Lily Hime

15/05/2016 às 21:38 • Capítulo 5 - Primeiros Tempos
Eu adorei!!!
*u*
Sabe, eu estou realmente ainda tentando arranjar um enrodo que me agrade para escrever uma fic da Mahoutokoro... E ler a sua história me deixa com um pouco mais de raiva desse bloqueio criativo que está me dominando no momento. u.u'
Mas eu adorei de verdade!
O que aconteceu com o Miguel?! o.o
Arrivederci! =3


Resposta do Autor [M Deville]: Quando precisar de se livrar de algo que te atrapalha, abra seu coração, conte de 0 a 10 e diga o encanto:

Extravasa-me. Extravasa-me. Extravasa-me. 

Boa sorte com sua fic ^^



Alice Pereira

16/05/2016 às 13:38 • Capítulo 5 - Primeiros Tempos
Eu sou escorpiana! Mas por que a Maria Flor ficou tão brava?


Resposta do Autor [M Deville]: Ela é bem esquentada. Quando alguém a decepciona ela fica muito brava. Ela esperava mais da aula de astrologia que durou menos que meia hora.


GSL

16/05/2016 às 21:32 • Capítulo 5 - Primeiros Tempos
Lembra do que eu te falei no comentário anterior? Você meio que fez isso em alguns pontos deste capitulo. A Adivinhação de HP foi transformada na Astrologia de Aliança Enfeitiçada, isso é uma releitura com elementos novos. Uma releitura tão bem feita que acaba por se tornar algo novo também.
Já na aula de Educação Não-física você fez algo totalmente novo com elementos de algo velho. E isso tornou essa aula ainda mais interessante para mim.
Eu adorei isso. Soou para mim como uma maneira de aproximar ambos os mundos enquanto você pode ir se dando o luxo de ir abrindo mãos das coisas velhas para seguir seu próprio rumo em algo inexplorado. Parabéns. 
 
Ps.: Tijuca, tu tire os olhos do Miguel eihm. Ele é do Oscar na minha cabeça já.
Até o próximo. 


Resposta do Autor [M Deville]: *-*
Ai ♥ Amei que você tenha gostado u.u


Maga Clari

15/03/2017 às 09:08 • Capítulo 5 - Primeiros Tempos
NOSSA, SOCORRO!!! Esse capítulo me fez perceber que esta história apesar de ter referências à Arm Escarlate, apresenta o estilo de narrativa de Harry Potter mesmo. Isso me deixou tão nostálgica... Tem um olho na minha lágrima...
Ps: estou apaixonada pelo carioca


BILSS O DESTRUIDOR

28/05/2016 às 16:59 • Capítulo 6 - A Torre Exuberante
Nao soh capas de opinar eia minhafanficporgafor


Cherry Bomb

29/05/2016 às 17:00 • Capítulo 6 - A Torre Exuberante
Okay, como começar a descrever essa fanfic? Primeiramente, ela não pode ser considerada uma mera fanfic. Deveria virar um livro, e não só um livro, um best-seller. Na verdade, o ser humano deveria inventar uma máquina que mostra o que você quiser na sua testa, como uma mini TV. Se ela existisse, eu ia andar com essa história na minha testa o tempo todo.
Eu geralmente leio todos os capítulos e espero para deixar um review gigante  no último ou no que eu mais gostei, eu sei que é feio e que os escritores gostam de um review em cada capítulo, tenho que desapegar dessa mania. Enfim, Castelobruxo - Aliança Enfeitiçada é tão bom que merece que todos os usuários do Nyah! o lessem, porque olha....
Os personagens são muito bem desenvolvidos e apresentados, sua escrita é maravilhosa e é tamanha criatividade que você deveria reescrever tudo, mas em inglês, mandar para a J K e perguntar se pode publicar, dando os direitos autorais à ela em questão ao universo bruxo, mas a história em si para você. E se ela não aceitasse seria problema dela, porque imagina se saíssem filmes dessa fic? Okay, agora eu viajei, sorry. Perdoa meu ascendente em Peixes e não desiste de mim.
Amei o modo como você apresentou o Tijuca e fez o Miguel ter um crush nele, que foi no mínimo cômico. O Rodrigo já é meu crush nessa fic, meu Deus, como esse menino é maravilhoso. Confesso que shippo um pouco ele com o Miguel, mas também shippo com a Discórida :qq
Falando nisso, senti falta do Rodrigo, da Maria Flor e da Discórdia (porque a Concórdia é chatinha) nesse capítulo. Espero ver eles logo ♥
E também espero que você faça uma continuação de Castelobruxo - Aliança Enfeitiçada quando acabar de escrever, okay? Um livro só não é o bastante! Escreve até sete livros se quiser, a la Harry Potter, mas eu preciso de uma continuação, ouviu, moço?
Beijos, até o próximo capítulo ^^ Se eu demorar muito para comentar no próximo pode vir me mandar mp e puxar minha orelha, viu? Até porque eu sou muito cara de pau e mereço.
Até o/


Resposta do Autor [Laz]: Vai ter continuação, sim u.u
Obrigado pela leitura e perdoa minha falta de criatividade para responder elogios e.e 


MikeJ

29/05/2016 às 17:44 • Capítulo 6 - A Torre Exuberante
QUERO TIJUCA E MIGUEL SE PEGANDO LOGOOOOOO


Resposta do Autor [Laz]: HAHAHA
Idem


Lily Hime

29/05/2016 às 19:05 • Capítulo 6 - A Torre Exuberante
Oh my...
Eu não sei se rio ou tenho pena do Miguel.
Acho vou continuar fazendo os dois mesmo XD
Coitado. Primeiro ele é perseguido por jornalistas loucos, depois tem o elevador maluco e por último encontra um retrato de um homem usando o  mesmo muiraquitã que ele...
Um dia nem um pouco agitado, eu vejo.
Arrivederci! =3


Resposta do Autor [Laz]: xD São tantas emoções...


Aliciana

04/06/2016 às 20:00 • Capítulo 6 - A Torre Exuberante
gnt to morta com essa fic... amei cada frasee!!!!
muito bem escrita... parabens...
 


Resposta do Autor [Laz]: Obrigado!


Maga Clari

16/03/2017 às 08:57 • Capítulo 6 - A Torre Exuberante
AAAAAAAAH! SHIPPO SHIPPO SHIPPO MUITO MIL VEZES SHIPPO. Vai ser tipo meu shipp Viny+capi que não foi canon (ainda) se realizandoooooo que emoção, migo!!!!!!
Melhor capítulo de todos!