Comentários em Hugo

Nebulosa

30/10/2018 às 04:54 • Sete
Meus bebês não merecem sofrer. PROTESTO! 
Senhor, eu sei que é uma puta situação difícil, mas quero AMORRRRR. EU OS AMO DEMAIS.


Deby Costa

03/04/2017 às 23:09 • Oito
Confesso que quase chorei com esse capitulo, mas pelo menos os dois tem o apoio da família, que não os vê como "aberrações" mas a dor e a tristeza  que envolve a situação dos dois arrasa comigo... mas eu amo d+ tudo isso  e cada dia me apaixono mais pela historia de amor desses irmãos. bijos linda, boa semana.


Resposta do Autor [Débs Rossetti]: Eu pensei muito antes de decidir o que fazer com a família, quando Hugo e Greg vieram na minha cabeça. Naturalmente, a primeira coisa que me ocorreu foi que a família iria achar tudo absurdo, mas... Já temos tanto disso, né? Tantos filhos sem apoio e amor dos familiares. Eu mesma adoro usar falta de aceitação paterna como um foco de drama, mas dessa vez quis fazer diferente, quis pelo menos uma base firme, um ponto de felicidade na vidinha desses dois amorzinhos. A situação deles em si já é tão difícil, né? 
Muito obrigada por ler, flor. Um abreijo gigante e uma ótima semana pra tu também :))


Paty Everllark

04/04/2017 às 00:34 • Oito
Tem como não amar Hugo? impossível... Cada novo capitulo essa história fica mais bela. bjs querida.


Resposta do Autor [Débs Rossetti]: Tem como não amar quando alguém ama sua historia? Aaaah ♥
Espero que você continue gostando e acompanhando todos os capítulos!
Obrigada por ler e comentar. Um abreijo enorme e até o próximo capítulo! ;D 


Jweek

04/04/2017 às 00:52 • Oito
Certo. Vc está destruindo minha pedra de gelo (vulgo coração). e olha que nem curto muito incesto. Mas aaaaaaaa vc ta desenvolvendo tão beeem que ta me dando uma dooooor.
Enfim. 
Entre celular sem bateria. Ficar sem internet. E conseguir enfim ler... cá estou. 
Até o próximo.
Beijos.


Resposta do Autor [Débs Rossetti]: Você me lembrou que semana passada minha irmã, minha própria irmã, me falou o seguinte "Debs, você não tem um coração de pedra. Você tem um coração de adamantium". Acho que foi um elogio. (Isso não tem nada a ver com nada aqui, mas chei que seria interessante comentar)
Mas enfim, se eu derreti ou se, principalmente, machuquei seu coração, meu trabalho aqui está feito.
Espero que você continue gostando dos capítulos seguintes e acompanhando. Obrigada por chegar até aqui, hihi
Um abreijo, viu? Até a próxima. ♥
E ficar sem internet é uma bosta. To sem dinheiro pra por crédito no celular e queria estar morta por isso. ;-;


Eu-Pamy

04/04/2017 às 11:47 • Oito
 Autoraaa sua linda! Percebi que tinha atualizado hoje e não consegui esperar nem um segundo para ler, só de ver o nome Hugo nas atualizações eu quis pular e gritar! Sim, você faz isso comigo kk
Uau, que capítulo incrível! É por isso que eu amo essa história: cada capítulo é cheio de emoções, eu leio tentando ler mais devagar, porque não quero que acabe nunca... Mas é tão bom chegar ao fim de um capítulo desses, porque a sensação que ele passa fica no meu peito por várias horas. 
Tenho certeza que vou pensar muito no Hugo e no Greg durante esse dia... Provavelmente me distraindo e suspirando o tempo inteiro apaixonada, como já estou fazendo. 
Eita casal bom! Torço tanto por eles... Na parte da conversa do Greg com a Sônia (maravilhosa! É minha única palavra para ela, to cheia de amor por essa família e essas cenas..) eu estava lendo e conversando com os personagens! Eu concordo tanto com a Sônia, esses meninos precisam parar de ter tanto medo... E aí vem o Greg jogando um pote de realidade nos meus sonhos... O pior é que ele está tão certo... Ou pelo menos da maneira como ele explica faz tanto sentido, eu fico acabada! Era como se o personagem estivesse conversando comigo kkk Porque eu sou uma dessas pessoas que os aceita do jeito que são, e que tentam acreditar que todo o mundo também é capaz de aceita-los.. 
Mas eu ainda tenho esperanças! A cena dele falando com a avó... Quando alguém teria imaginado que uma atitude tão linda e cheia de compreensão poderia vir logo da avó religiosa? Para mim foi uma cena cheia de significados, o amor rompendo o concreto. Foi lindo. 
Achei o capítulo muito bonito e melancólico. Cada cena entre Hugo e Greg me deixava contorcendo de felicidade por elas estarem acontecendo, mas também um pouco triste por eles, pela situação dolorosa. Imagino que ainda teremos muitas cenas em que eu conversarei com esses personagens tentando faze-los parar de resistir... Mas estou ansiosa, não vejo a hora disso acontecer de novo e de descobrir o caminho que eles seguirão. 
Débs, amo os seus personagens e toda a sua história, você sempre me surpreende. Obrigado, sinceramente, eles me fazem mais feliz. 
 
Mil beijos, obrigado por me citar na Nota do capítulo e por responder o meu comentário, fico emocionada, mas você merece todo o carinho do mundo! 
Beijos e até logo! Vai cuidando dos nossos meninos até lá! Vou ali te amar no cantinho...


Resposta do Autor [Débs Rossetti]: Você ta aqui de novo! Nem posso acreditar, você é incrível, moça!!
Infelizmente a história ta cada vez mais próxima do fim e eu sinto que Hugo vai deixar um buraco na minha vida quando acabar. Meus personagens em geral fazem parte da minha vida, até mesmo quando estou distraída me pego observando o ambiente em torno de mim e pensando coisas como "Como seriam Hugo e Greg fazendo tal atividade cotidiana?" ou "O Hugo certamente daria uma roupa assim para o Greg no aniversário dele". Eles são parte de mim, sabe? 
Eu amo muito a família dos dois, amo pensar em como cada membro da família vai reagir a determinada situação, como eles podem não concordar com algo e ter grandes diferenças, mas continuam sempre juntos, mantendo um ao outro firme, fazendo todo o possível. Mesmo que existam falhas, principalmente na comunicação (pode-se dizer que muitas vezes existe um ABISMO na comunicação verbal, aqui ou ali), eles se amam tanto e... Aaah, acho que das famílias que já criei nas minhas histórias, essa é a que mais gosto. 
E sobre eles e o mundo... Bem, o mundo não é gentil, nunca é. E ambos já estão enterrados no entendimento de que não existe caminho fácil pra eles. Espero que a forma como eles lidam com isso a seguir continue te deixando tão presa à história quanto agora!
E sobre eu citar você: Eu fiz um post no grupo do Nyah, no qual tinha print da sua recomendação, porque... Foi tão linda, eu fiquei tão feliz, queria mostrar pro mundo todo! Eu já até cansei de dizer, mas sou tão grata por essa atenção. Me deixa tão feliz!
Alias, se quiser me adicionar no fb pra gente conversar mais, só me procurar, meu nome ta Débs Rossetti memo. :3
Vou agradecer de novo por ler e por esse comentário incrível. Por favor, continue comigo até o fim! Um abreijo enorme no seu coração e até mais ver, moça!
♥ ♥ ♥


Rainbow Nightmare

11/04/2017 às 23:29 • Oito
Hey hey hey 
Olha eu aqui de novo!!
Maninha maninha... PARA DE DAR TANTO CLOSE CERTO
Esse capítulo ultrapassou a barreira dos meus limites emocionais, só não estou gritando porque se não levo tapa da minha mãe =')
Como sempre (ou nem tanto) estou aqui pra dizer que amo sua história, ainda mais por tratar desse assunto que ainda é polêmico. O jeito como você leva ela me agrada muito, pois a descrição dos sentimentos dos personagens pela visão do Greg é intensa e isso me prende à narração. Amo isso em uma história e admiro quem consegue tal feito.
Não tenho muito mais a falar, pois me falta palavras. Apenas peço que continue com essa história. Além de eu amá-la, a leio e reflito sobre uma das minhas que aborda a temática do incesto também. Ela é uma ótima base para a minha (e nada mais do que isso. Nunca plagiaria sua história, pois imagino como deve ser horrível).
Realmente não tenho o que estender sobre o assunto, me falta palavras #sorry xD 
Para finalizarp, mais uma vez digo que aprecio muito a sua escrita e forma como trata a história. Continue trazendo novos capítulos, essa é uma das tramas que tenho nos favoritos que mais quero ver o desfecho ^_^
Se você reservou um tempo pra ler meu comentário, agradeço ♥
Espero te ver ainda por muitos capítulos =)
Bye bye  


Resposta do Autor [Rossetti]: Oi, oi! Desculpa a demorinha pra responder, eu queria arranjar um tempo para responder com calma e dedicação. u.u
Que bom que você voltou. ASHusuhsa Espero que esteja tudo bem contigo sz
Uma dica para quando você precisar muito gritar é simplesmente gritar no travesseiro, porque abafa o sim e voce não corre o risco de levar tapas da sua mãe. u.u
Eu gosto muito de romances polêmicos e drama pessoal de um personagem, isso me inspira muito. Deve ser por isso que acho dificil escrever romance hetero :v
Wow! É meio louco saber que minha historia pode ter servido de inspiração! E agora fiquei super, super curiosa. Me passa o link da sua historia, pldds, que quero ler! 
E espero que você continue lendo e gostando da historia, do drama todo e da narração. Quero te ver aqui de novo no próximo capitulo, heim. u.u
Ah! E se você quiser falar comigo, tipo conversar mesmo, não sei nem se eu já tinha falado disso, mas pode me chamar no chat do fb, meu nome lá é Debs Rossetti mesmo. Eu ia adorar conversar contigo!
E eu sempre leio e respondo todos os comentários, mesmo que não seja imediatamente, mas garanto que é o mais rapido possivel. Acho maravilhoso que alguém tenha lido o que escrevi e ainda parado para escrever um comentario, não da pra ignorar isso, é muito amorzinho sz
E bom... Vou encerrar a resposta aqui. sahusauh
Continue acompanhando e comentando por favor! 
Um abreijo enorme e até mais! ♥


Anathema

23/04/2017 às 23:25 • Oito
OK, eu não sei bem o que comentar.
Esse não é o tipo de história que eu leio por dois motivos: eu não curto muito fanfic sobre incesto (é estranho, esse tema. Acho difícil imaginar, sabe?) e ela é incrivelmente angustiante (eu gosto de histórias felizes e finais clichês na ficção, já que não temos esse luxo na vida real).
Mas nossa! não consegui parar de ler. Deu pra sentir toda a angústia do Greg, toda a tristeza, e isso foi horrível e maravilhoso ao mesmo tempo. Achei tudo muito bem construído e bem narrado, o que tirou bastante da minha estranheza inicial. E eles têm uma família maravilhosa, de verdade. Gostei disso. 
É isso aí.
Até o próximo!
Bjks ;)
 


Resposta do Autor [Rossetti]: Me sinto ligeiramente culpada por escrever uma história triste e angustiante, uma parte minha pensa "caramba, eu posso acabar deixando alguém na bad, não quero isso", outra parte minha pensa "SOFRAM HUMANOS!"
Ok, parei. Eu não consigo imaginar incesto na vida real, a menos que seja entre primos, sla. Mas na ficção fica legal se você tratar o tema de uma forma que achar coerente, coisa assim. 
Fico bem feliz por você ter gostado de ler, mesmo sem ser o tema de sua preferencia. Obrigada. sz
E desculpa a demora pra responder, os dias estão bem corridos. 
Espero te ver de novo no próximo capítulo! Abreijos!


Miau

24/06/2017 às 21:23 • Oito
Aaaaaaaag continua mulher que eu tô sofrendo mais que o Greg aqui. Ainda tô na tpm e já chorei demais. Faça uma pessoinha mais Feliz e poste um capítulo novo pfv


Yaoi

15/07/2017 às 02:28 • Oito
Por favor desistam logo e nadem contra a correnteza 
Essa autora que não tem confiança viu kkk se sinta beliscada por mim, que ah estou me sentindo velha de casa ♥


Resposta do Autor [Rossetti]: Minha autoconfiança está MORTA. Se você acha que sou insegura quanto as minhas histórias, tem que me ver com relação à vida pessoal. As histórias são o que mais boto fé na minha vida. (Risos de desespero) 
De qualquer jeito, cheguei ao comentário do ultimo capítulo postado e estou super grata por você ter se dedicado a essa historia, ter comentado e deixado um tantinho donseu coração aqui.
Por favor, me ajuda a enviar umas energias boas pra que minhas colegas descolem um dinheiro no mesmo dia que eu receber, assim as contas poderão ser pagas, a internet vai voltar, a luz não vai ser cortada e vai ter capítulo novo. 
De novo, obrigada por tudo! Espero te ver no próximo cap.
Um abreijo enorme! Sz


AlexaDuFey

19/07/2017 às 03:21 • Oito
Oii! Aqui é a Gabriela, não sei se você lembra, mas você me mandou o link dessa sua fic num post do grupo do facebook do nyah!
Então, eu acabei de ler agora e preciso te perguntar uma coisa: menina, você tem a mínima noção do quão maravilhosa é essa sua fic?? Falando sério. Você olha pra ela e pensa "meu deus, que obra prima essa que eu fiz"?? Pois deveria.
 
Acho que fazem uns 3 ou 4 anos que uma fanfic não me toca assim. Eu sofri junto com o Greg, chorei (MUITO, por sinal) com ele, me apaixonei pelo Hugo com ele. E agora eu tô aqui, chorando, muito depois da hora que eu deveria ter ido dormir, porque eu simplesmente não conseguiria não escrever nada pra você. Do mesmo jeito que eu acho que não vou conseguir dormir pensando nessa fanfic. Eu preciso saber o que acontece, preciso de capítulo novo, preciso que esse shipp aconteça. Juro que sua fanfic tá funcionando como cocaína pra mim hahahah
Mas, de verdade, essa é uma das fanfics mais maravilhosas que eu já li nesse site (olha que eu tô aqui desde 2012) e eu tô realmente apaixonada pelas cenas, pelo jeito que você escreve, pelos personagens que você criou. 
Então, preciso concluir uma coisa: POSTA MAIS, PELO AMOR DE DEUS.



Resposta do Autor [Rossetti]: Hey! Claro que eu lembro de você! 
Desculpa a demora pra responder. Teve varias vezes que olhei pro seu comentário por um longo tempo, com um certo bloqueio pra escrever a resposta. Eu fico nervosa até com isso, sim. Ainda mais sendo tão amorzinho, aaah.
Olha, como a a autoconfiança é zero, eu diria que não tenho noção nenhuma da qualidade do que escrevo. Assim, a parte de mim que considero melhor, no geral mesmo, é a ~escritora~ que tem em mim. E ainda assim, caio sempre no "não está bom o bastante".
Eu fico muito feliz que você gostou tanto. Todo o esforço vale a pena quando alguém gosta. E só posso agradecer por ter vindo até aqui, lido e até comentado. Espero que continue acompanhando e gostando da história. 
Um abreijo enorme pra você, ok?