Comentários em Hugo

Carol

15/02/2018 às 12:12 • Seis
Coitado do Greg mas de novo,tenho que te felicitar pela escrita 


Resposta do Autor [Rossetti]: O Greg se fode muito, tadinho. husahushusa
Olha, muito obrigada. Fico feliz que você esteja gostando e que tenha comentado os capítulos. Mesmo agora que a fic ta concluída, os comentários são muito importantes para mim. É sempre uma surpresa boa, entrar no nyah e ter notificações de comentários, me faz acreditar mais um mim mesma. 
Espero que continue lendo e gostando!
Um abreijo enorme ♥ 


Nebulosa

30/10/2018 às 04:48 • Seis
SENHOR EU PRECISO QUE ELES ABRAM SEUS CORAÇÕES. EU PRECISO DE HONESTIDADE.


Lady Catarina de Atlantis

08/03/2017 às 13:52 • Sete
Tô amando a história.  Sérião. Continua guria, pfv!
Bjs


Resposta do Autor [Débs Rossetti]: Que bom que ta gostando :))
Vou continuar sim, pode deixar. 
Obrigada por ler e comentar. Abreijos :3


BabyCosmica

08/03/2017 às 15:11 • Sete
O que mais gostou no capítulo?
continua por favor

.

Resposta do Autor [Débs Rossetti]: Haha, bem que eu disse que um "continua pfv" é melhor que não comentar. Então obrigada por ler e por vir aqui comentar. 
Eu vou continuar a historia, claro. Amo essa historia e espero que você esteja gostando tambem. sz
Obrigada mais uma vez e abreijos! 
 


Deby Costa

08/03/2017 às 18:05 • Sete
Não estou conseguindo lidar com esse capítulo... Ai que tudo! Gente como o sofrimento do Greg é desconcertante tadinho, ñ vejo a hora do Hugo voltar logo pra casa e esse tormento acabar( ou não) rsrs. Bjs linda. Amei o capitulo... 


Resposta do Autor [Débs Rossetti]: Eu adoro fazer o Greg sofrer. /corre
Talvez ainda leve um tempinho pro Hugo voltar definitivamente pra casa, se é que ele vai voltar mesmo, quem é que sabe o que acontece até lá? u.u hihi
Muito obrigada por acompanhar, viu? E por gostar
Um abreijo enorme no coração ♥


Paty Everllark

09/03/2017 às 16:06 • Sete
Como sempre lindo capítulo, carregado de emoção... Sonho com o dia que Greg vai poder sentir mais feliz... Ai como me doi vê-lo sofrer tanto... Bjs linda, bom fim de semana.


Resposta do Autor [Débs Rossetti]: Também sonho, viu. ;-;
Você pode pensar que a autora fica rindo e tomando cházinho com o capeta, quando faz os personagens sofrerem, mas a verdade é que: A gente toma chazim com o capeta sim, só que chorando
;-;
Obrigada por acompanhar e por comentar.
Um abreijo enorme ♥


Eu-Pamy

09/03/2017 às 17:51 • Sete
Autoraaaaaa! Socorro, deus do céu, como pode existir algo tão perfeito assim? Como podee?
Estou me sentindo tão feliz que quero gritar ao mundo meu amor por esta história! Deus, como eu te amo!
Mas vamos começar pelo começo!
Oiii, eu sou a Pamy. Cheguei aqui hoje e já estou completamente apaixonada por esse enredo e por esse casal tão amorzinho. Você está de parabéns, autora! Quero muito te encher de abraços pelo resto da vida. Como poderia ser diferente? Não tenho nem palavras para expressar o quanto sou grata por você ter compartilhado esse talento todo com o mundo, comigo.. Hoje meu dia foi maravilhoso somente por tua causa. Você me alegrou, me emocionou e tocou profundamente meu coração.
Eu comecei a ler e simplesmente não consegui parar. Sua história é tudo, é linda, bem escrita, com personagens fortes, humanos e tão reais... Você fez uma situação completamente impossível para a minha realidade, se tornar um dos amores mais forte e verdadeiro que já conheci. Depois dessa leitura, a única coisa impossível para mim é julgar o amor desses meninos. E eu sou muito grata, não apenas por você abrir meus horizontes, mas por me lembrar que sentimento é simplesmente algo que acontece, incontrolável e intenso.
Eu lembro de que no primeiro capítulo o Greg nos avisou que o Hugo sempre foi o pilar desta história (tanto que seu nome é o título dela. O que faz muito sentido, até porque o Hugo está sendo o responsável pelas grandes reviravoltas na história, e eu amo ele com força por isso!), mas conforme eu fui lendo, compreendi realmente o que ele quis dizer. O Hugo é tudo na vida do Greg, não apenas o pilar de sustentação. Um é a vida do outro.
Foi incrível acompanhar desde a infância como esse sentimento se formou e também, como os meninos foram assimilando e moldando suas personalidades e vidas em torno dele. O amor deles é a razão de suas vidas e quando um teve que se afastar do outro, o impacto foi tão forte... Eu me senti atingida da mesma forma.
Quando o Greg disse que estava destruído neste último capítulo, foi impossível não entender a complexidade do que ele estava passando. Eu tive que me colocar no lugar dele, de me perguntar: o que eu faria?
E por isso mesmo, por esta sua extraordinária capacidade de fazer os leitores sentir empatia pelas atitudes dos personagens, é impossível eu amar menos o Hugo pelas suas escolhas, porque eu percebo que ele está com medo, e que ele entendeu no momento do beijo (que é uma das minhas cenas preferidas, aliás), que precisaria ser ele a escolher... Então ele fez a escolha que o irmão não poderia, que nunca admitiu, porque é difícil demais.
Eu não tenho raiva do Hugo, porque eu percebo que ele precisou ainda de mais coragem para se afastar, de ir morar sozinho para o bem dos dois.
Mas é tão dolorido... Agora eu nem sei mais no que acredito. Achei que um amor desses era impossível, mas estas palavras são tão fortes e reais, que eu não posso mais julga-los. Eu nunca pude, na verdade, porque eu me apaixonei pelo Hugo e pelo Greg no primeiro instante, e quero que eles sejam felizes. Eu preciso e eles merecem isso..
Sua história me fez refletir sobre muitas coisas. Quero gritar para o mundo sobre ela, que eu amo esses personagens.. E que quero que eles fiquem juntos!
Obrigado autora, por favor, não demora para continuar. Estarei aqui ansiosa, torcendo por esses meninos.
Mil beijos e até logo!
Ps: Amiga, eu vi e não posso deixar de comentar... Não vai ler Lemon? Como assim amiga, por que não? Eu não sei o que você está planejando... Mas poxa autoraaa, poooor favooor... Queremos Lemon! Kkkkkkkkk Eu realmente não consegui deixar de falar disso. Pensa com carinho, tá bom? Agora sim, fui.. (vou ali te amar no cantinho, até logoo!)


Resposta do Autor [Débs Rossetti]: Oi! 
Ok, vamos com calma, estou bem nervosa.
Eu vi seu comentário um pouquinho depois que tu comentou e eu fiquei maravilhada, emocionada, tocada de forma que nem posso expressar em palavras. Saber que uma coisa que escrevi, que criei, pensar que isso causou tudo o que você disse, saber que fui eu que, com esforço próprio, recebi um comentário desse nível, isso me deixa até sem reação. Então eu queria responder à altura, queria fazer por merecer, sabe? Eu sinto que preciso retribuir a atenção que recebo dos leitores e ao me deparar com cada palavra incrível que você escreveu... Mds eu achei que ia morrer! Não tem nenhuma forma de eu fazer qualquer coisa para compensar, porque to me sentindo tão feliz, tão bem! Você entende? Hsauhsh eu to realmente nervosa aqui.
Eu juro que ia reler toda a historia, só pra te responder adequadamente, mas eu lembrei depois que não to tendo tempo nem pra dormir direito. Aah, me desculpa. E eu não vou ficar adiando a resposta muito mais, ou você pode acabar pensando que eu ignorei você, sla, sendo que você escreveu o melhor comentário que já recebi!
E a recomendação! Eu achei mais uma vez que ia morrer! Aaaaaaah! Nem tenho como agradecer, não tenho condições... Eu juro que cada vez que eu estiver desmotivada vou reler essa recomendação e usa-la pra me colocar na linha. 
Você deve ter reparado, como mencionei algumas vezes antes e depois dos capítulos, sou uma pessoa muito insegura, sem amor próprio, assustada e sempre meio exausta, por isso qualquer admiração direcionada a mim me deixa feliz, mais do que feliz, me faz estar viva como em momento algum. Não sei se é vaidade, mas a escrita é uma parte de mim que eu preciso estar colocando em prática todo o tempo, mostrando ao mundo, desesperadamente necessitando de um retorno, de visualização e aprovação. Eu vivo pra escrever e minha escrita vive pra ser lida, então o impacto de me sentir admirada é gigantesco na minha vidinha.
Aaaaaah mais uma vez! Obrigada. Muito obrigada!
 E sobre Hugo e Greg... Bem, os personagens são muito reais para mim, eles estão vivos, na minha cabeça. A ideia de serem irmãos e tudo acontecer também é estranha para mim, mas eles são pessoazinhas em meu cérebro e o sentimento deles é tão... ♥ 
Eu sofro com eles, fico alegre com eles... É inevitável, viu. Também desejo que as coisas acabem bem, embora a história surja para mim à prova de minha própria opinião e vontade, como se "Aconteceu assim e ponto, você deve apenas relatar os fatos", então só me resta digitar e chorar, as vezes. 
Fico feliz por você não ter raiva do Hugo. Fiquei com medo que ele parecesse egoísta em alguns momentos (assim como temo não conseguir guiar a leitura futuramente, em momentos muito difíceis para o Greg, e acabar parecendo que ele está sendo apenas idiota), porque na teoria tudo é muito simples, chutar o balde é fácil, conversar é fácil, admitir é fácil, mas se tratando de fazer na prática... Bem, tudo é mais assustador na prática. A realidade e consequências de nossas escolhas... E como eu já disse, eles, esses personagens, são como pessoas e eu só posso fazer jus a como provavelmente seria caso Hugo e Greg existissem, em carne e osso.
E sobre o lemon, tenho dois pontos:
1. Eu não consigo escrever lemon e sei que se me forçasse a tentar ficaria muito fora da realidade ou simplesmente ruim.
2. Não posso imaginar o Greg se aprofundando na narração de momentos tão íntimos. Rs
Sinto muito por desapontar nesse quesito. Minha timidez é a provável principal culpada pelo meu bloquei nessa área. Desculpa. ;-;
E... Infelizmente tenho que encerrar essa resposta em algum momento, mas... Você é tão legal! Você achou Hugo porque postei no grupo do fb? Se foi e você sabe meu perfil lá, se quiser me adicionar e chamar no chat, vou amar!!
E eu postarei mais historias, quando acabar Hugo. Eu to sempre escrevendo, então... Pode ser que mais nenhum personagem seja o Hugo, o Greg, a Sonia... Mas tenho mais centenas de personagens que você pode conhecer algum dia, então se quiser ler alguma outra coisa que eu escrever, entra em contato que eu te aviso quando postar algo!
Não sei mais o que dizer, além de obrigada mais uma vez e um abreijo gigantesco, espero que você continue aqui, acompanhando. Você é sensacional!



Slender8Girl

15/03/2017 às 11:49 • Sete
AAAA
Desculpa por demorar p comentar, sou uma pessoa ruim.
MAS TÁ MARAVILHOSO, ESSA HISTÓRIA É MARAVILHOSA, E É TRISTE, E MARAVILHOSA, E EU PODERIA LER TUDO DEZ VEZES NUM DIA SÓ E NÃO ENJOAR, PORQUE É MARAVILHOSA.
Nunca pare de escrever Hugo, nunca pare de escrever.

Resposta do Autor [Débs Rossetti]: Nooossa, levei mil anos pra ver esse comentário , ME PERDOA
aaaaaaaaaaaaaaaa
Eu acho que esqueci minha inspiração no churrasco, ta tão dificil escrever essa historia, qqr historia, parece que minha cabeça vai EXPLODIR de tanta coisa dentro dela e apenas não consigo digitar nada nada
Mas não desiste de mim, pldds
Te amodoro. Abreijos!!


Yaoi

15/07/2017 às 02:12 • Sete
Aí meu kokoro
Sou sensível demais gente
To amando
Essa família que finge não saber de nada. Adoro ela. Continuem assim meninos ♥


Resposta do Autor [Rossetti]: Acho que até o final você vai estar morta do kokoro, miga ;-;


Dhampir

16/02/2018 às 14:11 • Sete
Aimeudeusaimeusdeusaimeusdeus!!!!!!