Comentários em Derrota.

Lis Bruhl

20/09/2016 às 20:19 • Elia Martell. - Sol de Dorne.
Woah! Isso foi um golpe no meu coração.
Sou muito apaixonada pela Elia. Gosto de todos que escrevem a respeito dela, e não perco a chance de falar que ela foi totalmente injustiçada e traída pelo próprio marido. 
Obviamente gostei muito da sua oneshot; achei muito bem escrita apesar da cena forte que relata, e foi interessante que você escolheu o Rhaegar para narrar um dos piores momentos da história de Westeros.
Obrigada por compartilhar no site!
Beijo beijo


Resposta do Autor [Bastarda de Ned Stark]: Acredite em mim, eu fiquei muito emotiva escrevendo isso porque eu amo muito a Elia. SIM! Ela foi completamente esquecida e desprezada pelo Rhaegar - maldito, desesperado por causa de uma profecia e um tanto estranho.
Eu fiquei com medo de todo mundo passar reto por isso daqui, mas veio você, um ser humano maravilhoso, e comentou para minha alegria completa e irrefreável! E eu fiquei com medo porque muita gente parece amar incontrolavelmente o Rhaegar e nunca é bom provocar o fandom.
Agradeço de coração por ter vindo aqui comentar e fazer uma autora muitíssimo feliz!
Abraços,
Bastarda de Ned Stark.


Isis

20/09/2016 às 23:10 • Elia Martell. - Sol de Dorne.
Meu Deus, saiba que você fez surgirem lágrimas nos meus olhos.
Sabe, eu adorava o Rhaegar, achava que ele fez tudo por um bem maior (pelo menos, eu imagino que ele tenha feito tudo pela profecia),e que ele e Lyanna se amavam, mas depois de um tempo eu pensei melhor e pensei em Elia também. Desde então, eu não consigo deixar de sentir um ódio gigantesco pelo Rhaegar e o odeio mais ainda toda vez que penso em Elia, em Rhaenys, em Aegon, em Lyanna..
Sério mesmo, eu acho que Lyanna amava ele e a idéia de liberdade, mas ele não amava ela e fez tudo por causa duma maldita profecia. Ou seja, pra mim ela não passa de uma vítima.
Desculpe pelo desabafo gigante, mas é o que eu acho e agora falando na fanfic em si kkk
Bem, eu amei a história e o modo que você a escreveu, sério mesmo, adorei, mesmo quase chorando de tristeza pela Elia.
Espero ansiosamente pelo próximo capítulo e que ele seja tão emocionante quanto esse foi.
Beijinhos.


Resposta do Autor [Bastarda de Ned Stark]: Minha missão de fazer alguém se sentir tão mal quanto eu: concluída.
Eu também amava o Rhaegar, todo mundo fala muito bem dele nos livros - menos o Robert, mas ele está morto desde a Guerra dos Tronos - e ele tem aquela aparência de príncipe encantado. Eu também era super shipper dele com Lyanna, até que eu me aventurei nas fanfics e comecei a ler sobre a Elia. Doeu.
Deus, acho que eu só não odeio ele mais do que odeio o Ramsay e o Joffrey - menção honrosa para o Theon - e não simpatizo muito com Lyanna, mas também acho que ela deve ter sido uma vítima.
Agradeço muito por ter vindo comentar - eu ficava bem na bad porque o mundo me deixava no vácuo - e ter dito tantas coisas adoráveis. Isso me deixa muito feliz e inspirada. Principalmente por saber que consegui deixar alguém muito emotivo!
Prometo que o próximo capítulo não vai demorar muito.
Abraços,
Bastarda de Ned Stark.


Crystal

21/09/2016 às 22:11 • Elia Martell. - Sol de Dorne.
Olá!! (De novo)
Você tá querendo me destruir, não é? Me abalar psicologicamente? Me fazer morrer de chorar? PORQUE É O QUE ESTÁ FAZENDO!!! Tudo começou com os Marauders, depois vieram Jayme e Luke, Arya Stark, e agora Elia Martell!! Morgana sabe o tamanho do meu amor por Elia e Oberyn Martell!
Fiquei em êxtase quando vi que você postou uma história nova e morri quando vi que era sobre a Primeira Rainha Lacradora do Meu Core e o Idiota Retardado Filho da Puta do Rhaegar!! MEU DEUS,cara!!!
Nunca gostei tanto assim da Lyanna, do Rhaegar também. Na verdade, minha aversão ao Rhaegar é semelhante a que eu mantenho sobre Peter Pettigrew. No começo eu até aturava ele, tipo como uma espinha, mas depois... PORRA, VOCÊ MERECEU, RHAEGAR!! MERECEU MUITO!!
Lyanna foi uma vitima, todos concordam e dizem coisas sobre ela, histórias do quão bonita ela era e do rumo que sua vida tomou. Agora, Elia, a princesa Dornesa forte, a insubmissa, a lacradora, ninguém fala sobre ela, quase ninguém lembra muito, pensa o quanto ela sofreu (tanto pela saúde frágil, quanto pelas barbaridades que lhe aconteceram) ou quão inteligente e ardilosa ela era. 
Rhaegar narrando foi meio desestabilizador. O jeito sofrido dele, a culpa que você retratou, fez com que um pouquinho de pena fosse plantada em meu coração. Mas, só um pouquinho. Deu para sentir a dor, o remorso, e todo o "derrotamento" dele. 
Aii, gente, o jeito que você escreve é tão intenso! Sério, já falei o quanto sou apaixonada pela sua escrita? Mal posso esperar pela Elia, Senhor Zeus!!!
Até Mais e Bjkss *----------*
PS: Essa fic significa uma volta dos Contos de Game Of Thrones?


Resposta do Autor [Bastarda de Ned Stark]: Olá, de novo.
Eu posso te adotar. Na moral, você é muito brilhosa e eu quero te abraçar pessoalmente. Falando sério, corações e cookies virtuais para sua pessoa linda, perfeita e S-W-E-E-T-I-E!
Não, meu objetivo não era te destruir - isso foi um bônus -, meu objetivo era sair por aí espalhando aquela dorzinha sentida no coração, sabe? Mas, fique feliz, eu também chorei desesperadamente escrevendo quase tudo que vim postar.
VAMOS FAZER UM CLUBE DE AMOR ETERNO AOS MARTELL - LEIA-SE OBERYN E ELIA! Eu gostava da Lyanna - antes da teoria R + L = J explodir -, achava uma filha da putagem imensa com ela e tal, e eu gostava do Rhaegar, não me pergunte o motivo, mas ele não era uma espinha - melhor analogia - para mim. Eu GOSTAVA mesmo dele. Então, surgiu a iluminação divina em forma de fanfics e ler e ler sobre a teoria. Eu passei à meio que odiar os dois mesmo que a Lyanna ainda fosse meio vítima.
Tipo, quem começa uma guerra por causa de uma profecia?
Todo mundo - ou uma grande maioria - adora a Lyanna. Em meu ver, a única coisa boa que aquele ser fez na vida foi parir - isso soou ruim, mas eu estou com preguiça de buscar um sinônimo - o Jon. Agora, falar da Elia é difícil, ninguém lembra que ela era boa e que, mesmo com a saúde frágil, era uma mulher inteligente e super ardilosa. Um Doran de saúde debilitada - Doran dos livros, o da série é meio lesado.
Eu meio que acho que, em algum momento, ele se arrependeu das merdas que ele fez. Mas, não deve ter tido tempo para fazer alguma coisa, então, eu fiz isso em um tipo estranho de pós-morte. Para completar a carga emocional que desestabilizou minha vida, eu fiz se passar durante o Saque de Porto Real, no exato momento onde fodem com a família do Rhaegar.
Eu amo muito os comentário, já disse isso alguma vez? Sério, eles são muito fofinhos e me feliz para c******.
Isso é um prelúdio da volta dos contos de Game of Thrones, isso aqui vai ser curto com, no máximo, quatro capítulos - teremos um bônus? -, mas, espero, que logo depois eu arrume tempo para escrever aqueles contos. Voltar com aquele da Arya e de muitos outros.
Abraços,
Bastarda de Ned Stark.


Siaht

31/10/2016 às 03:11 • Elia Martell. - Sol de Dorne.
Oie querida!!! ;D
Tudo bem com você?
ELIA, ELIA, ELIA ♥
Ai, meu Deus, estou aqui mais uma chorando e sofrendo pela princesa dornesa que merecia muito mais do que recebeu. Eu juro que quero te abraçar agora, primeiro porque eu também amo muito a Elia e isso me faz odiar muito o Rhaegar (ainda gosto do personagem mesmo querendo arrastar a cara dele nas pedras quentes das ladeiras de Ouro Preto). Segundo, porque isso está tão maravilhosamente escrito que nem sei o que dizer.
Sério, estou sem palavras diante a perfeição de seu texto e a forma como você conseguiu passar cada emoção tanto da Elia quanto do infeliz do Rhaegar. E agora estou aqui completamente destruída e só posso realmente te agradecer por ter escrito isso. Elia Martell merece ser lembrada e exaltada como a criaturinha maravilhosa que era e o Rhaegar merece receber a culpa por todas as merdas que fez e vidas que  destruiu no ápice de sua loucura e egoísmo (algo que o fandom não parece muito disposto a fazer).
Sinto vontade de chorar quando penso na Rhaenys e no  Aegon. Mais duas criaturinhas inocentes que pagaram pelos pecados do príncipe herdeiro :'(
Enfim, eu realmente amei muito esse capítulo, já li algumas histórias sobre os últimos instantes da Elia, mas achei bem interessante ver isso pelo ponto de vista do Rhaegar. Já estou louca para ler os próximos capítulos. Incrível mesmo! ♥
E não, Rhaegar, dizer que sente muito não é o bastante!
Beijinhos...
Thaís


Resposta do Autor [Bastarda de Ned Stark]: Moça, pelo amor das entidades sagradas, não faz isso com meu coração frágil. Ele não aguenta tanta emoção.
Posso começar com o tsunami de "obrigada" agora? Porque, bem, necessito! Sério, acho que seu comentário me deixou insuportavelmente feliz e saltitante de tão maravilhoso!
Os Martell mereciam muito mais do que receberam (os Martell da série, simplesmente, por serem meio mais ou menos), principalmente, a Princesa da minha vida Elia (eu gosto do Rhaegar e o odeio ao mesmo tempo e, sim, também dá vontade de arrastar a cara dele no asfalto quente de Fortaleza).
Esse elogio à minha escrita me fez querer chorar de emoção. Primeiro, porque é você. Já viu as coisas que escreve? São magníficas. Segundo, porque, nossa, tem como não se emocionar quando alguém diz que você escreve bem? E eu também quero muito te abraçar!
O foco desse texto era mostrar que o Rhaegar ainda lembrava da Elia. Porque a "teoria" R + L = J chuta a Elia, Rhaenys e Aegon para o vazio do esquecimento e cria um pequeno romance perfeito entre Rhaegar e Lyanna. Elia era, realmente, uma criaturinha maravilhosa e o fandom precisa lembrar mais dela, e de como o Rhaegar fez merda na vidinha dele. Porque, nossa, ele tinha tudo para ser um grande rei e por causa de uma profecia jogou tudo o que possuía na lama.
Eles não mereciam o destino que tiveram. Será que o Rhaegar esqueceu que tinha dois filhos pequenos em Porto Real?!
Rhaegar precisava ver tudo o que ele causou porque causa da arrogância e estupidez dele. E eu queria desesperadamente falar um pouco mais sobre a diva, linda e brilhosa Elia Nymeros Martell.
Sério, eu não sei nem como te agradecer por esse comentário tão, tão enorme! Acho que um milhão de agradecimentos jamais seriam suficientes para dizer quão alegre fiquei.
Abraços (e uma porção extra-grande da sua comida preferida),
Bastarda de Ned Stark.


OSolDeDorne

19/07/2017 às 15:19 • Elia Martell. - Sol de Dorne.
O que mais gostou no capítulo?
Elia Nymeros Martell. Elia Martell. Elia. Lia. Lya. Lyanna. Lyanna Stark...

O que foi isso? Deuses, acho que nunca li algo tão perfeito. Primeiro veio Elia Nymeros Martell e Lyanna Stark, e já com isso eu amei demais. Os nomes para mim não significaram nada, mas quando eu vi a semelhança, eu pensei nas duas e isso já foi o suficiente para eu amar a fanfic. Depois veio a triste morte da Rhaenys, e depois veio o Aegon. Então o Gregor começa a estuprar a Elia, e eu adorei que o Rhaegar estava implorando para que ela vivesse, mas ele se sentiu aliviado quando ela morreu. E logo depois, a morte do Oberyn. Cara, eu achei incrível. Cada detalhe, cada palavra, cada vírgula. Eu sempre quis saber o que o Rhaegar pensou de Elia enquanto estava na Torre da Alegria com a Lyanna. Claro que é uma fanfic, mas acho que Rhaegar estava incrível demais aqui. Você escreve MUITO ♥ kkkk. Adorei sua história e eu sempre amei a pequena Elia, o Sol de Dorne :) 


Resposta do Autor [Low Key da Casa do Arco]: Hello sweetheart! Tudo indo bem com você? Eu espero muito que esteja, porque meu dia ficou milhares de vezes mais brilhantes depois de ler seus comentários M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S! Agradeço muito - você não tem ideia do quanto, na verdade - por perder um pouco do seu tempo para fazer isso, que é muito importante para mim.
Eu sou uma fanática, muito fanática, pelo tempo do reinado do Rei Louco, e principalmente pelo o que aconteceu durante a Rebelião de Robert. Foram acontecimentos bastante chocantes, horríveis e impressionantes e sempre quis que houvesse mais a saber sobre tanta coisa terrível que ocorreu com os personagens, que não mereciam sofrer tanto assim. Menos o Rhaegar, porque eu definitivamente o detesto.
Quero voltar a agradecer pelo comentário porque eu não sabia que alguém se importava em ler essas coisas quase velhas. Thanks!
Abraços,
Low Key da Casa do Arco.


Lis Bruhl

24/09/2016 às 14:18 • Lyanna Stark. - A Loba
A única coisa que me faz defender a Lyanna é o destino trágico que ela teve tão jovem. Quantos anos ela tinha? Quinze, dezesseis? Pelo o amor de Deus, ela era uma menina. Eu não acho que ela sabia as consequências da escolha que estava fazendo. E se essa teoria do R+L=J for certa, ela não era madura o suficiente para entender sobre o amor ou para lidar com uma guerra.
Enfim, não gosto muito dela, mas lamento pela morte. Novamente: você me quebrou fazendo o Rhaegar descrever a cena. Puta que pariu!!! Não sei o que ele sentia exatamente por ela, mas ler que ele provavelmente sabia que a culpa de tudo era dele me fez suspirar. Tenho pena de todos em GOT, mas principalmente desses três (Rhaegar, Elia e Lyanna), que não tiveram a história contada, mas sofreram o início do fim.
Sua escrita é muito boa!! Obrigada por compartilhar!!
Beijo beijo! 


Resposta do Autor [Bastarda de Ned Stark]: Ela era realmente jovem quando a merda aconteceu, tinha apenas dezessete anos e, suponho, Rhaegar deveria soar bem convincente para com ela. Afinal, por que diabos Lyanna iria com ele?! Definitivamente, a Lyanna não entendia as consequências de seus atos, de qualquer modo, continuo não gostando dela.
O relacionamento do Rhaegar com a Lyanna é algo que me faz bugar em todos os sentidos possíveis; não consigo entender o que merda eles tinham, mas, com o meu Rhaegar pós-morte, a coisa é meio diferente. Ela está morto e percebeu as merdas que fez, aqui pelo menos.
De fato, parece que eles vieram para essa vidinha apenas para serem torturados por nosso querido tio do mal, George.
Agradeço por vir comentar e me fazer um pouquinho mais feliz.
Abraços,
Bastardo de Ned Stark.


Isis

25/09/2016 às 01:25 • Lyanna Stark. - A Loba
Admito, amei!!!!
Mano, como você consegue fazer eu me sentir estranha toda vez que leio um capítulo dessa fic?
Sério, depois de ler esse fiquei com um aperto no coração pela Lyanna.
Aí, eu adoro a Lyanna mas ela foi tão vítima quanto culpada por que, diferente de Elia, ela teve chance de escolher o próprio futuro e conseguiu afetar todos ao seu redor por conta de sua escolha. E você tá completamente certa quando diz que Elia foi mais forte que ela.
Ah, meu Deus, como eu amo essa fanfic.
Enfim, até o próximo.


Resposta do Autor [Bastarda de Ned Stark]: Eu não sei se fico feliz para c****** ou se pergunto se foi um elogio quando você diz que se sente estranha a cada vez que lê um capítulo, mas vou tomar como um elogio e dizer que fico feliz, mas eu fico feliz só por você ter vindo comentar, então nem faz tanta diferença assim.
Cara, eu realmente não simpatizo com a Lyanna, ela é bem vítima e tals, mas, como você disse, ela também é culpada. E eu acho que a Elia foi muito mais forte que ela, porque minha querida Martell teve de permanecer em Porto Real e aguentou muita coisa.
Abraços, muito abraços,
Bastarda de Ned Stark.


Siaht

05/11/2016 às 02:47 • Lyanna Stark. - A Loba
Olá querida!!! ;D
Tudo bem com você?
Demorei, mas voltei (culpa da faculdade e afins) hahahaha
Olha, eu realmente amei isso e principalmente a forma como você abordou os personagens. É muito comum as pessoas tomarem um partido e escolherem entre Elia e Lyanna, tornando uma delas a heroína merecedora de amor e odiando a outra, e eu amei não ver isso aqui. Chega de colocar mulheres umas contra as outras (por causa de homem especialmente) ainda mais em um contexto em que ambas são vítimas. O grande errado da história é o Rhaegar e adoro como isso está bem explícito aqui.
Dito isso, eu anseio desesperadamente por explicações sobre o relacionamento entre a Lyanna e o Rhaegar. George R.R. Martin, pode providenciar isso, meu querido, porque não importa o quanto eu pense sobre isso nunca consigo compreender muito bem o que aconteceu. De qualquer forma, mesmo que a Lya tenha escolhido fugir, acredito que ela ainda é uma vítima de falsas promessas, uma garota que tentou ser livre, mas acabou presa, usada e morta. Lyanna também merecia mais.
Novamente o capítulo está divino! Amei mesmo ♥
Beijinhos...
Thaís


Resposta do Autor [Bastarda de Ned Stark]: Oi moça! Tudo bem com você? Espero que sim!
Demore o quanto quiser, não é sua obrigação comentar e, enfim, eu estou muito feliz só por você ter voltado!
Acho que uma das guerras do fandom que entra mais na história de GOT/ASOIAF é Elia x Lyanna, como se uma atrapalhasse o final feliz da outra, mas no fim, acho que nem mesmo a mente mais insana poderia prever o final que as duas (mais a Elia) iriam ter. Elas duas são vítimas do Rhaegar (eu gosto da Lyanna? Não, mas como até agora ninguém tem um POV deles, vida que segue) e da loucura não tão sutil dele.
George R. R. Martim podia escrever algo da Rebelião de Robert, não podia? Mas ele podia terminar ASOIAF antes, não podia? Tipo, vai ter Ventos de Inverno no próximo ano se Deus quiser e depois mais um livro que vai demorar uns cinco anos. Mas eu espero que ele viva o suficiente para contar um pouquinho de como era a vida das pessoas durante a Rebelião de Robert, principalmente desses personagens que mudaram muita coisa na história atual dos livros.
Eu acho que a Lyanna viu no Rhaegar uma pessoa muito melhor que o Robert. Tipo, ele era bonito, gentil, sensível e um bom guerreiro de acordo com os outros personagens e ela era uma adolescente de quinze-dezesseis anos. Se ele não a amou, deve ter sido fácil de a manipular independente de ela ser temperamental e tudo mais...
Obrigada por vir aqui e comentar, me deixa honrada demais.
Abraços,
Bastarda de Ned Stark.


OSolDeDorne

19/07/2017 às 15:44 • Lyanna Stark. - A Loba
O que mais gostou no capítulo?
Lyanna Stark. Lyanna. Lya. Lia. Elia. Elia Martell. Elia Nymeros Martell...

Eu também não gosto muito da Lyanna. Acho que ela foi MUITO egoísta em fugir com o Rhaegar. Mas não acho que ele amava ela... mas o comentário não é sobre isso kkkk. Eu realmente esperava que Rhaegar esperasse uma menina, que seria Visenya, para ser a terceira cabeça do dragão. Mas acabou sendo um menino, e eu achei legal que o antigo Rhaegar teria ficado decepcionado, mas esse novo Rhaegar ficou feliz ao ver seu querido filho nascer. Apesar de eu achar a Lyanna egoísta e não gostar muito dela, acho que o Rhaegar é o grade culpado. A Lyanna tinha dezesseis aninhos. Pelo amor de Deus, ela era uma criança, e o Rhaegar tinha uns vinte e quatro. Então acho que o Rhaegar manipulou a Lyanna sim, e a Lyanna, aquela burrinha, foi junto. Adorei o capítulo, você escreve pra caramba ♥


Resposta do Autor [Low Key da Casa do Arco]: Novamente, preciso dizer OBRIGADA PELO COMENTÁRIO! E que fico muitíssimo alegre em saber que se importa em fazer uma simples autora uma criatura muito mais feliz! Você não tem ideia do quanto me sinto vitoriosa quando leio tudo o que escreveu.
Bem... Lyanna é um assunto complicado. Ela tinha dezesseis anos e todo mundo faz decisões impulsivas aos dezesseis anos - vide Robb casando com a Jeyne e o Jon querendo salvar a "Arya" -, principalmente quando o um príncipe aparentemente perfeito aparece te coroando Rainha do Amor e da Beleza. É até mesmo fácil de entender porque ela iria com ele, sabendo com quem estava destinada a casar. Ainda assim, foi um ato egoísta.
Rhaegar... eu tenho um certo nojo dele, mas não posso me atrever a negar que sua fama deve ter possuído motivos. De qualquer, os oito anos de diferença e o treinamento para ser rei deveriam ter o impedido de fazer algo estúpido como fugir com a única filha de um LORDE PROTETOR mesmo tendo uma esposa e dois filhos por causa de uma profecia.
Abraços,
Low Key da Casa do Arco.


Lis Bruhl

15/10/2016 às 05:55 • Rhaegar Targaryen - Príncipe de Praça.
Mais um lindo capítulo. Me emocionei com cada palavra. Odeio muito o Rhaegar, mas........ arghhhhhh. Não sei explicar como me tocou ler a sua versão dos últimos momentos dele. No fundo ele só era mais um menino tolo, iludido e desesperado. Deveria ter um pouco da loucura do pai porque foi TÃO estupido!! Não consigo perdoar a consequência dos atos que ele fez, mas penso que ele também foi vítima das próprias mentiras.
Você tem um lindo dom! Sua escrita é maravilhosa! Gostei demais desses três capítulos postados! E espero que o próximo seja da Rhaella! Alguém precisa ver o QUANTO essa mulher foi castigada pela vida, através do marido e através do primeiro filho.
Obrigada por compartilhar essa linda história! Beijoooo


Resposta do Autor [Bastarda de Ned Stark]: Aí meus deuses! Muitíssimo obrigada por comentar! Me fez muito feliz saber que gostou do capítulo! Eternos corações para você, sério mesmo, estou muito, muito feliz em saber que você, um ser humano, gostou!
Vem, vamos fazer um clubinho de ódio ao Rhaegar - vem sendo um desafio escrever isso na visão dele. Mas, sim, ele é muito, muito, muito iludido, tolo e desesperado para c******! E, de fato, filho de seu maldito pai. E eu sou muito fã da Elia para gostar dele, simples assim.
Sério, você me deixou meio - muito, muito, muito mesmo - emotiva com esses elogios e esse comentário inteiro! Agradeço muito. E o próximo, na teoria, não seria da Rhaella, mas você me deixou meio encabulada por não fazer. Quem sabe não possa ter um capítulo ou dois a mais?
Abraços, muitos abraços,
Bastarda de Ned Stark.