Foto de Lady Montgomery
Lady Montgomery nível 1
ID: 320316
Cadastro:
  • 24/05/2013

  •  

     —Oh, Lorde Montgomery, o que o senhor pretende fazer comigo nesse quarto quando estivermos totalmente á sós? Uma donzela inocente e desprotegida? — Isabelle pôs uma das mãos contra a testa dramaticamente. — Minha honra está segura?

    — Eu, ah... o quê? — balbuciou Simon, temporariamente desprovido de vocabulário.

    — Sei que o senhor é um homem perigoso — declarou Isabelle, caminhando em direção á cama. — Alguns o chamam de libertino. Todos sabem que o senhor é um demônio com as mulheres, com sua calça irresistível e sua camisa poeticamente cheia de babados. — Ela pulou na cama e engatinhou até ele, fitando-o como uma serpente prestes a devorar sua presa. — Rogo-lhe que considere minha inocência — sussurrou ela. — E meu pobre coração.

    Simon concluiu que aquilo era muito parecido com jogar Dungeons&Dragons, porém, potencialmente muito mais divertido.

    — Lorde Montgomery não tem consideração por nada, além dos próprios desejos — disse ele, com voz rouca. — Vou lhe dizer mais uma coisa. Lorde Montgomery tem uma propriedade muito grande… e terrenos imensos também.

    Isabelle deu uma risadinha, e Simon sentiu a cama balançar debaixo dele.

    — Tá bem, eu não esperava que você entrasse tanto assim na brincadeira.

    — Lorde Montgomery sempre supera as expectativas — retrucou Simon, agarrando Isabelle pela cintura e rolando-a para que ficasse debaixo dele, com o cabelo preto espalhado sobre o travesseiro. — Mães, tranquem suas filhas, depois, tranquem as criadas e então se tranquem. Lorde Montgomery está à solta.

    Isabelle emoldurou o rosto com ambas as mãos.

    — Milorde  — disse ela, com os olhos brilhando. — Temo que não possa resistir por mais tempo aos seus encantos masculinos e modos viris. Por favor, faça o que o senhor quiser comigo.

    Simon não tinha muita certeza do que Lorde Montgomery faria, mas sabia o que ele queria fazer. Inclinou-se e deu um demorado beijo em sua boca.

    ***

    Adri

    Canceriana. Slyherin & Thunderbird. Leitora compulsiva. Reviradora de olhos profissional. Provavelmente velha demais pra estar aqui. 

    Jily. Blackinnon. Remadora. Wolfstar. Newtina. Jakweenie. Jessa. Wessa. Herongraystairs. Sizzy. Jemma. Martina. Kitty. Gwynburn. Stydia. Captain Swan. Hanleia. Stormpilot.

    ***

    Twitter | Tumblr | WattpadFanfiction.net

    ***

     

     

     

     

     

     

     

     



    Adrianne Black mudou seu nome para Slytherqueen10/02/2017
    Slytherqueen mudou seu nome para Lady Montgomery24/03/2017