Foto de Lady Black
Lady Black
ID: 650228
Cadastro:
  • 28/12/2015


  • Não digo que sou a imensidão de um universo, porém é difícil dizer exatamente "o que", ou "quem" eu sou. 

    Nasci no início do século XXI sem pretensão alguma e estou aqui neste mundo até hoje. Claramente não vou te forçar a fazer nenhuma conta, pois eu realmente odeio calcular as coisas (serião) sendo assim conclua que eu tenho 16 e quase formando meus 17 anos. 

    Estou fazendo o último ano do ensino médio, e aparentemente tenho que decidir minha vida (rindo de nervoso) neste momento. Tenho em vista fazer pedagogia, e estou estudando para isto (também tenho uma estima enorme por mim mesma, já até sonhei com um destino onde sou "bixo" de pedago).

    Enfim, quando eu tinha meus treze-catorze anos eu era a louca das fanfics mas com o tempo fui parando e deixei minha conta antiga abandonada em outro site. 

    Em meio a todo o estresse de estudar para vestibular, senti a necessidade de uma distração para mim e ressuscitei neste mundo (e não me arrependo em nada). 

    Gosto muito de ler e provavelmente já li a maioria daquelas sagas literárias famosas (HP, Jogos Vorazes, Percy Jackson, Legados de Lorien, A Mediadora, Fallen, Divergente, Os Instrumentos Mortais e mais algumas que estou com preguiça de pensar quais) então você facilmente pode acabar puxando assunto sobre isto comigo. Sou fascinada no filme Rei Leão, e tenho uma meta de assistir algum musical na Broadway em algum momento da minha vida. 

    Antes que eu me esqueça, meu nome é Adriana e moro no interior de São Paulo. Obrigada por ter aparecido aqui no meu perfil, mande um Hello pra mim se quiser :) 

    ~XOXO

     



    Stupid girl mudou seu nome para Miss Rainbows01/07/2016
    Miss Rainbows mudou seu nome para Lady Black16/02/2018