Comentários em Clichê

Liz Setório

22/05/2016 às 18:44 • O dia em que eu não sabia o que fazia ali...
O que acha que precisa ser melhorado?
O fato da narração oscilar entre passado e presente. Isso deixa as coisas um pouco confusas.

O que dizer da família do Hay, que eu mal conheço e já odeio pacas? Cara, essa mãe dele deve ser um pé no saco. Coitada da Ana Maria. Ninguém merece ter uma sogra preconceituosa.
Eita, que agora quero só ver como as coisas vão se desenrolar. Senti um certo clima entre a Ana Maria e o Cris, quero só ver no que isso vai dar.
 


Resposta do Autor [Mizuhina]: Nossa eu estava mesmo com um mega receio da narração acabar confundindo os leitores, e obrigada por me sinalizar isso. É que na minha cabeça fazia sentido, mas eu entendo o porque de confundir tanto. Vou trabalhar melhor nessa mudança de tempo na narração dela, senão vai ficar muito problematico mesmo. -rs.
Obrigada por ter comparecido e deixado o seu review ♥ 
A família do Hay me lembra muito algumas que eu conheci, e principalmente a sogra de uma amiga minha. Lidar com preconceito social ( e as vezes racial) é algo que eu passo muito lá na minha faculdade. Se não for branco caucasiano as pessoas já  te olham meio torto. -rs. 
E sobre o clima, você está completamente certa, foi exatamente o que eu quis passar. E mais uma vez. Muito obrigada por dar uma passada aqui. ♥ 


Captain S

22/05/2016 às 18:52 • O dia em que eu não sabia o que fazia ali...
O que acha que precisa ser melhorado?
A diferença entre os tempos narrativos confunde um pouco

Oooi, então, eu sou a Soph lá da fic Alien, e da troca de comentários lá, e eu juro que meus comentários melhoram com o tempo que eu to tendo (no momento to fazendo um trabalho enorme ahuahaua desculpa) 
Bom, além das divirgências entre presente e passado no mesmo texto, eu achei seu modo de narrar muito bom. Não é pessoalmente meu forte ler capítulos longos, mas você me deixou curiosa com o tema e tudo mais, eu te vejo no próximo capítulo quando for postado ♥ 
Com muito amor, 
Captain S ♥ 
 
PS: O Tony não é babacaaaaaaaaaa ;-; kkkkkk 


Resposta do Autor [Mizuhina]: Oie, olha eu aqui de novo. Primeiramente muito obrigada por topar a troca de reviews, e vir comentar. 
Não se preocupe com o tamanho, e tals, entendo que as vezes é complicado quando se tem muitas responsabilidades. -rs.
Eu confesso que eu estava mesmo com receio da oscilação na narração, de algum modo confundir, então acho que posso trabalhar melhor nisso. É que eu não tenho a menor experiência com primeira pessoa, na verdade é minha primeira tentativa. -rs. 
Os capítulos são um pouco longuinhos porque a fanfic é curta. Tem só 5 capítulos. Ai já viu. Mas obrigada por ler mesmo assim. Estarei esperando pela sua fic também. Até o próximo capítulo o/ 
PS: O babaca foi pro Cris, que é um chato, tenho que melhorar essa narração. kkk


Magui

25/05/2016 às 23:04 • O dia em que eu não sabia o que fazia ali...
Olá, autora! Prazer, sou Magui. Sua nova leitora.
Vi sua história no grupo de Facebook Nyah! Fanfiction (ou melhor, você me passou o link de sua fanfic) e vim aqui dar uma olhadinha nela.
Sabe, eu gosto de fanfics narradas pela personagem. Quando ela sabe -ou não- o que está fazendo, escrevendo, sentindo, pensando. Com uma escrita do meu estilo, meu gosto, minha faixa etária, digamos assim. Apelidei isso de ''Escrita Moderna''. Bom nome, não? (Talvez não.)
Sempre estive á procura de uma fanfic que relatasse a vida de uma personagem não amante de clichê/romance. Que não fosse ''perfeitinha'', com tudo dando certo. Que não estivesse num mundo com arco-íris, alegria, purpurina, pôneis, unicórnios, cor-de-rosa, Alexy. (Epa, me empolguei.)
Parece que achei esta fanfic. (Finalmente, porque, depois de tanta procura/decepções/enganos/trabalho, tava na hora!)
Bom, não sou muito boa com comentários, então vou dar uma resumida (Desculpe):
O jeito que você escreve é maravilhoso, os personagens são divertidos, existem referências engraçadas em sua história, você é realista, me faz sorrir com as palavras do capítulo -pelo menos, até agora, eu ri bastante- e colocou um suspense lindo aqui! ♥
No caso, absolutamente A-M-E-I ♥
Continue, por favor. ^^
Obrigada pela atençãozinha. :)
Muitos beijos e até o próximo! :* :* :* ♥ :3 ^^ *u* :D


Resposta do Autor [Mizuhina]: Olá. Seja super bem vinda *-* 
Antes de mais nada, gostaria de pedir desculpa por demorar em responder, porque só entrei num computador agora. Então, vamos lá *respira* fiquei super feliz em ver o seu review e ainda mais quando o li. Sempre deixo o link das fics nos pedidos, mas é a primeira vez que alguém lê eu acho, e comenta. -rs. 
Super adorei o nome "escrita moderna" vou adotar. -q 
Eu fico muito feliz de saber que você gostou da minha escrita. Confesso que foi um desafio, porque é a primeira vez que eu escrevo narrando em primeira pessoa e com esse tipo de personagem. Sério, eu sou mais acostumada com drama em terceira pessoa kkkk. E essa fic foi uma tentativa minha de sair da zona de conforto. A personagem tem algumas características minhas, por isso acho que nesse ponto foi um pouco fácil, tentei escrever da forma que eu acho que contaria a história, e talvez tenha dado certo kkkkk. Muito obrigada pelo elogio e por vir ler essa humilde fic *-* 
Sério, muito obrigada mesmo, seu comentário alegrou meu dia. -rs. 
Até o próximo capítulo e bjs. -rs.