Foto de Viollet Hilsing
Viollet Hilsing nível 1
ID: 549951
Cadastro:
  • 23/12/2014

  • Eu não sei falar sobre mim mesmo por que acho que me descrever me limita, mas vamos a um pequeno resumo.

    Tenho 19 anos, sou leonino, paranoico e completamente psicótico... brincadeira só um tanto lunático. Adoro ler e escrever, porém só escrevo para mim, eu me cadastrei nesse site para poder conhecer um pouco mais desses artistas, por que me surpreendo e me encanto com maravilhosas histórias.

    Eu tenho uma mania de me descrever no sentido masculino , me acostumei assim, mas sou garota . A primeira fanfiction que li foi por acidente e está foi.....

    (clima de suspense, tan tan tadan...) contos de garotos e simplesmente me apaixonei por yaoi, Leona-EBM sou sua eterna fã♥♥♥

    Amo poesia,mas não escolho um poeta como favorito por que... por que não. Amo a arte na linha(é assim que eu denomino a literatura) sou apaixonado desde infância e apartir daí sempre busco algo para ler.

    Meus gêneros favoritos são terror, comédia, ação, fantasia e se juntar yaoi nisso tudo fica perfeito.

     

    Eu sou feita de sonhos interrompidos, detalhes despercebidos, amores mal resolvidos. Sou feita de choros sem ter razão, pessoas no coração, atos por impulsão. Sinto falta de lugares que não conheci, experiências que não vivi, momentos que já esqueci. Eu sou amor e carinho constante, distraída até o bastante, não paro por instante. Já tive noites mal dormidas, perdi pessoas muito queridas, cumpri coisas não-prometidas… Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar, pensei em fugir para não enfrentar, sorri para não chorar. Eu sinto pelas coisas que não mudei, amizades que não cultivei, aqueles que eu julguei, coisas que eu falei. Tenho saudade de pessoas que fui conhecendo, lembranças que fui esquecendo, amigos que acabei perdendo… Mas continuo vivendo e aprendendo. ”

    — Martha Medeiros.



    Viollet Hilsing mudou seu nome para Viollet Hilsing Stinkoff17/02/2015
    Viollet Hilsing Stinkoff mudou seu nome para Viollet Hilsing21/03/2015