Alice Prince

25/10/2016 às 11:09 • Capítulo único
Poucas palavras que trouxeram mais lágrimas, achei que eu já tinha esgotado o meu estoque delas, chorei tanto no dia da estréia, e revi o episódio três vezes depois disso.
Sadismo? Talvez, ou apenas querendo ter certeza do que aconteceu.
Sua one me trouxe lembranças de cada momento que já tivemos com nosso asiático, cada sorriso e a angustia que dava quando ele entrava em perigo. 
Posso dizer que já estava me recuperando até ler sua one e voltar a ficar em pânico de novo.
Mas foram lindas palavras. Amei demais. Bjss


Resposta do Autor [Sami]: Olá Alice tudo bem? Escrevi essa pequena one assim que terminei de assistir o episódio e assim como você também pensei que meus olhos já haviam cansado de chorar, mas eu estava muito errada. Eu assisti o episódio duas vezes (contando com a estreia) e isso já foi o suficiente, mas foi mais para tirar algumas coisinhas mais para a one. Muito obrigada pelo comentário, realmente foi bem difícil escrever porque eu não consegui superar essa morte, mesmo lendo na HQ e sabendo que isso era certo de acontecer na série, mas enfim, fico muito feliz em saber que ela te agradou e que trouxe lembranças do nosso querido asiático, realmente fará muita falta mesmo.
Mais uma vez obrigada pelo comentário. Beijos querida.


Brave Princess

25/10/2016 às 14:49 • Capítulo único
Eu amei a sua fanfic ela foi muito bonita!


Resposta do Autor [Sami]: Olá! Fico muito feliz em saber que gostou, isso me deixa muito feliz mesmo como autora amadora e saber que ela te agradou me deixa felizona pra caramba. Obrigada por deixar seu comentário, sério mesmo. Obrigada amore, beijos!


CastleOfGlass

25/10/2016 às 19:41 • Capítulo único
Como algo tão pequeno me fez chorar mais do que já chorei? Pensei que eu já tava superando, acho que vai ser mais difícil do que pensei. Foi lindo, porque eu consigo imaginar o Glenn pensando nessas coisas, pensando nela, invés dele mesmo, como ele sempre fez. Enfim, lágrimas apenas ahushuau Obrigada por escrever algo tão pequeno, mas tão significativo. Bjus ♥


Resposta do Autor [Sami]: Olá tudo bem? Espero que sim! Bom, escrever essa one não foi muito fácil porque eu era muito fã do coreano e a morte dele realmente me deixou muito abalada, eu sabia que ele iria morrer porque na HQ isso também acontece, mas sabe quando a pessoa entra em negação com alguma coisa e insiste que isso não irá acontecer? Pois é, eu fiquei desse jeito e ainda estou. Realmente será muito difícil conseguir superar essa morte porque de todos o Glenn era um personagem muito querido e amado e sua morte realmente abalou e chocou todos. 
Sempre o vi como uma pessoa que nunca foi egoísta, ele sempre pensou nos outros e mesmo na morte ele não deixou de pensar na amada. Enfim, sou eu quem deve agradecer, obrigada por deixar seu comentário, viu? Obrigada mesmo. Beijos amore.  


Menta

02/11/2016 às 18:45 • Capítulo único
O que acha que precisa ser melhorado?
HAHAHAH, ah, nyah, não precisa...

O que mais gostou no capítulo?
Sua sensibilidade de usar tão poucas palavras e deixá-las tocantes.

Oiê Samizitinha! Falei que apareceria para comentar, além de favoritar a fanfic, pois sei o quanto comentários são importantes. Vi que rolou uma enxurrada de fanfics escrevendo sobre os últimos momentos de Glenn, como ele se sentiu na hora da morte, etc, era um personagem muito querido pelo público mesmo. Mas acho que ele morreu na hora certa, do jeito certo. Ele precisava deixar a série de maneira tão marcante quanto foi na hq, e acho que os roteiristas acertaram a mão.
Sua fanfic fez jus a doçura dele. Foi leve, fofa, melancólica e afável, tudo ao mesmo tempo. Adorei.
Beijão!


Resposta do Autor [Sami]: Oie Menta minha querida do coração, finalmente vou te responder! Fiquei até com um pouco de peso na consciência por ter demorado tanto, mas aqui vou eu. Você realmente é um amorzinho de ser humano, me sinto muito lisonjeada mesmo por ter ver aqui, ainda mais você sendo uma das minhas autoras favoritas daqui do site Ai meu deus que tudo haha. 
Nisso concordamos, eu sei que a morte dele é cruel e foi retratada na série de uma forma muito dolorosa mesmo, mas como você disse: ele morreu na hora certa. Acho que valeu muito a pena ter esperado por essa morte e ver que eles fizeram uma adaptação fiel das HQ. Obrigada pelos elogios Menta, fiquei tão sem graça que nem sei como respondê-los de uma forma mais bacana e tals, mas fiquei muito feliz mesmo e te ver por aqui. Obrigada novamente! Beijinhos!