Foto de Luma
Luma
ID: 539778
Cadastro:
  • 22/11/2014


  • OLÁ, MENINOS E MENINAS

    Eu sei que se algum dos meus leitores chegou aqui por conta da exclusão de uma das fanfics deve estar fulo da vida, mas calma. Eu tenho um bom motivo: Estou retirando as fanfics daqui para transformá-las em originais e galgar os degraus da auto-publicação. No caminho em busca da tão sonhada finalizada história original, vou postar (ou no caso, re-postar) as histórias no Wattpad, pura e simplesmente por que lá é uma plataforma mais ampla para histórias originais e de maior divulgação de e-books, MAS EU VOU SEMPRE AMAR O NYAH DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO. E com certeza, caso eu queira escrever fanfics dos marotos que não sejam de universo alternativo, elas serão postada aqui. 

    Não sei ao certo se faz sentido eu escrever isso aqui, ou se alguém vai ler, mas eu estou com medo. Muito medo mesmo, medo de a única razão pelo qual alguém se prestava a ler as coisas que eu escrevia ser pelos personagens criados pela J.K, e que de fato, meus roteiros e personagens originais não agradem ninguém. Mas, eu não desejo que ninguém no mundo viva com esse medo, o medo de não ser bom o bastante para fazer aquilo que você realmente ama e se fosse uma amiga minha me dizendo que tem esse medo eu diria: Garota, você é incrível, pode fazer o que quer que você queira.

    Pois bem, dessa vez decidi ser minha amiga e vou tentar da melhor forma que eu puder desenvolver essa minha nova fase no mundo virtual e até quem sabe no mundo das livrarias? (Sonhar ainda é de graça, não é?)

    Vocês podem acompanhar a re-postagem das histórias, caso queiram, pelo meu perfil no wattpad. Dito isso, agradeço por cada leitor, cada comentário, cada recomendação e cada momento maravilhoso que passamos juntos! 

     

    Muito obrigada, Nyah, por fazer parte da minha história ♥



    Ana Marques mudou seu nome para Luma21/03/2015