Comentários em Dear Future Husband

Lily Potter

19/03/2017 às 19:23 • If you're gonna be my one and only all my life
ANY DO CÉU, COMO, VOCÊ CONSEGUIU ISSO? Eu não sei que tipo de macumba vocês fazem, mas Jesus, cês conseguem transformar uma música simples, na MELHOR ONE SHOT JILY QUE EU RESPEITO! 
Foi realmente engraçada, fofa e envolevente, tão envolvente que não acreditei quando acabou. Amei demais, menina!


Resposta do Autor [Ava Lit]: Aaaaah que linda Milly ♥ 
Muito obrigada pelo comentário, amora, fiquei muito muito feliz! Eu estava super insegura de postar, mas ai, quem resiste a Jily? Obrigada por ter lido, de verdade ♥ ♥ ♥ 


Malfoy

19/03/2017 às 20:40 • If you're gonna be my one and only all my life
Ameiiii, tão fofinha! 


Resposta do Autor [Ava Lit]: Que booom, flor! Fico muito feliz! 
       Obrigada por ter lido e por ter comentado! 


Luma

20/03/2017 às 08:58 • If you're gonna be my one and only all my life
Eu simplesmente amor ler fanfics dos marotos, principalmente quando a autora escreve maravilhosamente bem e faz parecer que eu estou escutando histórias sobre os meus melhores amigos!!!! Amei a história!! Amei a declaração da lily, amei a dorcas e a Marlene, amei tudoooo! Principalmente a Lily pedindo ele em casamento aaaaaa (inclusive ta faltando um - na última fala do James ♡)


Resposta do Autor [Ava Lit]: Aaaaah, muito obrigada pelo aviso, já consertei lá! Foi uma frase adicionada quase na hora de postar, e aí passou batida na revisão. 
       Obrigadão pelos elogios e por ter lido! Fiquei muito feliz, mesmo! Vou tentar publicar mais alguma coisa desse povo lindo e maravilhoso! Um beijo!


Blonde

20/03/2017 às 11:16 • If you're gonna be my one and only all my life
Aaaaaaaaaaaah! 
To
surtando 
como voce faz isso comigo ? 
Tao eu o que a Lily fez no final
ameeeeeeeeeeei
jily is real Baby 
so perfect 
kisses, i Love you 


Resposta do Autor [Ava Lit]: Aaaaah como assim, tão você? Hahaha! Já quero saber pra quem você andou se declarando por aí, hein? ♥ 

JILY IS VERY VERY REAL! hahaha

Obrigada por ter lido e por ter comentado, flor! Fiquei muito feliz :)


izlytherin

20/03/2017 às 19:11 • If you're gonna be my one and only all my life
QUE COISA MAIS FOFA ❤❤❤
Sério que é primeira que vc escreveu? Ficou muito boa mesmo. Fofa, romântica e engraçada... Enfim, amei!
Agora que começou faça o favor de não parar porque vc escreve bem demais, parabéns ❤


Resposta do Autor [Ava Lit]: Oi, flor! É a primeira que eu concluo. tenho vários rascunhos inacabados e perdidos pela vida! Mas essa foi a primeiríssima a que eu consegui dar forma e ritmo e chegar ao final. 

Que bom que você gostou! Fico muito, muito feliz de receber esse feedback positivo! Pode deixar que tenho planos de escrever mais, sim! hahaha

Obrigada por ter lido e por comentar! 


LadyGaah

21/03/2017 às 00:55 • If you're gonna be my one and only all my life
O que tenho a dizer: esses anos de fandom te fizeram bem hein garota, tá muito bem escrito.
Que lindo ela pedindo ele em casamento!!!! Lily Evans, que recusou ele incontáveis vezes, que é a pessoa que pede em casamento. Palmas.
Embora o James já seja o marido perfeito para a Lily, com ou sem lista, espero que conforte a ele saber que é a descrição de marido perfeito da maior parte do fandom.
Miga, sai escrevendo histórias assim (me motivando a mandar um comentário, coisa que não faço a muito tempo) que pode crer que alem dos vários leitores (fantasmas ou não) que tiver, vai ter uma Leitora Compulsiva ali para acompanhar tudo o que sai desses seus dedinhos.
 


Resposta do Autor [Ava Lit]: Confesso que fiquei incerta sobre um James Potter inseguro, mas acredito que a Lily é sua Kriptonita, então tudo faz sentido num contexto desses. E a Lily pedi-lo em casamento foi exatamente esse contraponto que você mencionou.
Que bom que você gostou! Fico muito feliz, mesmo! 
Obrigada pelo comentário!


Black

22/03/2017 às 18:21 • If you're gonna be my one and only all my life
Ai que amoooor ❤ Deu até inveja desse casal. Fiquei surpresa com o casal Marlene e Dorcas, sempre vi a Lene com o Sirius, mas confesso que adorei!!


Resposta do Autor [Ava Lit]: Lene e Dorcas foi um casal que surgiu do nada. Já tinha usado a Lene como lésbica em um jogo de RPG, então ia deixar a piada do homem perfeito x amiga lésbica para ela, mas a Dorcas simplesmente se encaixou na cena e eu precisei escrevê-las como um casal. Foi um acaso muito feliz, na verdade, e quero ter a sorte de pensar em mais coisas sobre elas. 
Obrigada pelo comentário! 


Lola Bello

09/05/2017 às 15:24 • If you're gonna be my one and only all my life
Aiiiii eu amo ones!!!! São meu maior vício desde q eu entrei no Fandom!! E amo ones fofas e essa é definitivamente uma delas!!! Quando eu vi ela no grupo do face, nem achei q fosse ser taooo boa assim mas fiquei mtooooo surpresa (positivamente, é claro)!!! 
 


Resposta do Autor [Ava Lit]: Oi, Lola! Que bom que você gostooou! Fico muito feliz, mesmo! Eu também amo Ones e, quando comecei a escrever com a intenção de publicar, não conseguia sequer pensar em escrever em outro formato que não esse hahaha!
Se importa se eu perguntar o que te fez ter uma má impressão da fic? Eu ficaria muito feliz se você pudesse me responder, porque o feedback dos leitores é super importante para melhorarmos, né? :)
Obrigada por ter lido e por ter comentado, flor!


 


msnakegawa

18/05/2017 às 20:22 • If you're gonna be my one and only all my life
Adorei muito, a cara do James ficar inseguro quando se trata da Lily! Adorei a Dorcas e a Marlene juntas também, não sei se você tem mais fanfics Jily, mas eu quero! Você escreve muito bem, parabéns! Beijos


Resposta do Autor [Ava Lit]: Oi Oi!
Antes de tudo: amei seu nome de usário! ♥
James inseguro (apenas) por causa da Lily é um dos meus headcanons favoritos, gosto muito de pensar nele como esse cara incrivelmente seguro de si e mimado e convencido até que uma certa ruiva entra no cômodo e ele desmonta. Parece apenas certo, né? (Principalmente considerando a habilidade do Harry com garotas). 
Dor e Lene é um casal que se apresentou do nada pra mim, ainda quero ter a oportunidade de desenvolvê-las melhor...
E, por enquanto, ainda não tenho nenhuma Jily, mas a gente nunca sabe... Principalmente com a quantidade de rascunhos que tenho salvos no pc.
Caso se interesse, tenho mais três Oneshots: duas Remus x OC e uma Dirius x OC, e sou suspeita para falar, mas acho-as super fofinhas. 
Obrigada por ler e, principalmente, por comentar. Comentários são como dormir até mais tarde aos sábados. Um beijo!