Castelobruxo: Anos Dourados escrita por Carolina J Martins

Castelobruxo: Anos Dourados

Desde tempos imemoriais, Castelobruxo é uma grande referência para os bruxos em idade escolar na América do Sul. Já abrigou todos os tipos de alunos e suas paredes de ouro já viram muitos anos e histórias. Porém esse ano um novo grupo de amigos está chegando para mais magia e aventuras.
Carmen Lúcia Acheu sempre soube e se orgulhou da família lobisomem guará. Vivendo perto da Chapada das Mesas no Maranhão, ela não tem muito que reclamar dos dias que gastou em contato com a natureza, aperfeiçoando suas transformações.
Artele Guimarães não tinha a melhor família que se podia pedir. Nunca conheceu o pai de verdade e alguns dias são piores do que outros; porém ela consegue manter o bom humor.
Douglas Dorado esperou a vida inteira para ter a chance de se provar tão bom quanto a família famosa. E, mesmo que sua metamorfomagia lhe permita assumir a força que quiser, ele ainda tem muito que aprender.
Blanca Duarte ainda não sabe bem quem é. Morando na Argentina desde que nasceu, talvez tudo o que precise seja um tempo longe dos pais conservadores.
Vicente Pitangui sempre soube que estava destinado a grandes coisas. Um garoto mais hábil com livros do que esportes ou garotas, ele mal pode esperar para aprender ainda mais.
Dandara Gomes Medeiros tem nome de mulher guerreira. De personalidade forte, ela dificilmente abaixa a cabeça para quem quer que seja.
Entre provas, magias e azarações, eles ainda têm muito que vencer juntos durante a escola e depois…


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Indisponível
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Transsexualidade, Violência

Capítulos: 18 (89.745 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 25/02/2016 às 21:11 | Atualizada: 07/11/2016 às 21:35


Notas da História:

Apesar de se passar no mesmo universo, essa fanfiction não tem nada a ver com Harry Potter.
Castelobruxo pertence à maravilhosa J. K. Rowling. A maioria dos personagens e lugares, porém, pertencem a mim.
Plágio é crime.