Comentários em Solo Sagrado

Moonpierre

15/07/2016 às 14:48 • Solo Sagrado
Achei legal essa história, principalmente o final que foi feliz, ainda bem :D
Também gostei dessa frase: "Namorar escondido era bem melhor que pagar por nossos pecados".
Bem, é só isso que tenho para comentar...
Beijos ;)


Resposta do Autor [Connor Hawke]: Muito obrigado, Moon^^
Fico muito feliz que tenha gostado.
Um beijo e um abraço!
xoxo
Connor Hawke


Jackie

15/07/2016 às 22:08 • Solo Sagrado
Que pais mais... Aff!
A madre Helena é um amor, por um mundo onde todos possam se casar na igreja independente de sexualidade... se quisere né ;)
Gostei de sua fic, é bem diferente e bem escrita.
Muito legal parabéns :)


Resposta do Autor [Connor Hawke]: Pois é!
Sim, é mais ou menos essa pegada^^
Muito obrigado^^
Obrigado^^
 


fabiano123

16/07/2016 às 02:09 • Solo Sagrado
O que mais gostou no capítulo?
Tá incrível

.

Resposta do Autor [Connor Hawke]: Muito obrigado^^


Aiori Von Satts

24/10/2016 às 23:13 • Solo Sagrado
Olá ^^
Eu gostei bastante da história, embora tenha a achado bem corrida. Sei o quanto é difícil escrever one-shots por ter menos espaço, mas acho que o eu te amo delas poderia ter ocorrido no fim, por exemplo.
MELDELS, IGREJA GAY, AMEI. O nome da cidade também, achei demais.
Enfim, é uma boa trama.
Obs: quando a Clara chega ao convento tem uma fala da madre sobre ela. Ali você repete "telefone" duas vezes, acho que foi um errinho de digitação, nada demais :D

XOXO

Aiori Von Satts


Resposta do Autor [Connor Hawke]: Oi!^^
Bem, muito obrigado por ler e comentar. Hmm...entendo. Sim, realmente, Ones são muito limitadas mesmo. Numa outra fic uma garota comentou algo do tipo, e eu depois cheguei a essa mesma conclusão, então fico contente que você entende isso, porque a outra garota pareceu não entender.
Sim kkk realmente, acontece de tudo nessa cidade. Obrigado. Sim, pode ser isso, eu pra falar a verdade não leio o que eu escrevo, então, pode ter sido isso mesmo, mais tarde eu dou uma conferida nisso.
xoxo
Connor Hawke


Costa

15/08/2017 às 02:46 • Solo Sagrado
Olá! 
Um bônus na sua história: Se passa no Brasil. Fico tão feliz em achar uma história que se passe nesse solo verde e amarelo. hehe
Eu gostei muito da história. Compreendo o receio dos pais de Clara. Seus julgamentos e preconceitos. Entendo também que o mundo está mudando e, graças a Deus, se tornando mais liberal. Os tempos agora são outros. Já passou o tempo onde a moça deveria se manter casta e imaculada até o casamento. Agora as moças possuem direitos iguais, direito de serem amadas da forma que quiserem e se conhecerem, seu corpo e desejos. 
Achei a história um tanto corrida, mas compreendo que essa é a intenção de uma one. Gostei que as duas freiras arrumaram um jeito de manter o seu amor, mesmo contra os obstáculos. 
O final com a nova madre foi a cereja do bolo. Apesar de não compreender bem como ela poderia reformar o convento e abrir para todos os tipos de casamento. ( Eu compreendo que essa é apenas uma história, uma one, mas eu, como professora de História, já penso nas tretas que isso vá causar com a Santa Igreja Católica. Vou mais longe e ouso pensar na madre fundando uma nova religião, a religião do amor. hehe) 
Enfim, depois de todos esses meus devaneio, gostaria de te parabenizar pela história. Fez meu dia encontrar algo assim no Nyah. 
Um forte abraço! 


Resposta do Autor [Connor Hawke]: Olá! Tudo bem?
Muito obrigado 
Sim, sim. 
Ahn...acho que a parte de reformar a igreja e abrir pra outros casamentos é totalmente aberta para interpretação e fica no ar para uma possível continuação.
Eu já introduzi esse convento numa long desse meu universo alternativo localizado no Brasil, Lua Escaldante. 
Eu estou ciente que tal medida na realidade causaria furor na Igreja católica como foi um caso recente de orgia entre uns padres no Vaticano, que o atual Papa ficou furioso.
Mas, eu também acho que a Igreja católica, e isso é só uma opinião minha, precisa de reformas. O Papa atual quer condenar casos de pedofilia na igreja, não que eu apoie o ato em si, mas desde a antiguidade a Igreja sempre se manteve no poder, e sempre ditou as regras, como por exemplo no Japão feudal que dividiu os samurais dos camponeses. Então eu acho que as crises que vem acontecendo no Vaticano, são para lembrar que a Igreja precisa de reformas. Tudo bem condenar a pedofilia na igreja, mas por outro lado, eu acho que a Igreja deveria permitir os padres de se casarem. Eu acho que quanto mais o atual Papa fica condenando certas práticas, mais casos como o da orgia entre os padres vai acontecer, não estou dizendo que a Igreja ou o Papa devem aceitar tais práticas, só que ela deve repensar as condenações dela e tentar encontrar um jeito de reformar as regras de um jeito que isso não se torne ainda mais alarmante. Entende? 
Eu sempre odiei o fato da Igreja perseguir as mulheres consideradas como " bruxas", ou mesmo o caso de Joana D'Arc, e acho que não dá pra discutir com a Igreja, mas é triste.
Eu não tenho nenhuma intenção de ofender a Igreja católica com essa One, apesar de não saber se eles sabem o português, mas vai que... eu só pensei em mostrar tudo o que ela sempre condenou e a forma como o mundo está se transformando, como uma crítica social mesmo. 
 
Muito obrigado por ter lido e comentado essa One. Fico muito contente que tenha gostado.^^
Enfim, fique na paz.
Connor Hawke 


Mado Wolfgang

09/01/2018 às 03:28 • Solo Sagrado
O que acha que precisa ser melhorado?
nada

O que mais gostou no capítulo?
a safadeza oculta nas igrejas

amavel, adoravel, eu gostei,f iquei triste pq acabei de ler rapido =[ 


Resposta do Autor [Connor Hawke]: Olá! Tudo bem?
Desculpa a demora pra responder.
Muito obrigado^^
 
Até mais!
Connor Hawke