AkLg

19/07/2016 às 10:30 • Único ― somente uma coisa em mim compreende.
Eu realmente amei a fic!
É tão poética e florida. Meche comigo.
Tua escrita é mt boa, como assim?! Desenrola tão facilmente. É gostosa de se ler. Os fatos se desencadeiam com detalhes e não fica massivo.
Devorei a história com minha alma, fiquei até mesmo um pouco melancólico quando percebi que a flor selvagem morreria.
O fato da flor se matar lentamente para poder ficar ao lado de quem ama, gente... 
Eu achei que ia ter ozadias e.e limões e tals, mas ficou só subentendido só. Vou mentir ñ, adoro
Achei legal a ideia de enterrar o vasinho, sei lá, fofo.
Ele deixou o bolo queimar? Poxa, era de mirtilo...
No fim, ele sorriu na primavera ♥. Estações vem e vão e, no fim, iguais nunca são.


Resposta do Autor [Bird]: Acabou que no fim ela mexeu comigo também. Me senti triste e feliz e triste e feliz  quando acabei. Essa escrita nem é minha (se é que se pode dizer assim), pelo menos não o tipo de escrita que costumo usar, mas foi tão fácil pô-la em prática que vou fazer mais vezes.
E cara, eu realmente queria ter esse dom de fazer umas limonadas, mas não consigo. Quando eu começo uma história que deveria ter lemon sempre mudo de ideia e ponho lime mesmo. Sei lá porque esse bug maligno, mas lemon não funciona no meu cérebro.
Acho que o bolo sobreviveria alguns minutos nankdnkajd. E nunca provei mirtilo, mas gosto da fruta sem nem saber o gosto dela. Vá entender.
Obrigada meeesmo por ter lido e gostado akdnaskndjasndja fico muito feliz.
Até logo.
 


Alnix

19/07/2016 às 15:47 • Único ― somente uma coisa em mim compreende.
MOÇAAAAAA/MOÇOOOOOOOO SEM PALAVRAS PARA DESCREVER MEUDEUSDOCÉU


Resposta do Autor [Bird]: EEEEU SEEI. Não faço ideia de onde isso saiu, mas me deixou tão feliz e triste quando acabei ;-;
Obrigada por ter lido c:


Rossetti

21/07/2016 às 23:05 • Único ― somente uma coisa em mim compreende.
Sabe o chão? 
Eu to nele.
Sentada num canto, em posição fetal, chorando. 
Tenho que dizer, essa é uma das coisas mais maravilhosas que já li em um bom tempo. Faz valer a pena cada segundo que se passa lendo. 
Tipo, quando começa, já vem aquela sensação "isso vai ser triste pra caralho", você tenta se preparar emocionalmente e acaba com o coração esmigalhado mesmo assim.
Só posso agradecer por você ter escrito essa maravilha. Obrigada, sério. Sou sua fã, agora. 
sz


Resposta do Autor [Bird]: AKMDKASNJDNAJ LEVANTA DESSE CHÃO, MULHER.
Eu estranhamente fiquei um pouco assim quando acabei de escrever. Salvei o arquivo uma última vez, olhei pra tela e pensei "meudeuseusouummonstro"
E ficou enorme esse negócio, né? Quando acabei fiquei pensando que tipo de pessoa pararia para ler 9K palavras. Tive sorte de pessoas como você existirem ahha.
Acho que tenho prazer em fazer desgraças na vida dos personagens. A flor bem que poderia ser imortal pqsim, mas que graça teria? Negócio é ver sofrimento mesmo ajdnjandjasn
Obrigada por ter lido, apreciado tanto a leitura e sofrido tanto com os personagens. Isso me deixa sabendo que consegui arrancar o que queria das pessoas.
Até mais ♥


isaac

25/07/2016 às 00:16 • Único ― somente uma coisa em mim compreende.
ai, que lindo...
amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei... você escreve tão bem! senti como se história fosse viva mesmo. tudo na medida certa, sentimento com a descrição exata, e uma escrita bem sutil. encaixou direitinho na história.
muito bom c:


Resposta do Autor [Bird]: Jansjanjsnajdnjasndjndanudua são muitos "amei" pra um só review, socorr.
Se a história conseguiu fazê-la sentir tanto, então acho que cumpri meu objetivo aqui ahah. Obrigada por ler ♥ seriozão
Até quem sabe um dia próximo ♥


Bárbara Vitória

01/08/2016 às 06:02 • Único ― somente uma coisa em mim compreende.
O que acha que precisa ser melhorado?
Meu choro cessar para poder revilar.

O que mais gostou no capítulo?
O final quando ele chora relembrando-se do menino Flor-selvagem.

Poucas e raras são às vezes que eu choro com algum texto. Eu chorei quando o Snape morreu, quando o Sirius morreu, quando o Harry morreu. Eu chorei quando meu pai morreu, quando meu tio e avô morreram. Eu chorei poucas vezes e raras vezes por tristeza pura ou felicidade tremenda ou aquela mistura cruel de ambas. Mas nunca chorei como agora, quando nesse momento ao ler o texto eu não consegui conter as lágrimas quente de queimarem minha face enquanto a regam o que é uma ironia já que o líquido queima quando não o devia. Mas eu chorei e não sei explicar ao certo porque. Talvez seja porque seu texto foi mais do fanfic, ele foi poesia. Que me fez sofrer junto ao Humano, quando ele vivia só e me fez amar quando ele conheceu a Flor. Ou talvez seja porque sofri quando a flor se foi e tive saudades quando enfim ele se lembrou dela perfeitamente. E veja que simplório ontem mesmo falei das parcas/moiras e de como elas regem o destino com seus fios de ouro e hoje eu leio um lindo conto que me deixou em frangalhos. Eu não sei como dizer nem como explicar, mas nunca chorei tanto quanto agora. Chorei de tristeza, de amor e de saudades. Essa sua fanfic até agora - no futuro talvez quem sabe tudo mude - é a melhor que li nesse DeLiPa. E mesmo eu estando aqui chorando às quase seis da manhã eu só posso dizer obrigada por tão bela história. Eu sou um poço de emotividade e sentimentos e essa história me fez sentir bem ao tempo que mal. É como as analogias que o Humano faz sobre os olhos e corpo do menino que são como o abismo do oceano onde costumamos nos afogar, mas não queremos nos salvar. É tangível demais ao tempo que se torna impossível de se alcançar. Não sei mais o que dizer, você deixou-me sem palavras, embebida de sentimentos. Obrigada por tão bela história vou guardar pra sempre comigo. Beijinhos e nos vemos futuramente u.u


Jude Melody

03/08/2016 às 15:15 • Único ― somente uma coisa em mim compreende.
Yo, Bird!
Esta DeLiPa original era a que eu estava mais ansiosa para ler, mas as quase dez mil palavras estavam me intimidando. Acabou que li a história rapidinho.
Ela me lembrou muito um filme da Disney que tem uma premissa parecida. E tenho a impressão de que me lembra outra coisa também que não sei distinguir agora.
Eu gostei muito da forma como você narrou. Ficou diferente, bonito. E o Flor Selvagem é apaixonante!
Abraços!
Até a próxima! o/


Maki

25/09/2016 às 00:20 • Único ― somente uma coisa em mim compreende.
Que lindo, o como você contou, a história, foi lindo. O poema mais lindo diria. Amei a história e estou emocionada, realmente me fez mais vivaz encarar o mundo assim. Amo também a sua interação com a natureza viva e espiritual, acredito plenamente que somos ligados com tudo e com todos por um fio da vida espiritual, então pra mim foi emocionante e incrível. Obrigada por disponolizar essa obra-prima e continue escrevendo sempre assim, com o coração.


Resposta do Autor [Bird]:  
Cara, fico muito feliz que tenha gostado, de verdade. Adoro tudo que tenha essa conexão com a natureza, com os espíritos e as estações. Não sei se acredito em uma conexão assim (inevitavelmente, sou cética demais, e não consigo acreditar nas coisas que não consigo ver), mas acho muito belo esse modo de ver o mundo, e gostaria de acreditar.
Pessoas que não acreditam em coisas boas são mais tristes, diria haha.
e.e cummings é um amor ♥ todos os poemas dele são lindos.

Obrigada por comentar e apreciar tanto essa história. Amei escrevê-la, então significa muito :D Até!



Taro

03/12/2016 às 16:28 • Único ― somente uma coisa em mim compreende.
 
Eu ainda não consigo entender como esse texto consegue ser tão tristemente delicado e incrível. Tudo ali ao mesmo tempo, tão equilibradinho e bonito e poético...
Essa história me trouxe aquela sensação de que você sabe o que vai acontecer, mas você não quer que aconteça. E também me trouxe a sensação de quando alguém pega seu coração, abraça ele e depois joga na parede com tanta força que ele quebra em mil pedacinhos, mas permanece bombeando o sangue ainda porque o abraço tinha sido tão bom que o fato de o coração estar todo quebrado agora é só um detalhe 
Eu tenho muita dificuldade de me envolver com personagens de one original, mas essa foi inevitável. Você conseguiu fazer tudo tão coisadinho que, cara... ❤️ Acho que se tivesse uma frase a mais ou uma a menos não ficaria tão incrível como ficou.
Não vou prometer nada, mas vou tentar ler mais coisas de sua autoria. Eu confesso que nem ia comentar (eu sou a típica leitora fantasma que só lê, favorita (ás vezes) e depois vai embora), mas me deu um troço que eu me senti na obrigação de falar pelo menos um “obrigado” (que acabou se transformando em quase 200 palavras ou mais).
Enfim, valeuzão pela experiência e por ter me feito conhecer o Cummings. Tô entrando numa vibe de poesia e filosofia agora, então não conheço muitos poetas e pensadores ainda, mas esse aí é muito amor.

você escreve muito bem, obrigada

tchau tchau✨


Resposta do Autor [Vaalas]: Cara, esse comentário é um amor, sério. Me pergunto porque você excluiu seu perfil logo depois de enviá-lo. Queria muito poder responder você adequadamente, mas não sei se algum dia você lerá isso ;-;
Se estiver lendo essa resposta, por favor, entre em contato ♥
Até mais, e muito obrigada por ler e pelo carinho


Yaoi

27/08/2017 às 03:55 • Único ― somente uma coisa em mim compreende.
Oieee
Então, tu me recomendou pelo face, sou a Marcela kkk 
Hum... Eu gostei da história, apesar de ser triste no final, eu choraria seriamente kkk 
Mas então, a narrativa, é um pouco cansativa, então no final eu não chorei pq já me sentia um pouco cansada. 
Mas tudo bem, acho que era o objetivo ser tudo bem lento e doce e com esse ar de reflexão. Não é uma crítica, não quero que se sinta mal, nem nada do tipo, pelo amor dos deuses, só estou sendo sincera sobre o que senti ao ler a fic. 
É isso. Não tenho muito mais o que falar. Beijinhos de luz o/


Viollet Hilsing

11/10/2017 às 13:28 • Único ― somente uma coisa em mim compreende.
Ahhh
Foi tão lindo e emocionante, há tempos não lia algo que me despertasse tantas sensações.
Não tem como não se emocionar, eu desejei intensamente que ele não se fosse e quando ele foi meu coração se desmanchou, foi uma leitura incrível que me trouxe memórias e sentimentos antigos.
 
Obrigada e Parabéns
 
Bye, bye ~~