Comentários em Hugo

Deby Costa

19/09/2017 às 22:22 • Treze
Sei que é o último capítulo, e ufa, que capítulo intenso. Chorei junto com o Greg... Sei que ñ ira mata- lo. Por favor. Nunca te pedi nada...
Queria tanto vê-los vivendo no cotidiano esse relacionamento,e narrado pelo próprio Greg, e isso pra mim tomaria mais uns cinco capitulos, mas como vc mesmo disse esse é o fim, e o proximo o epílogo, que  ñ será narrado por ele, logo meu desejo ñ podera ser realizado.
no entanto tenho certeza que preparou algo lindo para seus leitores, um final feliz... Nem acredito que já estamos proximos do fim, sentirei muita falta desses dois. 
To sofrendo por antecipação...


Yaoi

20/09/2017 às 00:04 • Treze
Não, você não matou o Greg... Você não fez isso... Eu vou morrer '-'


Resposta do Autor [Rossetti]: Me sinto uma pessoa ruim por ter rido do seu comentário. 
Acho que domingo posto o epílogo, já que vou estar de folga. :))


Paty Everllark

20/09/2017 às 13:01 • Treze
Nossa que capitulo! Impossivel não parabeniza-la por essa lindeza. Embora tenha que te dizer que me emocionei demais devido todas as emoções do Greg, podemos dizer que ele chegou ao fim do poço né? Talvez fosse preciso para que ele entenda que esta doente e precisa de ajuda. Sei que será dificil sair dessa sem sequelas, tanto as físicas quanto as emocionais e espero que ele possa supera-las com a ajuda de Hugo e de toda a familia, seria tão bom se ele tivesse mais tempo até mesmo novas amizades. Sei que esse é o último capítulo e só teremos o epílogo, mas eu adoraria poder ler sobre isso. 
Amei o capítulo. 


Resposta do Autor [Rossetti]: Oi! Voltei à vida!
A minha vida virou um loucura no fim de semana e eu mal consegui tempo para dormir, então nem deu pra responder antes ou postar o epilogo, me perdoa pldds ;-;
Eu acho que o Greg não entenderia se não experimentasse do pior tbm. Ou quem sabe, mas levaria muito tempo para ver as coisas, tempo que talvez fosse demais para consertar tudo. 
Eu to feliz que você gostou. Vou tentar postar o epilogo ainda hoje. ;)
Abreijo bb. até o proximo ♥


Nebulla

25/03/2019 às 23:53 • Treze
Eu não sou capaz de reunir tudo o que sinto por esta fanfic e colocar em um comentário. Sério! Eu li "Hugo" há bastante tempo, mas olhando minhas fanfics favoritas me lembrei de como essa história é maravilhosa e de como eu amo tudo nela. Daí decidi comentar, porque não lembro de ter o feito. Então, eis-me aqui!
"Hugo" é incrível por ser capaz de mostrar sentimentos tão puros e tão profundos, difundidos e bem equilibrados. É como conseguir tornar homogênea a mistura de água e óleo. Toda a tensão e profundidade da história é transmitida perfeitamente ao leitor, de um jeitinho harmonioso e impossível de não ficar ansioso com o futuro dos personagens. Eu não me senti preso à história, eu me senti abraçado. Abraçado calorosamente, sabe? Aquele calorzinho no peito de quando a gente abraça alguém que gosta... É isso o que sinto lendo sua história. É simplesmente perfeito!
Sua escrita é bem equilibrada e não enjoa, fazendo o leitor sempre querer por mais da história. Além de roubar meu coração, car@ escritor@, você roubou minha atenção. E há tempos isso não acontecia. Obrigado! ❤
"Hugo" é uma das minhas obras favoritas e tudo em mim ama essa história. O tema pode ser polêmico para muitos, mas eu gostaria que todos pudessem ler a história e sentir o mesmo apresso por ela que eu tenho.
 
 
Atenciosamente,
Nebulla ✨


Resposta do Autor [Rossetti]: Hey! Quase um mês depois, voltei aqui responder, sorry sorry sorry
Sabe o que seria muito top? Um app do nyah. Meu notebook foi roubado e eu não consigo fazer nada direito pelo cel. Por isso o sumiço. D:
Eu fico feliz que você tenha comentado e gostado tanto. Quando escrevi, quis passar aquele sentimento nostálgico de infância, de antigas memórias, enquanto construía o relacionamento e a noção do amor. Eu tenho muito orgulho dessa história, namoral
Eu sinto que ser polêmico o tema (rs) pode afastar muita gente de ler, mas é gostoso quando alguém se propõe a ler e gosta, é tipo um desafio concluído.
E seu comentário, ele foi de aquecer o coração. Muito obrigada. ♡♡♡♡
 
Aqueles abreijos no coração, 
Rossetti


Paty Everllark

03/10/2017 às 09:34 • Epílogo
Bom por onde começar? Difíci, foram meses acompanhando a vida de Greg e Hugo, meses que me fizeram se apaixonar por esses meninos, torcer por eles, e em especial para que tivessem um merecido final feliz, e de fato isso aconteceu. Eu é que te agradeço do fundo do coração por esses meses, por ter superado todas as suas dificuldades e continuado conosco, tantos personagens maravilhosos " morrem" quando uma história é posta de lado, e ouso dizer que morremos nós leitores um pouco com eles( exagero?) talvez, vai saber... Voltando ao agradecimento obrigada por dividir conosco essa bênção que foi Hugo, sobre extras, manda tudo que sua inspiração for capaz de criar que eu estarei aqui desejosa de ler. 
Amei o capitulo, embora ñ queria que a história terminasse tão cedo. queria mais, muito mais. Enfim foi linda do começo ao fim. 
Bjs, estarei aqui esperando por seus presentes em forma de fics que tenho certeza ainda virão  no futuro. 
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤


Resposta do Autor [Rossetti]: Oooi! Finalmente conseguindo responder, desculpa a demora ;-;
Eu nem sei mais o que dizer sobre esse fim. Cada comentário aqui foi inspirador demais, cada capítulo que postei uma emoção. Saber que ficou agradável do começo até aqui, apesar do meu medo, aaaa valeu a pena.
Sobre personagens morrendo... Sejamos escritores ou leitores, a morte de um personagem por abandono leva um pouco de nós sim, você tem razão. 
Fico feliz que você queira continuar, caso eu escreva mais sobre Hugo e Greg. Pode esperar que eu te aviso.
Mais uma vez, obrigada. O maior dos abreijos pra ti. ♥ ♥ ♥


Jweek

03/10/2017 às 10:58 • Epílogo
Oiiie, tudo bom?
Não sei se comentei alguma vez, mas eu acompanho desde o começo. E sempre achei muito fofo e real, sabe? 
Queria parabenizar pelo enredo, pelo desenvolvimento, pela escrita e pela construção das personagens. Parabéns.
Achei bem interessante como lidou com a ansiedade e depressão do Greg e como o relacionamento deles pesava e tudo mais. Foi muito bem feito, sabe? Nunca achei que relacionamentos do tipo sejam algo ruim, desde que as duas pessoas se amém, digo, como em qualquer relacionamento. E como lidou com isso, sobre a família aceitar, apesar de achar sim estranho, e como a outra mãe, que não conviveu com eles lidou d forma grotesca. 
Fiquei feliz que no final Melissa apareceu. 
E céus, eu fiquei realmente assustada que ele fosse morrer. Fiquei contente que não e que quando acordou ele quis a terapia e voltar com o Hugo. 
Adorei o finalzinho. Muito fofo. 
O prédio é o mesmo da família?
Bem, parabéns pela história. 
Até uma próxima.
Beijooos.


Resposta do Autor [Rossetti]: Olar! 
Eu não lembro de te ver, mas que bom que resolveu comentar, isso me deixa feliz ♥
Muito obrigada pela admiração aaaaaaaa
Olha, eu acho que o mundo precisa de temas como esse, então fui lá e escrevi. Afinal, na realidade o amor é muito complexo, né? Eu queria que fosse simples e nunca é. Nem fácil. Na maioria das vezes pode ser doloroso demais. amor romantico, amor de família... Ai ai
Mas amizade... Quase sempre é tão bom, né?
O Greg precisava da Melissa. E dessa turma, eles ficam próximos depois disso. 
Ah, eu pensei em matar ele. Mas... Não consegui, sabe? Ele merecia um final feliz, o Hugo merecia. Eles são tão amorzinhos 
E o prédio... Não, não é. Eles foram pra um bocadinho longe. Mas de fins de semana ainda costumam ir visitar a família, algumas vezes deitar debaixo da arvore. 
 
Espero ver você em mais comentarios!
Até mais, bb, mil abreijos ♥ 


Deby Costa

03/10/2017 às 12:20 • Epílogo
E mais uma história se vai me deixando um sentimento grande  de: "O que é bom dura pouco" vou sentir tanta falta do Greg, embora eu ame o Hugo também. 
Mas é que me identifico d+ com o Gregório, você concedeu tanta humanidade a ele que seria bem difícil ser diferente. mesmo em suas dificuldades conduziu o enredo brilhantemente até aqui.
Sobre as sua pergunta nas notas finais, como disse antes me identifiquei muito com o Greg, mas seria normal, visto que a história é contada do ponto de vista dele.
Gostaria de ter a oportunidade de "manter uma relação" com o Hugo também, conhece-lo ver essa história através de seus olhos, me apaixonar ainda mais por ele como  tive a oportunidade com o Greg. Ufa escrevi muito né? pois é. 
Querida obrigada por escrever essa fic, foi linda do inicio ao fim, acredito que poderia te mais um 50 capítulos. mas vou esperar por uma spin-off dela, que tal? 
Bjs, mais uma vez obrigada e até breve. 
 


Resposta do Autor [Rossetti]: Oi moça do nome mais bonito de todos ♥ (sim, eu parei pra pensar AGORA que temos o mesmo nome)
Eu também vu sentir falta do Greg, é muito bom escrever com a narrativa dele, talvez porque eu também me identifique muito com os sentimentos.  E acho que um ponto de vista diferente vai nos permitir novas sensações. Ver em primeira pessoa como é amar esse bb maravilhoso. ♥
Então aaaa, vou fazer isso sim, espere por uma one do Hugo. Masmo que demore um pouco (voce viu meu post sobre falta de tempo né) vai sair, vou dar um jeito! Faz mais ou menos um ano que tenho em mente uma cenazinha com o Hugo narrando e vai ser bom por em pratica.
E como, infelizmente, não deu para escrever mais 50 capitulos dessa historia... Fica atenta no que eu postar de novo, sla. Quem sabe eu poste alguma coisa que te agrade?
Obgd por chegar até aqui comigo, bb. Um abreijo forte no seu coraçãozinho. ♥ 


Isa Dias

04/10/2017 às 06:07 • Epílogo
Sobre a primeira pergunta: PELO AMOR DE DEUS FAZ ISSO
Sobre a segunda pergunta: e.e desculpa a empolgação. Mas se dependesse de mim teria mais uma fic só que narrada pelo Hugo.
Nossa eu realmente me apeguei muito a esses personagens, faz muito tempo que eu não me sinto tão próxima dos personagens quanto nessa fic, foi incrível. Obrigada por escrever.


Resposta do Autor [Rossetti]: EU FAREI!
Vou fazer uma one com o Hugo narrando 
(medo de sair do meu controle e eu escrever mais 40k, até porque Hugo era pra ser uma one e eu não tenho tempo pra me dedicar a MAIS UMA fic gigante. Embora eu não poste com frequencia, eu escrevo muita coisa e eu juro que minhas historias roubam minha existencia aaaa)
Mas voltando ao assunto... To bem feliz que tenha gostado ♥
Você não precisa me agradecer por escrever, eu que tenho que te agradecer por ler!
Abreijos bb ♥


Yaoi

04/10/2017 às 14:52 • Epílogo
Oh finalzinho fofo gente, tô derretida aqui❤️
Ainda bem que ele não morreu, nossa, eu não sei o que faria D:
Adorei o final, me emocionei, amo a história. Parabéns por ter terminado


Resposta do Autor [Rossetti]: Eu não resisti a fazer um final fofinho. Meu lado mau queria matar o Greg, mas meu lado amorzinho deixou ele vivo e com o Hugo, bem feliz apesar das complicações
Eu vou postar mais alguma coisa sobre eles, então espero que possa e queira ler. :)
Obrigada por tudo. Vou sentir falta, sla.
Abreijos ♥ 


S Zoldick

21/10/2017 às 03:32 • Epílogo
Bom, estou aqui pra dizer que eu acabei de terminar de ler, tipo, agora é três dá manhã e eu tô lendo incesto gay hehe. Será que eu sou normal?
 
E eu apoio um capítulo Hugo, isso se vc já não postou tbm nem vi...
 
Eu realmente amei sua história, amei os personagens, e eu sei como é se sentir como o Greg se sentia, parece que vc vai sufocar, vc se sente cansado da própria mente. É uma merda. E foi bem legal vc tratar sobre isso.
Também tem o amor incondicional deles, confesso que adoro histórias em que os personagens se amam tanto que não conseguem nem respirar longe um do outro.
 
E é claro, o incesto. Eu sinceramente não sei se acho isso super normal justamente pelo fato de não ter irmãos. Mas é realmente belo, ultrapassar essa barreira para viver um amor.
Sei nem mais o que tô escrevendo, tô quase dormindo aqui.
 
Espero que vc ainda escreva muitas histórias como essa pra eu passar a madruga lendo.
 


Resposta do Autor [Rossetti]: Oie!
Demorei um pouco para responder mas estou aqui!
Eu ainda não postei, o desafio de drabbles meio que sugou meu tempo (imagina o que o nanowrimo vai fazer?), então não escrevi mais nada alem da historia do desafio asuhashu
Estou feliz que tenha gostado, também amo esse tipo de amor, é tão doce e envolvente! 
E eu espero que você acompanhe o que eu escreve de novo, sempre e sempre!
Obrigada mesmo por ler e comentar!
Um abreijo no seu coração e espero te ver de novo, em breve!