Blue Blur

01/08/2017 às 20:14 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?
Não faça esses capítulos bait

O que mais gostou no capítulo?
Narração em Primeira Pessoa

Traição! Eu vim aqui esperando uma história incrível, e tudo o que encontro é uma introdução com 160 palavras! Frustrante! FRUSTRANTE!!! Agora é sério, não faça esse tipo de capítulo, sei que você quer prender a atenção do leitor, mas considero esse tipo de estratagema uma sujeira. Porém, confio que você fará um ótimo trabalho, e fiquei curioso porque Félix refere a si mesmo como "Chat Blanc", dando a entender que ele passou algum (muito) tempo akumatizado como esse vilão. A pergunta é: por que ele foi akumatizado? E por que não foi purificado?


Resposta do Autor [MusaAnônima12345]: Huehuehue, Blur não se faça de coitadinho. Já conversamos sobre isso e vou repetir mais uma vez que em breve OOLH (abreviatura de "O Outro Lado da História") será realmente lançada no ar. Como disse para a Firebird essa fanfic será postada junto com o desfecho de "Forever" e o inicio de uma outra fanfic inspirada num episódio de Miraculous. Como também disse a ela: nada de spoilers. 
Ficarei muito contente em ter você aqui para me acompanhar e ajudar sempre que necessário e, além de tudo, aprovar mais um trabalho da MusaAnônima e atrapalhada aqui. Huehue 
PS: Muitas surpresas estão por vir! Vale você decidir que quer continuar ou desistir aqui no começo. >.< 
Que os jogos comecem. :v


Firebird

03/08/2017 às 09:08 • Prólogo
Olá! Sou a Firebird em uma fanfic nova!
Olha, fiquei um tanto curiosa com este prólogo, já que de cara Félix se apresenta como "Chat Blanc", sendo que em M.P.S ele era um dos vilões da história (contracenando com seu pai), e isso acaba tendo uma ideia de que ele será meio que... malvado...
Mudando a conversa de pato para fênix (referências), sua capa mostra cinco personagens (dentre eles, Félix e Bridgette), e recentemente descobrir que as outras três pessoas formavam (com os protagonistas) um grupo de heróis chamado "Quantic Kids", sendo que esta ideia surgiu antes dos produtores mudarem para os miraculous. Creio eu que você sabe disso, e sendo assim, você colocará os outros três como heróis, ou vou ter que esperar os próximos capítulos para isso? (eu imagino qual seja a sua resposta)...
Concordo com Blue Blur sobre este capítulo ser BEM pequeno, comparados aos capítulos de suas fanfics anteriores, mas como é apenas um prólogo a qual traz ideia de como será esta história, eu compreendo.
Eu aguardo por mais capítulos e o desfecho de "Forever".
Beijos do Pássaro de Fogo!
Adeus!


Resposta do Autor [MusaAnônima12345]: Olá Bir, como você está? 
Peço desculpas pela demora em responder o seu comentário, estou de volta a escola e o meu cursinho faz uma semana e já estou cheia de trabalhos para fazer para esse semestre inteiro. Cara, se você ainda estiver nessa fase você irá entender.
Agora quanto a nova fanfic: eu sei, eu sei é um prólogo insignificante comparado as anteriores, mas eu juro que é provisório. Neste momento estou organizando todas as informações que eu tenho sobre Félix, Bridgette e sim, o "Quantic Kids" para poder fazer uma fanfic baseada em conceitos verdadeiros e agradar aqueles que buscam uma história sobre os personagens que ninguém realmente sabe como existiram. Como você já deve ter notado eu nunca revelo nada nos comentários, ou seja, como você já deve ter apostado vai ter que descobrir por conta própria. Huehue :v
"O Outro Lado da História" ( OOLH se quiser abreviar) começará a ser lançada o ar junto com o final de "Forever" e outra fanfic que em breve também será jogada no ar. Sem spoilers, mas posso dizer que ocorre em um dos episódios de Miraculous: As Aventuras de Ladybug. 
Tente descobrir qual. ;-) 
Até o primeiro capítulo pra valer de OOLH ou ao desfecho de "Forever" meu pássaro flamejante! 


Yin Haru

21/10/2017 às 20:23 • Prólogo
Adorei!!!
Esta é a primeira fanfic sobre ml que leio. E ainda por cima com a Brigette e Félix como personagens principais. Quanta emoção!!!
Mas posso esperar para saber o que vai acontecer ♥


Lady Black

16/02/2018 às 19:27 • Prólogo
Socorro, esse foi uma das melhores introduções que já li, estou devidamente apaixonada por sua escrita :o


Firebird

30/08/2017 às 07:32 • Capítulo 1
Olá!
Eu li seu capítulo e A-DO-REI!!!
Notei que usou o nome dos heróis do Quantic Kids, exceto pelo Mime Kid que usou Sparrow (se não me engano era o personagem que foi substituído pelo Mime Kid)
A Bridgette e seu jeito de lidar com situações complicadas é bem engraçado! E o coitado de Félix que sofre as consequências de um gato azarado.
Você caracterizou os personagens bem, e só estou curiosa com relação a este tal de Mister August, que preocupa nosso protagonista.
Pergunta: Terá outros personagens narrando? Ou só o Félix?
Beijos da ave!
Até mais!


Resposta do Autor [MusaAnônima12345]: Olá de novo meu pássaro flamejante! Rs 
Então miga vamo lá... Sim, outros personagens vão narrar a história. Mais precisamente a Bridgette, mas só quando a história começar a se desenvolver mais pra frente. ;-) Quanto aos personagens, bem, nunca ninguém disse como era a personalidade deles disse? OOLH vai mostrar uma essência "original" por assim dizer sobre o pouco que sabemos da equipe do Quantic Kids e principalmente mostrar um lado diferente do Félix e da Bridgette que "Forever" não mostrou totalmente. 
Beijos e até a próxima!
PS: Isso também vale para Mister August e o nome da faculdade que o Agreste está estudando. HUEHUE 


Blue Blur

30/08/2017 às 19:50 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?
Referências

Olha, eu achei um bom número de referências nesse capítulo, e eu vou enumerar cada uma delas:
1- Félix menciona que de dois meses para cá, ficou extremamente azarado. Provavelmente foi quando ele ganhou seu Miraculous. No curta em anime, o Miraculous de Chat Noir tem como efeito colateral azar ambulante.
2- O nome da garota é Melody, nome da versão beta de uma das personagens do grupo "Quantic Kids"
3- O apelido de Sparrow é Kid e devido à uma deficiência na fala ele se comunica por mímicas, uma alusão a Kid Mime, outro personagem beta do Quantic Kids que não foi usado.
Você fez ótimo uso das sugestões que eu te fiz, devo admitir que fiquei impressionado. Espero ansiosamente pelo próximo capítulo. A propósito, que tal dar uma passadinha em Defensores de Paris 2? Faz tempo que não te vejo lá.


Resposta do Autor [MusaAnônima12345]: Huehuehue, obrigada meu amigo. Posso te assegurar que muitas coisas vão ser esclarecidas em OOLH (e principalmente pela sua ajuda com as minhas teorias inacabadas) e muitos conceitos que não foram usados serão importantes aqui. Acredite o "Quantic Kids" terá uma oportunidade de viver e "existir" aqui, nem que eu precise criar tudo do zero desde suas personalidades até suas roupas. 
Fico muito feliz por te ver acompanhando. A história está apenas começando. ;-)


Yin Haru

21/10/2017 às 20:34 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?
Tudo!!!

Adorei o capítulo!!!


Firebird

07/09/2017 às 10:31 • Capítulo 2
O que mais gostou no capítulo?
A aparição do Plagg

Olá Musa! Como vai?
Olha, eu fiquei surpresa com o personagem August. Pelo que eu li, você o descreveu como se o professor fosse o vilão do Ladybug PV (o "Hawk Moth" ou "Le Papillion"). A fisionomia é semelhante e a do Gabriel Agreste também, sem, é claro, a roupa com estampa de borboleta.
Você destacou o Félix e os outros quantics, mas não vejo a Bridgette com frequência. Eu gostaria de mais episódios com ela.
Fiquei feliz com a aparição do Plagg, mas... Ele é BRANCO? Eu achei que fosse um gato PRETO. Será este o motivo de "Chat Blanc" existir? Ou é um erro?
Bom, belo capítulo e espero atenciosamente pelo próximo, e eu mandei mensagens no particular que também aguardo respostas.
Beijos da ave!
Até mais!


Resposta do Autor [MusaAnônima12345]: Olá Bir! Vou bem graças a Deus, e você?
Só o que posso dizer sobre o August é que ele foi SIM inspirado no Gabriel Agreste de "Ladybug PV", mas somente sua aparência. Se ele vai ser o vilão ou não, isso não posso te dizer agora: a história lhe dirá ok?
O próximo capítulo já está quase totalmente produzido e em breve a Bridgette aparecerá narrando o seu ponto de vista. ;-) Quanto ao Plagg estar "BRANCO", não, não é um erro huehue... Isso tudo faz parte de um conceito que eu criei baseado nos conceitos originais de "Chat Blanc" que encontrei na internet. Se tudo correr como planejei em breve você entenderá o porque da surpresa dessa aparição.
PS: No Spoilers. MUAHAHAHA :V
2° PS: Te encontro nas mensagens privadas daqui a pouco.  


Blue Blur

07/09/2017 às 13:37 • Capítulo 2
Peraí, Plagg branco? Ah, isso aí precisa de uma explicação! A menos que eu seja daltônico sem saber, o Plagg é preto, a não ser que esse seja um daqueles casos de vestido preto e azul ou branco e dourado.
Curioso que nessa fanfic fica subentendido que o Félix já era azarado antes de ter seu Miraculous. Alguma explicação para isso?
Esse negócio de um coordenador com um Miraculous e uma escola com o símbolo da borboleta é muito estranho. Com certeza tem muito mais gente que sabe sobre os Miraculous nessa escola.
Ps.: na sua capa qual dos dois garotos é o Sparrow "Kid Mime"?


Resposta do Autor [MusaAnônima12345]: Olha, talvez aqui minha explicação seja um pouco sem pé nem cabeça, mas conforme a história for se desenvolvendo você vai entender (Eu espero)... Tudo está interligado, ou seja, OOLH tem muita coisa que vai justificar os meios e os fins de "M.P.S" e "Forever". A história do Plagg ser branco é um conceito que eu criei baseado nos conceitos iniciais de "Chat Blanc", então minha teoria pode se tornar um pouco maluca em algumas partes dessa fanfic, mas no final tudo dará certo eu prometo. ;-)
Ps: O Sparrow, ou "Kid Mime" como fica mais fácil, é o garoto do lado esquerdo da Bridgette. A garota loira é a Melody e o outro garoto negro é o Mercúrio.  


Yin Haru

21/10/2017 às 20:48 • Capítulo 2
Adorei o capítulo!