Comentários em Eyesore

Polaris

24/05/2017 às 23:39 • feiura
Eu passei por isso, infelizmente. Elas sussurraram nos meus ouvidos, eu sempre fui magra, mas eu amava a magreza e sempre quis mais. Anorexia e bulimia são coisas muito tristes, é desesperador.
A fanfic está muito boa, minha princesa, como tudo que tu escreve, sinto que cada vez que eu comento algo teu digito isso, mas não posso deixar de constatar um fato.
Beijos minha linda, 
juju.


Resposta do Autor [cornelia]: aah nenis :( espero que esteja tudo bem agora!!!!
te amo te amo ♥ ♥ obrigada pelos elogios!!
beijos ♥ ♥


czerny

25/05/2017 às 10:05 • feiura
oi oi! ok, essa é uma das melhores fanfics que já li.
tenho que admitir que gostei muito das referências usadas, os apelidos, skam (!!). e a seriedade, a realidade que se retrata... sério, muito boa mesmo! parabéns! vai continuar ou para por aí mesmo?


Resposta do Autor [cornelia]: aaaaaaaaa socorro sua linda!!!!!!!!!!!!!
ai que bom que alguém notou skam hahahha ♥ obrigada pelos elogios flor!
olha, nem sei se vou continuar... quem sabe...
beijão!!


Honora

25/05/2017 às 13:18 • feiura
Olá! Como eu havia dito no grupo "Madame Pince", eu quase não vejo fanfics com temáticas sérias como esta, então interessou-me prontamente. Eu adorei a forma como você conduziu a história, sem romantizar o problema e destacando o quão sério é. Fiquei triste que a Lily Luna precisou passar extremamente mal para mudar o que estava fazendo, mas eu tenho noção de que normalmente é assim que acontece. Porém, fiquei contente com o final, feliz de vê-la tentar a não se submeter mais a isso.
Enfim, ótima e muito bem escrita fanfic. Parabéns pela história! ♥


Resposta do Autor [cornelia]: Oba! tu veio!
obrigada por notar isso, queria mesmo era conscientizar o quão sério são esses transtornos. obrigada pelo comentário, fiquei muito feliz!
um beijo!


Mermaid

03/06/2017 às 02:03 • feiura
Gostei bastante, foi muito instrutivo.


prongs

02/08/2020 às 21:59 • feiura
oi, amiguinha!!! cheguei pra você não chorar, okay? brinks heheh eu já tinha lido essa one há um tempinho, quando você trocou a capa, mas não vou mentir que fiquei engatilhada sem poder marcar ela como lida e fiquei protelando meu comentário. eu AMEI essa jogada de fazer como se os distúrbios dela fossem "amigas" que a acompanham e atormentam, Clarinha você é GENIAL. achei que você tratou tudo de uma forma crua e delicada, e amei de verdade. você faz tudo como sempre amiga ♥


Resposta do Autor [noora]: kkkkkk ai camila
ai perdoa os erros em paris HAHAHAHA pronto, já tá finalizada!!
MUITO OBRIGADA!!! Depois que eu vi que quem sobre de ED chama as doenças assim fiquei "hmm acho que vou ser bem cultzinha e lançar essa" diwndoqn. 
obrigada camilinha você que é tudo!!
beijão!!


mima

15/08/2020 às 19:27 • feiura
Tema importante, gostei bastante


red hood

18/08/2020 às 22:47 • feiura
Já li essa história outras duas vezes e não sei porque nunca comentei (kkkkkkkk SORRY I'M A SHIT FRIEND), mas me surpreendo todas as vezes com a Ana e a Mia. O plot twist quando finalmente cai a ficha que elas não eram reais e ainda fazem parte de uma metáfora para os transtornos alimentares da Lily me deixa imprecionada. Essa história foi muito bem escrita e sinceramente envelheceu como vinho.
Admiro muito sua capacidade de pesquisar e conseguir transmitir um assunto tão delicado de modo tão singular, sem romantizar nada.
Terminei de ler mais uma vez torcendo pela Lily. Torcendo para que ela não desistisse de si e se cuidasse, que ela pudesse enchergar a própria beleza. Espero que ela encare isso como mais um desafio a ser cumprido, que o espírito da Grifinória a ajude ♥
Enfim, obrigada por comprartilhar essa história ♥

xx red



felina

17/05/2021 às 17:53 • feiura
Desde que Anna e Mia apareceram, eu sabia que elas não eram exatamente pessoas reais, mas algo que faria a Lily entrar de vez nos transtornos alimentares. Houve uma época da minha vida que eu entrava muito em blogs sobre a anorexia e a bulimia e eu vi que tinha esses 'apelidos' que as meninas que sofriam disso davam para que as pessoas não descobrissem do que elas estavam falando. 
Nessa mesma época, eu não cheguei a ser bulêmica, mas sempre que eu me sentia culpada por comer qualquer coisa que fosse, eu tinha uma resposta psicossomática de vomitar. A questão é que eu odeio vomitar - acaba comigo - e eu nunca levei isso a cabo. Anoréxica eu também nunca fui. Não tinha nem como ser, porque eu sempre pesei uns 10kg a mais do que a minha altura. 
Pois bem, eu tenho pré disposição a transtorno alimentar. E descobri recentemente em terapia que os meus problemas com meu corpo são raiz de uma perturbação na identidade que eu estou passando. Eu não sei a relação, mas desde que eu engordei muito (uns 25kg, eu acho. Isso porque eu passei por um período de estresse que reuniu muita coisa ruim e mudou meus hábitos alimentares), eu me questiono minha sexualidade, meu gênero, tenho disscociação e despersonalização (isso é brindado pelo meu transtorno mental. Eu tenho Borderline). 
E quando você falou que quem passa pela bulimia e pela anorexia não se livra necessariamente delas, eu não podia concordar mais. Eu tenho amigas que já tiveram esses transtornos e elas, apesar de sempre falarem que venceram, são assombradas pela ideia de qualquer mudança corporal e não é muito para provocar um gatilho nelas. 
Sua fic acabou de me lembrar que eu não marquei terapia hoje. 
Gostei muito da fic. Eu acho que você conseguiu passar uma mensagem interessante. E eu não sei se você experienciou algum desses transtornos ou os dois, mas eu entendo como que é difícil, até porque os problemas com meu corpo já me levaram a lugares terríveis (novamente uma contribuição de Borderline & Associados). 
Espero que dê tudo certo pra você. 


Morgan

27/07/2021 às 17:53 • feiura
oiee! sei que essa é uma fic de 2017, mas ela está salva há algum tempo aqui na barra de favoritos e hoje eu resolvi que precisava ler! eu adorei de verdade toda a história. a pressão familiar é provavelmente a pior parte aqui, se a gente ignorar os jornais que tinham acesso a Lily. adorei também a sua alusão às doenças com "ana e mia". desculpa se o comentário foi meio sentido e tudo mais, mas é que também é um assunto delicado para mim e ler isso aqui me deixou cheia de pensamentos e sentimentos diferentes. adoro tudo que você, Noora, até a próxima ♥