Foto de Alice Prince
Alice Prince
ID: 358046
Cadastro:
  • 18/08/2013


  • Por que é sempre tão difícil responder a pergunta Quem sou eu?

    Verdadeiramente me chamo Bruna, mas aderi ao pseudônimo Alice Prince, pois quando fiz uma conta aqui no site acreditava que seria legal ter um nome diferente (sem julgamentos, eu não tinha muita criatividade na época), mas enfim, o nome pegou assim como eu me apeguei a ele.

    Sou uma pessoa completamente apaixonada por livros, séries, filmes e fanfics. Coisas que nos tiram desse mundo em que vivemos, que nos fazem sonhar e nos levam para um mundo totalmente diferente.

    Se me perguntassem o que faço da vida eu diria que eu vivo sonhando, pois estou quase sempre dentro de uma história, seja ela de um livro de um filme etc.

    Escrever passou de um simples hobbie para uma paixão que faz parte de praticamente todos os meus dias.

    As horas que passo em frente ao computador com as mãos sobre as teclas me fazem mais feliz do que tardes em praias ou coisas parecidas, eu aprecio a interação social sim, não pensem que sou uma “ogra” que nunca sai de casa.

    Meus gostos para livros vão de doenças terminais a bruxos que sobrevivem a maldições ‘rsrs, tenho um gosto bem diversificado para séries, vario de Supernatural a Orange is The New Black, de The Walking Dead a The Big Bang Theory e por ai vai, a lista é bem extensa e não quero cansar ninguém.

    Então se fossemos falar de filmes eu estaria realmente perdida, de verdade só digo que aprecio quase todos os tipos de filme, até mesmo filmes nacionais, pois temos que admitir que em questão de comédia os Brasileiros mandam bem. Outra coisa que acredito que pouca gente da minha idade (16 anos) gosta são os filmes religiosos, que envolvem Jesus Cristo, mas nada fantasioso demais, mas sim os do tipo A paixão de Cristo.

    Resumindo é basicamente isso, não acho que tenha algo mais de tão importante que precisam saber, pois sou uma pessoa extremamente complicada de se entender, acreditem.

    Para quem teve coragem de chegar até aqui, parabéns você merece um abraço.

    Sinta-se abraçado por essa pessoa doida aqui =3