Clichê escrita por Mizuhina

Clichê

Clichê. Tudo é clichê. A vida é um clichê. Amar é clichê. Ela, ele e o melhor amigo também eram clichês.
As repetições de histórias acontecem sempre de uma maneira ironicamente dramática, e Ana Maria, uma jovem fã de HQ’s e nada fã de romances vivia com seu dilema, entre a transição de um relacionamento já morto e um novo amor impossível. O que ela nunca desejou aconteceu. Cair naquela trama digna de romance clichê, só que na vida real não era tão fácil de resolver.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 1 (3.251 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/05/2016 às 23:03 | Atualizada: 21/05/2016 às 23:03


Notas da História:

Olá queridos leitores. Sejam bem vindos a minha fanfic. Antes que mergulhem em mais uma das milhares de histórias do Nyah, alguns avisos a respeito da fanfic. Espero que gostem e se não gostarem, que pelo menos no futuro, possamos nos encontrar em uma obra muito melhor.

1 A fanfic já foi completamente escrita. Totalizando cinco capítulos e um prólogo. No entanto, esses capítulos serão revisados e melhorados. Então a fanfic não será postada de uma vez. Espero manter um espaço regular de postagem satisfatório.
2 Sei que a categoria originais não é tão popular, então não tenho a menor pretensão de fazer sucesso com essa fanfic. Agradeço a todos que se dispuserem a lê-la e já lhes digo, que mesmo que não saia perfeita, eu gostei muito de escrevê-la e acho que esse sentimento pra mim já é o suficientemente recompensador.
3 A fanfic foi baseada num sonho que eu tive, então os personagens seguem as características do que tinha no meu sonho. É como se eu escrevesse uma fic sobre a história do sonho. Que me deixou bem empolgada.
4 Essa fanfic tem um estilo completamente diferente em todos os requisitos de tudo que eu já escrevi até hoje. Foi um desafio e eu espero que isso tenha me ajudado a crescer como escritora saindo um pouco da zona de conforto. Sei que devo ter cometido várias falhas, então jamais ficarei chateada se alguns de vocês quiserem aponta-las, sei que estou em fase de aprendizado. E mais uma vez agradeço a todos que estão dedicando um pouquinho do seu tempo para lê-la.

OBSERVAÇÃO MAIS IMPORTANTE: A fanfic é cheia de referências da vida real, então tem que manjar de referências. –rs #TeamCap.