? xD Tadinho
Obrigada!!!


Jutuca

10/03/2018 às 00:56 • Parte 04
O que acha que precisa ser melhorado?
continue a nadar

O que mais gostou no capítulo?
se ferrou

...mano...
Estou tensa... 


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Hohohohohooh
Vou pegar um pouco de pipoca!
Obrigada por ler