Comentários em Sina

MaeveDeep

17/09/2017 às 00:05 • coração, desejo e sina
Olá, meu amor!
Eu não fazia ideia do que você escreveria, mas não estava esperando esse spin-off de Destino (praticamente uma AU da mesma!) e, talvez por isso, tenha sido atingida em cheio pelos feelings do começo da história ♥
A gente começa com Poseidon me arrepiando inteira só com um cumprimento, não é? "Atena," ele diz, mantendo a mão dela entre a sua, e eu já estou com os olhos grudados na tela do computador. "Poseidon," ela responde, e eles frequentam socialmente os mesmos círculos e se conhecem desde pequenos, mas é a primeira vez que se reconhecem como adultos e, ainda por cima, ela passou uma temporada fora. É, realmente, como se fosse a primeira vez, e parte minha lá está apontando para os dois e cantarolando 'Atena and Poseidon sitting in the tree K-I-S-S-I-N-G' (é a parte mais doida que habita em mim, não vou negar).
Mesmo quando se trata de primeiros encontros, entretanto, é adorável como os dois já se conhecem, de certa maneira; ela se admira com sua franqueza ao admitir suas intenções, mas logo o acusa de nunca ter sido sutil. E, pasmem, ele a empurrou de uma ribanceira! HAHAHAHA É uma espécie de passado mais manso, eu suponho, do que sacerdotisas violadas em templo, mas passado mesmo assim, e eu amo, porque dá contexto e solidifica esse castelo imenso que é a relação dos dois.
Poseidon admitindo sua saudade é, também, um espetáculo à parte - e a maneira como hesitantemente ele lhe propõe casamento é tão adorável, e o mero fato de interpretar o silêncio de Atena de maneira errônea é prova de sua insegurança e do quanto a quer bem; apaixonada pelo OTP eu sou SIM.
Atena cobrindo seus lábios com os dedos é meu spirit animal, e sua inocência ao lhe perguntar o que ele poderia querer em troca é de aquecer o coração. É Poseidon quem ateia fogo à minha vida de fangirl, contudo, segurando seu pulso e beijando sua palma tão docemente - "mais disso não seria o suficiente?", e há adoração em seu olhar e eu poderia simplesmente MORRER DE TANTA FOFURA ♥
"Com toda a graça que você merece"; Poseidon encantado por Atena é um dos pilares que sustentam este OTP na minha cabecinha e eu amo a maneira como eles parecem tão jovens ao sorrirem um para o outro assim, se arrepiando e se provocando desse jeito tão leve; Atena já claramente aliviada, encantando-se devagar por ele, e Poseidon mais confiante.
E o final, amiga, o final... tão inesperado e tão lindo!


Resposta do Autor [EveryMartell]: Eu amei esse review tanto tanto tanto que nem sei o que te responder aqui. Confesso que escolhi escrever essa one-shot mais porque não consegui pensar em outra opção do que qualquer outra coisa, mas esse início diferente e mais leve da relação dos dois é algo que me assombra desde que comecei a revisar Destino?, e foi um alívio transformar uma ideia vaga em algo mais ou menos concreto. Só tinha uma proposta geral do que queria seguir, todos os outros detalhes (do passado deles à proposta de casamento) foram surgindo muito espontaneamente enquanto eu escrevia e fico feliz que tenha gostado!
Essa versão do casal é mesmo mais jovem e adorável e aproveitei isso para não economizar na fofura ao tê-los se cortejando. Amo demais esse romancezinho sem muitas explicações.
Amo a maneira como você observou cada detalhezinho da história, ler isso faz com que me apaixone ainda mais pelos dois. E amei que você disse que ela está muito eu - ainda mais quando isso significa algo bom - coisas assim me fazem sentir mais validada como escritora, sabe? Enfim, obrigada mesmo por esse comentário tão doce! Espero que essa dor no coração ao lembrar de Destino? passe logo, aliás. Muitos beijos ♥


sandsphinx

17/09/2017 às 12:12 • coração, desejo e sina
O que mais gostou no capítulo?
"Primeiro irei cortejá-la com toda a graça que você merece," porque AAAAAAAAAAA, e depois ela dizendo que gosta de poemas, porque me lembrou da Anne Boleyn em The Tudors

Cheguei, mon amour.
Dois pedidos de desculpas: primeiro pela demora para vir comentar aqui (i mean não demorei, mas podia ter feito isso ontem), segundo (e esse é mais sério) por estar tão sumida de Destino?. Sei que não é desculpa, mas tenho bloqueio com reviews e às vezes fico um tempão sem conseguir comentar nas coisas.
That being said, eu amei amei amei essa oneshot. Vou admitir que logo de início fiquei um tantinho decepcionada porque queria muito ver como você escreveria algo diferente dos dois (todo o contato que tenho com sua escrita é Destino?, after all), mas foi besteira minha. Essa oneshot ser AU de é exatamente o que faz ela pesar tanto, porque já tenho capítulos de feelings acomulados.
E ela é uma fofura por si só, também. É muito leve, mas faz perfeito sentido e não deixa nada a desejar. Essa conversa entre Poseidon e Atena, onde os dois relembram memórias da infância antes dela admitir que não está nem um pouco entusiasmada com os planos de seu pai de prometê-la a alguém e o casamento iminente fui muito preciosa. E quando Poseidon se oferece para pedir sua mão!!!
Minha parte preferida foi o beijo, however, porque não há nada melhor do que ler um beijo escrito direito.
Amei muito!
beijinhos ♥


Resposta do Autor [EveryMartell]: AAAAAAAAA é sempre a melhor reação do mundo, e Anne Boleyn em The Tudors é minha religião: teve mesmo um toquezinho dela quando decidi colocar sobre os poemas.
Imagina se você precisa se desculpar por demora! Logo pra mim, que estou respondendo isso aqui super atrasada e *shame* ainda nem deixei seu review também. Sobre estar sumida em Destino?: até eu estava, então está tudo bem hahaha. Entendo demais isso de bloqueios na hora de comentar.
Fico super feliz que tenha gostado! Também me senti um pouco mal ao permanecer no que já era seguro para essa one-shot, mas ao ver que seria isso mesmo até que cabei ficando satisfeita com o resultado final.
"Não deixa nada a desejar" e agora eu que estou AAAAAA porque ler isso vindo de você, especificamente, me deixa muito orgulhosa. Obrigada por todos os elogios e pelo review lindo! Amei demais mesmo. Muitos beijos ♥


Clarisse Hugh

18/09/2017 às 15:33 • coração, desejo e sina
Uau!— é a exclamação que permeia minha mente desde quando finalizei a leitura desta one pela primeira vez.
Uau, e sou obrigada a usar de onomatopeias, pois desconheço uma única palavra que expresse corretamente o sentimento de estupefação diante de tamanha beleza.
Desde o início, senti-me transportada para esse universo distante e antigo, mas, surpreendentemente, adaptando-se de maneira muito natural a nossa volta graças às suas palavras.
Entre diálogos tão apaixonantes quanto verossímeis para estas personagens e descrições de uma paisagem que mais parece recém saída de um sonho (ou do clipe Love Story da Taylor Swift), a gente se apaixona muito rápido pelos dois e a sutileza e delicadeza com a qual os dois conversam termina de aquecer por completo nossos corações.
O pedido de casamento feito dessa forma muito casual e receosa é tão adequado para o Poseidon construído em cena que quase torna-se uma realidade tangível.
Os beijos e toques são galanteadores tal qual uma romance de época o deve ser, com o bônus de ternura fantasiada de provocação que Poseidon e Atena protagonizam tão bem.
A história está um primor e tudo que me resta dizer é um obrigada muito grande por nos ter presenteado com esta perfeição.
Li, reli e comentei, mas em minha mente ainda ecoa Uau...
Beijos enormes,
Bia


Resposta do Autor [EveryMartell]: Olha, uau digo eu ao ler esse review tão maravilhoso! Muito obrigada por tanta gentileza, nem tenho palavras para descrever o quanto fico feliz por você ter aprovado e sido tão tocada por essa fic ♥ Cada elogio e cada detalhe que você destacou aquecem meu coraçãozinho demais e me deixam muito grata por ter pessoas tão especiais com quem compartilhar minhas criações! Obrigada mesmo. Beijinhos ♥


Leticia Chase

19/09/2017 às 12:49 • coração, desejo e sina
O que mais gostou no capítulo?
seria mega interessante se destino fosse assim como nessa one mas amo ela do jeitinho que ela é kkk adorei essa nova visão desse início de relação deles e se possível me apaixonei ainda mais por eles .

.

Resposta do Autor [EveryMartell]: Seria mesmo, né? Às vezes me pego flertando com essa possibilidade, confesso. Fico feliz que tenha gostado e obrigada por comentar! Beijinhos ♥


Lara

03/06/2018 às 21:05 • coração, desejo e sina
AI MEU DEUSES EU NEM SEI O QUE ESCREVER SÓ QUERO GRITAR MEU CASAL MAIS LINDO DO MUNDO, MEU POSEITENAAAAAAAA 
É muito euforia pra um leitura só.
Quero agradecer a squad poseitena vocês são maravilhosas todas.
E a você obviamente por ter escrito essa linda história, meu deus devo imprimir e ler todos os dias pra ter um linda semana porque é muito maravilhoso a sensações que me trás de felicidades! 
Obrigada por escrever! 
 Ai obrigada de novo! 
Ai que hino de história.
Beijos e mil beijos e abraços.