Foto de Luna
Luna
ID: 313175
Cadastro:
  • 06/05/2013


  • Perguntinha difícil essa, não?

    Quem sou eu? Quem sou eu?

    Me diz, como posso conviver comigo mesma todos os dias e não saber dizer quem sou? Se me perguntarem sobre o velhinho que mora na esquina eu vou saber dizer quem ele é, agora eu? Difícil.

    Então coloquei a cargo de dois amigos, Anônimo 1 e Anônimo 2 para me descreverem.
    Com suas palavras, um pouco alteradas, quem sou eu:

    Anônimo 1:

    Teimosa demais, porém com um jeito Mãezona. Tem um abraço super dormivel.

    Quando brava, atira cadeira. Alerta de perigo!

    Mas nunca deixa ninguém na mão. Inteligente demais (mentira), criativa até dizer chega e a única musicista que conheço que não ouve nada de música e incrivelmente canta bem.

    Anônimo 2:

    Sagaz, criativa, curiosa, fria, má com o coração bom (WTF?!), tem o pé no chão, vive de bem com a vida até você falar alguma merda e ela começar a te ignorar (gente, não consigo ignorar ninguém kk não sei do que essa criatura tá falando), dá uma de Anônimo 3 quando bem entende, é calorosa, espontânea, sabe quando algo vai mal, é insistente, carismática, extrovertida e adora fazer piadas tipo Anônimo 2.

    Entenderam quem sou eu após o que esses fofos disseram? Não? Sem problemas, afinal eu mesma vou me descobrindo com o tempo. Mas vou tentar me resumir, bora lá:

    Idade: 18 anos

    Faculdade: Cursando Arquitetura

    Qualidades: Criativa, crio amizades facilmente, não sou de julgar as pessoas, as vezes me esforço para algo e dá até gosto de ver, gosto de conversar, sou compositora e cantora nas horas que me dão vontade de ser. Posso demorar para decidir, porém quando decido algo é aquilo e deu.

    Defeitos: Me desconcentro fácil, minha memória é péssima, preguiça, não me apego as pessoas em relacionamentos amorosos, sou má o-o, uso linguagem inapropriada, não consigo escutar música, não consigo parar de ler um livro pela metade mesmo que seja ruim, não sinto saudades, sou uma criança bastante adulta, contraditória e falo demais.

    Leiam minhas estórias, são mais interessantes que isso aqui :p Bjss

    Ah, to postando também no : http://socialspirit.com.br/pluma
    Mas são as mesmas estórias e elas estão mais adiantadas aqui ^^



    jayziela mudou seu nome para Luna23/06/2013