Foto de Eu-Pamy
Eu-Pamy
ID: 70300
Cadastro:
  • 08/12/2010

  • Oi, oi, oi! Então, eu sou bem velha aqui no site, comecei a ler fanfics quando eu tinha 13 anos, desde então minha vida deu várias reviravoltas (para o bem e para o mal), mas eu continuo aqui, firme e forte.

    Estou com 21 anos, sou paulistana, meu signo é touro, sou solteira (enfim, aquele perfil de Tinder básico).

    Eu escrevo algumas histórias, umas que eu nunca postei, a maioria que eu não termino de escrever (sou um caso perdido, me desculpem).

    Aqui no Nyah eu leio principalmente Originais Yaoi (eu piro nesse gênero, é amor para o resto da vida).

    Não me considero Fujoshi (aliás, você sabia que esse é um termo depreciativo?). Mas na vida eu sou uma baita admiradora dos LGBT, amo de paixão, por mim guardaria todos no meu coração.

    Eu não leio só fanfic Yaoi (o buraco é mais embaixo), sou viciada em filmes desta temática (não só os asiáticos, mas em geral. Shelter, Free Fall, Brokeback Mountain... enfim, já devo ter visto a maioria) e séries também (quem nunca assistiu Queer as Folk precisa agendar isso urgente!).

    Resumindo, eu poderia falar disso pelo resto da vida.

    Ultimamente eu não estou tendo muito tempo de ler histórias e comentar, peço desculpas aos autores e autoras que eu acabei deixando na mão. Eu sou bem irresponsável às vezes, estou em processo de amadurecimento ainda, peço compreensão (até porque eu sei da dificuldade de receber poucos comentários... *Foi um pequeno desafabo aqui).

    Vida de escritores não é fácil, principalmente no Nyah, mas não desistam! Escrever sempre vale a pena.

    Bom, isso foi um pouco de mim (escrevi até mais do que no Tinder, parabéns para mim). Qualquer coisa me mande uma MP, eu posso demorar alguns dias para responder, mas certamente responderei.

    Beijão!