Comentários em Derrota.

Siaht

06/11/2016 às 09:31 • Rhaegar Targaryen - Príncipe de Praça.
Olá querida!!! ;D
Tudo bem?
Ok. Eu simplesmente não faço ideia do que dizer depois desse capítulo destruidor em todos os níveis possíveis. Eu realmente não esperava consegui sentir tanta empatia pelo Rhaegar, então, só posso te dar os parabéns por ter me feito sofrer junto com o rei que nunca foi.
Nem posso mensurar o quanto eu amei toda a ligação com a Rhaella e o fato de ter sido o nome dela que ele disse antes de morrer. É tão mais lindo e significativo ele ter pensado na mãe que eu queria muito que isso virasse canônico. Sério, ameeeei demais! ♥
Beijinhos...
Thaís


Resposta do Autor [Palavra Perdida]: Oi Thais (posso te chamar de Thais?), tudo bem com você? Espero que esteja!
Você está mesmo vindo para comentar em todos os capítulos? Eu me sinto lisonjeada em saber que você gostou tanto a ponto de vir aqui e dizer o achou dos capítulos. Lisonjeada demais.
Rhaegar é um humano como todos os outros. Ele é um filho da P*** que começou uma guerra por causa de uma profecia? É, mas ainda continua sendo um personagem cinza como todos os outros do tio ceifador George.
Eu acho que sofri muito com o Rhaegar também enquanto escrevia, mas eu sou emotiva então não conta. Mas se consegui te tocar, valeu a pena.
Existe a guerrinha Elia x Lyanna, então eu resolvi fazer do meu jeito. Porque, enfim, na minha cabeça acho que ele não amou nem uma e nem a outra, foi minha gambiarra para resolver esse problema e pelo fato de que a Rhaella é uma personagem que sofreu demais.
Obrigada por comentar, moça! Significa muito para mim!
Abraços,
Palavra Perdida.


OSolDeDorne

19/07/2017 às 15:59 • Rhaegar Targaryen - Príncipe de Praça.
O que mais gostou no capítulo?
E como seu último suspiro, murmurou um nome de mulher... Rhaella

Kkkkk car@lho, que capítulo foi esse? Adorei tudo nele. Rhaegar para mim sempre foi um grande mistério, talvez um mistério ainda maior e desafiador do que Aegon, O Conquistador. E com certeza o que mais me surpreendeu foi o final. Com ele sussurrando o nome de uma mulher... Rhaella. Nunca pensei nessa possibilidade. Alguns falam que foi Lyanna, outros falam que foi a Elia. Dizem que foi a Rhaenys, ou então a filha que ele queria ter, Visenya. Mas nunca pensei na Rhaella, e eu achei incrível ♥ Já disse que você escreve MUITO? Krlh kkkk você escreve d+ e eu adorei tudo no capítulo. 


Resposta do Autor [Low Key da Casa do Arco]: THAAAAAAAAAAAANK YOU, LUV! Eu sou um ser humano 10000% mais feliz com cada um dos seus comentários que são milagres cobertos de purpurina e doçura. Quero repetir, embora isso possa ou não estar ficando repetitivo, obrigada por passar uns minutinhos fazendo esses comentários, porque isso é muito importante para mim como autora.
Rhaegar é mesmo um mistério, embora um bastante detestável. As pessoas parecem ter uma opinião muito boa sobre ele mesmo com a história dele "raptar" a Lyanna (menos o Robert, mas quem se importa?).
E, com toda a guerra para saber que nome ele sussurrou, decidi que juntaria o final bastante trágico dele com uma das personagens mais trágicas, Rhaella, que é rainha do meu coração.
Abraços,
Low Key da Casa do Arco.


Lis Bruhl

21/10/2016 às 18:44 • Jon Snow. - Pela Patrulha.
Gente, nem tenho mais palavras para elogiar você e a sua fanfiction.
Todas os quatro capítulos foram escritos maravilhosamente bem e eu me emocionei com todos. Essa saga quebra o meu coração de TANTAS formas... Já não basta as tragédias dos livros, tem todo um passado terrível também. Não sei o que é pior: o que aconteceu na rebelião, ou o que aconteceu na guerra dos cinco reis? São tipos de crueldades que apenas o George tem coragem de criar.
Eu aprecio muito que você tenha postado "Derrota" aqui, num site onde há poucas fanfics de GOT e onde todo mundo parece amar o Rhaegar. Ninguém enxerga como a história dele foi terrível e movida pelos próprios atos. Eu ainda não gosto dele nem um pouco, e também não tenho simpátia pela Lyanna, mas o filho deles é um dos meus personagens favoritos, e essa é a única coisa boa que eles fizeram juntos. E não é ironico que o Jon, um cara tão bom e tão honrado, só exista exatamente porque o Rhaegar agiu como um homem louco e porque a Lyanna foi estúpida? O maior erro da vida dos dois é um dos melhores acertos de toda a história que GOT tem.
Enfim, vou parar de divagar agora.
Foco no capítulo: Lindo, lindo, lindo. Eu confesso que nunca achei que o Jon fosse permanecer morto. No último capítulo da Dança eu já sabia que o George encontraria um jeito de fazê-lo voltar. Seria muita SACANAGEM que ele morresse sem saber a própria história, embora eu acredite que o Jon é uma personagem acima do passado de seus pais. Ele não é um Snow, ele não é um Stark, ele não é um Targaryen. Como narrado no capítulo, ele é simplesmente o Jon, e isso já significa muita coisa. Gostei muito que você tenha escrito a parte do Jon bem na hora da "morte" dele; encaixou bem e fez o Rhaegar sofrer ainda mais (e é isso o que eu gosto, heheheheee).
Obrigada por compartilhar "Derrota" no site. Gostei muito. Muito mesmo. Uma das melhores que eu já li. Espero te ver escrevendo mais coisas sobre GOT no futuro!!
Beijo, beijo.


Resposta do Autor [Bastarda de Ned Stark]: Lis, você faz esse comentário gigante, lindo, fabuloso e me deixa encabulada. Eu não nem palavras para responder quão feliz, histérica e... bem... histérica eu fiquei depois de ler essa coisa maravilhosa. Sério, dizer que seu comentário perfeito fez meu dia seria um eufemismo enorme. Eu chorei um pouco (ah... talvez nem tão pouco assim...) e saí gritando pela casa dizendo que eu tinha a leitora mais amorzinho do mundo. Verdade, apenas a pura e simples verdade.
Tio George é alguém saído das profundas sombras que vem ao mundo para testar nosso emocional. A Rebelião de Robert foi horrível, mas a Guerra dos Cinco Reis e além tem sido tragédia seguida de tragédia, eu só fiz uma exploração por essas épocas e chorei tanto quanto você enquanto eu escrevia isso. Principalmente no capítulo da Princesa da minha vida Elia e do futuro Rei do Norte, Jon.
Minha ideia para começar "Derrota" veio de uma fanfic centrada na Lyanna que uma amiga me fez ler e, depois, uma Elia-centric maravilhosa. Foi quando notei a falta de fanfics que mostram que RhaegarxEliaxLyanna é algo muito mais problemático e trágico do que um príncipe que morreu, uma garota apaixonada e uma dornesa qualquer que ninguém se lembra. Enfim, eu ainda não gosto dele, nem da Lyanna, mas compartilho da sua opinião sobre Jon (rei da minha existência), ele é alguém super honrado e bom e os pais dele são meio mehh...
Seus elogios são uma coisa tão doce, fantástica e incrível que me deixam sem palavras. Como responder algo assim?! Então, lá vamos nós tentar.
Muito, muito, muito obrigada por tudo o que escreveu na caixinha de comentários. Sério, foi especial demais para mim receber esse comentário e que me deixou animada e inspirada de uma maneira que você nem pode imaginar.
Quando eu li o capítulo final do Jon, eu fiquei P***. Sinceramente, eu quase joguei o livro na parede e fui assistir um filme da Disney. Então, peguei o livro de novo e voltei a ler porque eu precisava terminar aquilo logo e, então, chorar horrores e amaldiçoar nosso amado tio Martim. Jon merece saber sua história e vai ser um balde de água fria na cara dele, tipo, você passa a vida acreditando que seu pai era uma pessoa (muito honrada mesmo tendo um "bastardo"), então, você descobre que é filho da sua "tia" e de um príncipe meio louco. Vai ser, acho, uma droga. Mas Jon vai superar, espero.
Minha felicidade em escrever isso foi torturar o Rhaegar, e quando digo isso não minto. Era uma sensação satisfatória escrever a dor dele que não cabia em mim.
Me aguarde que, em um dia não tão distante assim, eu poderia estar retornado para esse maravilhoso fandom.
Abraços (todos os abraços do mundo acompanhados com uma porção extra grande da sua comida favorita),
Bastarda de Ned Stark.


Crystal

23/10/2016 às 18:07 • Jon Snow. - Pela Patrulha.
Olá, cá estou eu novamente! Sinto muito por não ter comentado nos outros capítulos, mas realmente não estou tendo muito tempo para entrar no Nyah. 
Essa fic foi muito importante para mim, pois me mostrou pontos de vista do qual nunca havia imaginado e abriu minha mente (um pouquinho) sobre o comportamento de Rhaegar. E não, como já disse, eu não sei como você consegue fazer eu gostar de um texto do ponto de vista de uma personagem da qual eu tenho uma completa aversão eterna!!! É simplesmente esquisito!
Os momentos e os pensamentos foram todos ótimos e muito bem colados, os personagens foram muito bem retratados, as opiniões e desavenças foram incriveis, e tudo isso somada a sua escrita maravilhosa e a alma que você coloca nos textos, formaram uma obra-prima digna de Oscar! Sério, eu amo tanto essa fic que estou DE-SO-LA-DA com o final. 
O ultimo capitulo com a morte do John foi arrasadora. Juro que precisei de um tempo para me recompor quando li a ultima linha e meu coração ainda bate descompassado quando volto a reler todo o texto.
John, Jaime, Elia, Arya e Daenerys são as personagens da minha vida e, confesso, ter certa exigência na hora de ler algo relacionado a eles. Sim, sou chata, mas só porque eles são muito importantes para mim. E a sua fic realmente não desapontou nem um pingo da confiança que tive ao clicar no primeiro capitulo dessa maravilha. 
Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada por ter posto essa MARAVILINDA COISA DOS DEUSES no mundo!!!
Até Mais e Bjkss *--------------*
PS: Sério, estou morrendo com esse final! 
PS²: Vi que mudou a capa. Ficou linda!


Resposta do Autor [Bastarda de Ned Stark]: Moça, é, simplesmente, muito te ver de novo! E nem peça desculpas, não é sua obrigação comentar e eu só tenho muito tempo para o Nyah porque sou meio v******** e muito desocupada.
Eu nunca tinha pensado muito nas personagens da Rebelião de Robert até a sexta temporada onde mostrou a cena da Torre da Alegria e os capítulos do Tyrion com o Jovem Griff (falso, eu acho). Então, de repente, foi como se um mundo novo houvesse se abrido para mim. E, infelizmente, nesse mundo novo havia Rhaegar e sua babaquice. Eu não faço ideia de como consegui escrever algo no ponto de vista dele. Mas aqui estou e acompanhada de um ser humano muito, muito amorzinho.
Cara, às vezes, eu acho que nem fui tão bem assim e chegam pessoas como você dizendo "ficou bom" e é como se tudo ficasse um pouquinho melhor, sabe? E, droga, você é tão adorável e gentil comigo que me faz querer te dar um abraço pessoalmente. Sério, eu até choro de emoção quando leio seus comentários, que sempre estão aqui. AÍ MEU GLOBB, VOCÊ ACHA MESMO QUE UMA FIC MINHA MERECE UM OSCAR?! PASSADA!
Dessolada estou eu com esse seu comentário.
Depois de ter terminado esse capítulo, precisei de uns bons vinte minutos antes de dar uma revisada rápida e despachar isso para o mundo.
Venha cá, pequeno e amoroso ser, vamos amar esses personagens (a Daenerys não é meu amor maior, mas, enfim, ela é badass) juntas. (não se sinta só, eu sou exigente para c****** também). Cristal, eu me sinto honrada demais em saber que não te desapontei no que fiz aqui. É um sentimento de satisfação grande demais para ser descrito.
Eu que agradeço por ter feito esses comentários enormes e doces demais para minha humilde pessoa.
Abraços, como sempre, e um milhão de beijos de borboletas.
Bastarda de Ned Stark.
PS: Morta também estou.
PS²: Obrigada, moça! Obrigada mesmo!


Siaht

16/04/2017 às 06:31 • Jon Snow. - Pela Patrulha.
Oie, querida!!! ;D
Tudo bem com você?
Menina, finalmente - depois de só Deus sabe quando tempo - tive vergonha na cara suficiente para ler o último capítulo dessa fic maravilhosa. Desculpa mesmo pela demora e pelo sumiço, mas as coisas estavam um completo caos, por causa da faculdade, greve na faculdade e afins. Enfim, estou de volta! hahaha
Olha, eu realmente amei isso. Nunca tinha me perguntando muito o que o Rhaegar pensaria sobre o Jon (se ele fosse filho dele mesmo, o que agora sabemos que é), então, achei incrível ver essa visão dele sobre o filho - o último que lhe restara - e seu desespero inútil ao vê-lo morrer de forma tão brutal e injusta. 
Amei o capítulo e amei horrores a fanfic que definitivamente irá para os meus favoritos! ♥
Sério, me dá um pouco do seu talento e me ensina a escrever assim, sua linda! ♥
Beijinhos...
Thaís


Resposta do Autor [Low Key da Casa do Arco]: Hey sweetie!
Está tudo bem com você hoje? Espero que sim, porque seu comentário foi adorável e fez meu dia.
Eu não cobro comentários dos meus leitores, querida! Fico só imensamente grata que tenha perdido um pouquinho do seu tempo corrido para terminar de ler Derrota e, ainda por cima, comentar de forma tão incrível por aqui! E, apenas para completar meus agradecimentos, realmente uma honra ter uma autora tão fabulosa quanto você comentando e gostando da minha fanfic.
Tenho meus problemas com o Rhaegar - e com a Lyanna, mas a gente deixa isso quieto, por agora -, mas, cara, aquela cena do Jon sendo esfaqueado pelos próprios homens foi pesada para mim e para meu coração de Stark Lover e, agora que sabemos do parentesco, eu senti que precisava explorar um pouco mais o laço de sangue.
Abraços,
Low Key da Casa do Arco.


OSolDeDorne

19/07/2017 às 16:12 • Jon Snow. - Pela Patrulha.
O que mais gostou no capítulo?
Até onde a vista se estendia, era Snow

Eu não cheguei a chorar, mas fiquei bem triste quando o Jon morreu :( último capítulo, e agora eu estou morta kkkk. Adorei a sua fanfic. Ela é simplesmente incrível. Rhaegar, Elia, Lyanna, Rhaenys, Aegon... Jon... krlh, tanta coisa kkkk. Você é incrível, sua escrita é maravilhosa e eu sempre quis ler algo sobre o Rhaegar e seus filhos, ou então sobre a Elia :( E sua fanfic é incrível kkk ♥


Resposta do Autor [Low Key da Casa do Arco]: (Obrigada pelo comentário B-R-I-L-H-O-S-O!)
Eu estava me acabando em lágrimas quando o Jon morreu (emotiva? Jamais. Abalada com a morte do meu bebê? Talvez). Eu sempre imaginei o que as pessoas mais próximas dele pensariam quando ouvissem sobre sua morte tão WTF e, de imediato, o Rhaegar me veio a mente.
Abraços,
Low Key da Casa do Arco.


Lexie Marques

16/02/2019 às 21:21 • Jon Snow. - Pela Patrulha.
nossa amei
confessava que era uma shipper de lyanna e rhaegar, mas depois de pesquisar mas sobre elia matrell,  não consigo mas ve - los juntos. Porque como ele pode deixar a mulher e dois filhos ?
Você escreve muito bem


Resposta do Autor [Warden Dresden]: mulher, eu sei que faz ANOS que você deixou esse comentário, e eu queria me desculpar porque foi completamente vacilo meu esquecer de te responder. Porém, contudo, todavia, entretanto, MUITÍSSIMO OBRIGADA pelo comentário, você não tem ideia de quão feliz uma coisinha tão simples me fez.
na sinceridade, eu também era shipper, mas foi a mesma coisa comigo: eu comecei a pesquisar sobre a elia e não deu mais.
abraços,
warden dresden.