Charlotte Maddison

26/02/2016 às 08:43 • Ano I - Capítulo 1 - Os Lobos de Carolina
Eu estava  na categoria do Harry Potter procurando algo para ler,quando de repente,bang,dou de cara com a tua fanfic.Tá leio a sinopse e fico tipo,cara a garota vai escrever uma historia do universo de Harry Potter passada no Brasil!!!!!Eu tenho que ler,eu tenho que ler.Então pelo amor de Deus escreve logo um segundo capitulo,eu to morrendo de curiosidade para saber como vc vai descrever a Castelobruxo,porque tipo vc escreve muito bem e consegue transmitir a imagem do que esta se passando(não sei se me expressei muito bem).Resumindo sobre o capitulo eu gostei muito,e que familia barulhenta hein,parece ate a minha.O que sera o assunto que os parentes da Lulu estavam falando quando ela chegou?eu tenho que saber,eu tenho que saber.Então escreve logo se não eu vou morrer!!!Não to de brincadeira vc tem um excelente conteudo agora escreve!
desculpa minha empolgaçao,minha dramatizaçao e as minhas ordens mas eu sou meio louquinha as vezes.Ate o proximo capitulo que eu espero que saia logo.
bjs da Charlotte


Resposta do Autor [Carolina J Martins]: hahaha Oi, Charlotte! 
Um prazer te receber aqui na minha fanfic! Espero que continue acompanhando e continue tão empolgada! :D
Que bom que gostou do clã Acheu! hahaha Sim, acho que um pouco dessa bagunça toda é inspirada na minha família também! 
Bom, pretendo postar o próximo capítulo amanhã ainda, se tudo correr bem. Na verdade minha intenção é postar no mínimo um capítulo por semana, porém vou me esforçar ao máximo para postar dois poe semana. Vamos ver se eu consigo!
Obrigada, beijos e até o próximo capítulo!! 


Charlotte Maddison

03/03/2016 às 21:44 • Capítulo 2 - Natureza Dupla
 Oi tudo bem?Desculpa a demora pra comentar é que o roteador aqui de casa  quebrou e eu não entrei na internet desde então.
Capitulo cheio de emoções hein?Será que essa provocação toda do Ítalo com a esposa do Silas não tem algo a mais por trás?E essa visita da vó Lucia e do vo Geraldo muito suspeita.Tadinha da Lulu deve esta sofrendo de conflito interno.Porque tipo,ela é uma loba e de repente descobre ser uma bruxa,pobrezinha.Adorei o fato de voce se aprofundar na nossa cultura e explicar a historia dos muiraquitã.Eu tenho uma perguntinha:a narração sempre sera passado no ponto de vista da Carmen Lucia ou então alternara entre os personagens?Eu nem preciso dizer que amo o jeito como voce escreve né,então estou exclusivamente ansiosa para absorver suas palavras.  Espero o proximo capitulo em breve viu!E não se esquece que tem uma louca aqui querendo saber de tudo.
bjs da Charlotte
 


Resposta do Autor [Carolina J Martins]: Ah, tudo bem! Certamente a implicância do Ítalo com brichotes é importante. E, sendo lobisomem, a Carmen Lúcia consegue sentir quando alguma coisa parece errada, e ela teve essa sensação, mas já que são os avós, ela resolveu ignorar. Então, sim. Pode demorar, mas há algo estranho acontecendo.
Na verdade, muito sobre o muiraquitã nesse capítulo foi inventado para encaixar com os lobisomens guará. Mas, sim, eu pretendo colocar vários elementos do nosso folclore na história, principalmente os pouco explorados ;)
Quanto à narração: eu pretendo escrever cada ano na visão de um dos personagens, porém, se houver necessidade, pode apostar que vou alterar o ponto de vista. Por enquanto, o ponto de vista do primeiro ano é da Carmen Lúcia, o segundo da Arlete...
Muuuito obrigada pelo comentário! :D :D


GabrielT

04/03/2016 às 00:23 • Capítulo 3 - O Navio Sem Parada
Intrigante, sonhadora e divertida. Acho que são palavras que realmente definem sua fanfic, adorei a escrita e a forma com que vc leva os capítulos. Irei acompanhar. Até a próxima

Resposta do Autor [Carolina J Martins]: Oi! Leitor novo, que legal! :D Muito obrigada! De verdade.
Espero te encontrar no próximo capítulo e espero que continue gostando! 


Charlotte Maddison

04/03/2016 às 20:37 • Capítulo 3 - O Navio Sem Parada
Oiieeh tudo bem?Se lembra de mim?Eu acho que sim.Vamos la falar sobre a historia.COMO EU FAÇO PRA ENTRAR NA CASTELOBRUXO!!!!!!
Gente essa viagem no Navio Sem Parada*me segurem acho que vou desmaiar*onde voce teve essa ideia do navio flutuar?E esse meio de chegada e saida do navio,meu Deus!Se eu estivesse no lugar da Carmen Lucia eu acho que me cagava de medo na hora que alguem falasse que era pra mim pular de um navio voador!!!
E a Arlete,que fofa.Tão animada,viva e alegre.Espero que ela sempre seja assim.
Estou louca para ler o proximo capitulo pelo simples fato de querer saber como voce descrevera a Castelobruxo. Ah uma ultima coisinha, voce nao é uma idiota escrevendo pras paredes,tá.Porque eu estou aqui não se esqueça.
bjs da Charlotte 


Resposta do Autor [Carolina J Martins]: Claro que eu lembro! Adoro receber seus comentário! hahaha
Então! Cadê as harpias quando se precisa delas? hahah
Bom, o Navio Sem Parada, por mais surpreendente que possa parecer, surgiu durante uma aula de geografia. O professor nos apresentou o conceito dos rios voadores (que são, pela definição da internet: "...imensas massas de vapor d’água que, levadas por correntes de ar, viajam pelo céu e respondem por grande parte da chuva que rola em várias partes do mundo"). Então, se existe um rio voador que vai do Amazonas para o Sul, porque não um navio?
Hahaha Ainda mais pra Carmen Lúcia, que tá tão acostumada com o chão... Na verdade, ela não vai bem pular lá de cima, mas... 
Ah, eu adoro a Arlete :D Ela é tão cheia de vida! E eu gosto do fato de ela ter crescido entre os brichotes. 
Muito, muito obrigada, Charlotte! Até o próximo então ;)
 


Vinifar7

04/04/2016 às 00:41 • Capítulo 3 - O Navio Sem Parada
O que mais gostou no capítulo?
Adorei o meio de transporte para Castelobruxo, Navio Sem Parada é simplismente genial.

Estava procurando por uma fic que evolvia Castelobruxo e simplesmente adorei a sua! Seu jeito de escrever é muito envolvente e adorável além, vc está de parabéns! Com certeza vou acompanhar!


Resposta do Autor [Carolina J Martins]: Obrigada, que bom que gostou! :D A ideia surgiu durante uma aula de geografia, quando estávamos aprendendo sobre os "rios voadores".
Muito, muito obrigada mesmo! Vou ficar esperando te encontrar mais aqui nos comentários! :D


L Lucine

10/03/2016 às 15:19 • Capítulo 4 - Uma Escola de Ouro
Eu amei esse capítulo. Sério, achei muito interessante. As coisas estão mto bem escritas e eu adorei o Douglas ♡♥♡♥ Não sei pq mas acho que o Felipe e seu bandinho de amigos vão dar trabalho para a Carmem. Vou super aguardar o proximo capítulo. Ps: vc viu o video promocional da J.K. sobre algumas lendas norte-americanas que ela vai postar no pottermore? Achei lindo e lembrei mto da sua fic quando vi ele :)

Resposta do Autor [Carolina J Martins]: Oi! Tudo bem? :D
Muito obrigada! Eu gosto bastante do Douglas também. Ele é um amorzinho quando quer. É uma pena que ele não queira ser um amorzinho tempo todo...
Dar trabalho? O Felipe e o Hugo vão fazer mais do que isso hahaha É que eles ainda não acharam algum muito relevante para implicar com elas. 
Sim! Eu vi! Caramba, depois de tanto tempo receber mais informações do Mundo Mágico da J. K. é... mágico hahaha Espero que ela fale mais sobre Castelobruxo, aproveitando o link de que eles são conhecidos por serem bons em zoomagiologia e o filme de Animais Fantásticos e Onde Habitam.


Charlotte Maddison

11/03/2016 às 20:03 • Capítulo 4 - Uma Escola de Ouro
Oi oi oieh tudo bem?Eu espero que sim!Da pra acreditar que eu consegui imaginar tudo o que voce descreveu!E tipo eu fiquei maravilhada!Tudo me pareceu tao fantastico,lindo,simplesmente perfeito.È serio voce tem o dom de escrever.
Esse Felipe me pareceu um tanto suspeito,acho que ele ira aprontar muito.E o Douglas ele me pareceu legal ,mas sei la ele me pareceu um pouco metido por causa da familia famosa dele.
eu praticamente morri de rir depois que eu entendi a historia do boto.A Arlete ia adotar um ser humano hahahaha.
E eu repito o que eu disso no capitulo anterior  COMO SE FAZ PARA ENTRAR NA CASTELOBRUXO!!!!!(sim eu sei eu sou muito expressiva).
Bom agora é so esperar pro proximo capitulo sair pra surtar de novo.
bjs da Charlotte.
 


Resposta do Autor [Carolina J Martins]: Oi, Charlotte! 
Você não sabe o quanto eu fico feliz com os seus comentários! hahaha Sempre que eu posto um capítulo fico pensando "Será que a Charlotte já comentou?".
Você está certa sobre o Felipe. Ele não é flor que se cheire. Quanto ao Douglas, você tem que dar um desconto para ele. Sempre falaram para ele que os Dourado eram especiais, que eram importante, então ele acredita nisso. Um pouco como a Carmen.
Eu também queria saber como entrar em Castelobruxo! hahaha Uma pena que minha harpia não tenha chegado ainda...
Obrigada e até o próximo ;)


Charlotte Maddison

22/03/2016 às 19:34 • Capítulo 5 - Encontros e Desencontros
 Olá more, como vai?Espero que bem.Vamos la começar a loucura.                    Não sei se sou apenas eu,mas eu sinto que vai vir muita confusão e aventura pela frente.Da onde você consegue tira tantas ideias?? Eu tive que ler o capitulo duas vezes para poder absorver toda a sua genialidade.Gosto de como você não fica,como posso dizer,copiando o que já existe.Isso mostra o quanto você é dedicada à sua historia e isso é inspirador, pois eu tambem escrevo -logico não tão bem quanto vc,porem estou me esforçando-e isso é uma inspiração para mim.Todo capitulo que você posta eu fico pensando como será e no final sempre acabo me surpreendendo.
A-d-o-r-e-i o capitulo e não preciso falar o quanto você escreve bem-garanto que ja esta cheia da minha ladainha-porem mesmo assim falo novamente para quem quiser escutar:ADORO SUA NARRATIVA,SUA DIVA!!!!!
Bom,acho que ja esta bom de loucura~~profunda reverencia~~ate o proximo capitulo
bjssssss da Charlotte


Resposta do Autor [Carolina J Martins]: hahaha Oi, Lotte (posso te chamar de Lotte?)! Sim, muita confusão e aventura pela frente, eu espero. Eles ainda estão no primeiro ano, ainda nem conhecem um ao outro...
Obrigada, sua linda! Não sei nem como agradecer todos esses comentários lindos seus. Ah, essas ideias surgem porque eu gasto mais tempo pensando em Castelorbruxo do que na minha escola, o que faz minhas notas caírem, eu tenho que estudar mais e acabo não escrevendo sobre Castelobruxo. Um problemão esse... :P
Muito obrigada de novo! Sério mesmo! ♥ 


Vinifar7

11/04/2016 às 00:39 • Capítulo 5 - Encontros e Desencontros
É incrível a quantidades de detalhes que você descreve a escola! Fiquei visualizando na minha mente o tempo todo! Gostei do fato de meninas também não poderem subir nos dormitórios masculinos, muito justo. Mais um capítulo incrível! Parabéns!


Resposta do Autor [Carolina J Martins]: Obrigada, vocês não sabem o quanto me fazem feliz! ^^ Sim, igualdade de gêneros, certo? O que é verdade pra um, tem que ser para o outro também! Até o próximo capítulo! 


Charlotte Maddison

01/04/2016 às 10:24 • Capítulo 6 - Varinhas Variadas
 Oi!!! Tudo bem Carol?Espero que sim! Também estou passando pela semana de provas e essas provas estão sugando a minha alma e todo o meu ser.Porem estou conseguindo arranjar uma brecha para ler uma das minhas historias favoritas!
Oh meu Merlim!Que jeito maravilhoso de se escolher uma varinha ou melhor deixar ela te escolher.Sabe, é como criar um filho.Primeiro a madeira,depois o nucleo e por ultimo a pedra.Sera que é pecado falar que as suas varinhas são mais interessantes do que as da tia Jo?
Certo,podemos dizer que o Vicente é um daqueles sabe-tudo que sempre tem uma pergunta pra fazer.Estou começando a pegar uma simpatia pelo Douglas-que milagre tava na hora.E sobre a Fantasma eu não consigo bolar nenhuma teoria, so sei de uma coisa ela admira muito o irmão.
Vamos la, quero ver o proximo capitulo em breve,viu.Eu tenho uma sede enorme por palavras e assim que as vejo as devoro rapidamente,o que causa a consequencia de ficar ansiosa pelas proximas. Então,minha more do meu core estou esperando pelo proximo capitulo.Ate logo!!!
Bjsss da Lotte♥ ♥
ps:Gostei do apelido                                                                                             pss: quase ia me esquecendo. TODOS SE REVERENCIEM PARA A RAINHA CAROLINA!!!
 


Resposta do Autor [Carolina J Martins]: Concordo, também achei legal! Nem parece que fui eu que inventei isso hahaha Acho que assim você acaba se apegando mais à varinha, já que foi você que a fez e não foi simplesmente comprada em alguma loja.
O Vicente foi inspirado por alguns alunos da minha classe. Eles sempre levantam a mão quando ninguém realmente quer prolongar o assunto e fazem alguma pergunta que você não consegue nem entender direito o que eles estão falando. É um pouco chato, mas engraçado também.
O Douglas é legal. Fantasma está escondendo alguma coisa.
Até, Lotte! ♥
PS: Assim você me deixa com vergonha, menina! hahahha