Foto de Moonpierre
Moonpierre nível 1
ID: 585790
Cadastro:
  • 10/04/2015

  • Sobre mim:

     

    Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento. - Clarice Lispector

     

    E minha alma, sem luz nem tenda,
    passa errante, na noite má,
    à procura de quem me entenda
    e de quem me consolará - Cecilia Meireles

     

     ***

    Tive vontade de atualizar esse perfil. Por que? Eu não sei. Acho que me deu um certo tédio de ver sempre a mesma coisa escrita por aqui.

    O que falar sobre mim? Difícil. 

    Eu sou uma pessoa que tem um certo hábito de escrever (mesmo que as vezes me falte a tão famigerada "força de vontade". A inspiração bem que poderia me dar mais dessa "força de vontade"!).

    Além disso, sou leitora compulsiva! Leio livros, fanfictions, mangás, e até bula de remédio! Sim, acreditem, eu não curso farmácia e ainda continuo a não saber o que são todos aqueles ingredientes desconhecidos. A única coisa que esse hábito de ler bulas me traz, é descobrir os tantos efeitos colaterais loucos das reações que podem dar. Nada muito produtivo, talvez saudável, mas produtivo... não é produtivo. 

    Quanto às coisas que costumo ler nesse site, sou alguém que adora one-shots originais

    E porque gosto de ler originais? Porque sou um ser-humano desatualizado

    Eu nunca consegui assistir todas as temporadas de nenhuma série (inclusive, das que gosto), nunca assisti nenhum anime completo, e quanto a categoria de bandas, amo ouvir música mas não sei a fundo nada sobre os cantores. Talvez, nem lembre os nomes dos cantores das minhas músicas favoritas, triste eu sei.

    Assisto filmes, e se for um filme que me marcou não esqueço os nomes dos personagens! Contudo, já esqueci um monte de nomes de personagens de filmes que gostei, então nada prometo.

     Por isso que leio mais originais

    E one-shots? Bem, já dá pra ver pela minha dificuldade de acompanhar minhas séries favoritas, que isso é meio complicado pra mim, mas se gostar tentarei! Isso posso prometer

    Vou aqui falar umas coisas aleatórias que adoro: Poesias, Tim Burton, personagens estranhos e fofos (eu me apaixono por gente assim), objetos de papelaria, livros (óbvio), desenhar (quando tô no tédio), ouvir música (sempre), "A casa amaldiçoada" e "Terapia de risco", dois filmes que entraram na minha memória e nunca sairão dela, "Paranorman" um filme de animação que parece do Tim Burton, mas não é (só que é bom também), GATOS, café & chocolate... entre muitas outras coisas.

    Quer conversar comigo? Pode falar, que eu sou um ser humano educado - faço meu melhor pra ser, pelo menos - quer indicar fanfictions? Só se elas forem originais e one-shot, ou de algo que eu conheça e me lembre (porque você sabe, que sou desatualizada).

    Acho que é só, hasta la vista!

    PS. Caso queira dar uma passadinha nas minhas histórias e lê-las, faça isso! A maioria é one-shot original, algumas porém são do amor doce (o jogo) :) 

    Beijos ♥