Foto de Firebird
Firebird
ID: 459414
Cadastro:
  • 13/04/2014


  • Olá! Seja bem-vindo(a)!

    Prazer! Eu sou a Firebird, mas podem me chamar de Bir. Bem, eu sou uma simples pessoa que, como todos aqui presente no Nyah! Fanfiction, gosto de ler e escrever histórias. Assim que descobrir esse negócio de Fanfiction, iniciei minha trajetória como escritora e leitora. Gosto de cantar, escrever histórias (obviamente) e matemática (não muito). Gosto de animais, principalmente cães, gatos e pássaros(não muito os pombos).

    Eu gosto dos contos "O Pássaro de Fogo" (a origem do meu nome provém dessa história), "A Rainha da Neve", "Muito Barulho por Nada", entre outros... Também gosto de livros e filmes, algo bem nerd mesmo.

    Sou uma menina completamente atrapalhada e tímida, mas que larga a timidez para encarar uma fanfic e escrever até a criatividade acabar. Creio que não há limites para uma boa história.

    Moro nesta linda pátria brasileira e eu a amo (tudo bem que ela tem seus contras, porém também tem seus prós), e não especificarei que parte dela eu vivo (gosto de ser secreta).

    Sou apaixonada pelas músicas da Disney (na verdade, pela Disney em sua totalidade) e, apesar da minha idade (sou maior), eu sou uma criança mental, mas que pode ajudar alguém. Se quiser, converse no particular, e eu tentarei responder (não posso prometer hahaha).

    Não gosto de novelas porque eu não tenho paciência para assisti-las todos os dias. Posso começar uma e parar no 12º capítulo.

    Possuo duas fanfics atualmente:

    —Frozen 1/2 - Let It Go (finalizada)

    —Rise Of The Hogwarts Guardians, ou pela sigla ROTHG (em hiatos)

    Essas fanfics podem ser lidas ou relidas quando quiserem. Caso queiram comentar, ficarei grata e responderei com certeza. E podem recomendar, porque eu ficarei muito feliz com isso.

    Beijos do Pássaro de Fogo, o qual sempre irá querer vocês de bom humor.

     

     

    Editada no dia 15/09/2017