Foto de L Lucine
L Lucine
ID: 652175
Cadastro:
  • 05/01/2016


  • Perfil novo de novo:

     

    Oi, sou L Lucine / Luciel Loren e tenho mais de 20 anos.

    Sou um pouco velinha no site, embora nunca fique em uma mesma conta por muito tempo (culpa da minha falta de memória para senhas com mais de dez dígitos)

    Sempre gostei de ler e escrever mas apenas agora tive "coragem" de postar algumas fanfics minhas.

    Sou uma leitora assídua, gosto de novas histórias independente do gênero. 

     

    ~~ 

    ! Recadinho !

    Finalmente, depois de quase um ano, estou voltando a postar. Eeee o/

    Se você está aqui, ou caiu de paraquedas ou és muito curioso. Em ambos os casos, é de sua escolha saber o que aconteceu para eu ter parado esse tempo. 

    Oh, você ficou! Que bom... Pois bem, tenho uma fanfic chamada "Shifters: Draco Malfoy" que relata a história de Draco em um Universo Alternativo (sim, esse é um bom resumo ahushau). 

    O problema é que no capitulo 04 é relatado um estupro e eu tentei ter todo o cuidado do mundo para não romantizar tal ato, optando por não mostrá-lo em si e sim a mente da vitima (Draco). 

    Eu recebi comentários maravilhosos (nos quais eu ainda devo responder, desculpem-me por isso também) mas recebi duas mensagens de pessoas diferentes que me deixaram bem abalada. 

    Resumindo tudo, essas pessoas falaram que eu romantizei o estupro e que, se pudessem, mudariam aquilo já que esse estupro só vai fazer o personagem crescer. 

    Eu entendi o que disseram, ok? 

    O negocio é que Draco não teve um "crescimento" por conta do estupro. Se perceberem, Draco é cheio de traumas, passou por um psicólogo/psiquiatra e mesmo assim não se recuperou de toda a violência que sofreu (provavelmente nem se recuperará). 

    Sem falar que Harry não é e não será o príncipe encantado que vai livrar o Draco dessa escuridão toda, mas ajudará ele como puder (talvez). 

    E mais umas coisinhas:

    1. Não foi minha intenção romantizar nada. Mais de vinte leitores (dos que comentaram) entenderam o que estava acontecendo e perceberam o sofrimento do garoto, mesmo ele estando "conformado".

    2. Eu parei de postar, mas nunca de escrever a fic. Quero tanto que vocês conheçam os outros personagens. Tem um fantástico e que ajudará muito os protagonistas e terá um destaque especial. 

    3. Eu gostaria que essas pessoas, caso ainda estejam por ai, entendam que uma critica ofensiva é bem prejudicial. Eu me martirizei muito por conta do que me falaram e não desejo isso pra ninguém. Quer fazer uma critica? Faça-a, mas que seja, ou seja, sem xingamentos e com o minimo de empatia. 

     

    Obrigada a quem leu isso e vamos as histórias :3

     

    L.L 



    Lucine mudou seu nome para S G Lucine05/01/2016
    S G Lucine mudou seu nome para L Lucine14/07/2016