Comentários em A Loucura dos Liddell

AnGeLille

02/02/2016 às 11:45 • Prólogo
Uma nova história! Vou acompanhar para ver até onde ela vai. Fico feliz por voltares a escrever Rue. :D


Resposta do Autor [RueBeyond]: Nnn, Sara!!! Meu Deus que felicidade, obrigada mesmo, vai ser muito importante para mim - desculpe se não dei nenhum aviso, ainda tô me recuperando de um resfriado. Provavelmente na sexta vai ter novo capítulo. Sério, fico muito feliz pelo seu comentário, obrigada de verdade. Beijinhos marinheira!


Sir vajlbcb

06/03/2016 às 14:58 • Prólogo
A homenagem é uma ótima forma de conectar o escritor ao autor. Parabéns pela iniciativa continue assim e boa sorte


Resposta do Autor [RueBeyond]: Own, muito obrigada! Espero que continue acompanhando!


Lady

08/09/2018 às 19:50 • Prólogo
Nunca soube muito bem o que falar a respeito de prólogos, sabe? Mas também nunca soube como não fazer um comentário em algo que achasse particularmente bom, então aqui estamos~
Por onde devo começar? Adorei a nostalgia desse começo, sinceramente. A lembrança nítida do começo do filme... ai, demais. 
E então, temos sua escrita. É difícil julgar de cara, mas achei promissora. A atenção ao organizar o cenário ao descrevê-lo, deixando tudo bem nítido ao leitor... Sua escrita transborda cuidado, o que infelizmente anda tão raro.
Overall, conquistou uma (lenta) nova leitora, acho eu. Gostei bastante do que você está fazendo, é. É isso. 
Até o próximo capítulo! 


AnGeLille

05/02/2016 às 09:29 • Capítulo 1. "Downhole"
O que mais gostou no capítulo?
Lacie trabalhadora, gostei!

Confesso que evoluíste bastante o estilo narrativo desde as primeiras fics que li, está mais descritivo e dá uma melhor sensação do espaço onde as personagens se movem. Gostei também das descrições, são muito subtis e fáceis de ter uma imagem quase instantânea de como a personagem é.


Estou a gostar bastante da história até agora, gosto muito do tempo da vibe londrina com máquinas. (Desculpa, mas não consigo resistir a tudo o que me lembre o Steampunk. xD) Até agora a nossa protagonista não tem uma vida muito fácil com uma chefe manhosa e com a perda dos seus pais. 
(Se bem que outra vez com a história dos olhos.. Gesuis.. Estes pequenos sofrem com as comparações com os pais. Ser orfão é tramado)
Vou aguardar ansiosamente pelo próximo capítulo. Até lá! o/


Resposta do Autor [RueBeyond]: Aaa Sara, és tão linda! Obrigada, mais uma vez pela motivação, isso vai continuar a me inspirar muito para os próximos capítulos!
 Estou feliz que o novo estilo tenha a agradado (também não consigo ficar sem um Jules Verne quando se trata da nossa queridíssima Londres Industrial), principalmente Lacie - que sem dúvidas fora a personagem que mais evoluiu nos últimos anos de reescrita.
 Não tinha pensado na referência dos olhos xD, notei só lendo o review, e realmente parece que todo órfão sofre de alguma maneira com essa comparação, ao menos nas histórias. Te aguardo em breve no capítulo 2! Coroa de beijos pra você! Até!


AnGeLille

14/02/2016 às 16:53 • Capítulo 2. "Surface"
O que mais gostou no capítulo?
A Lacie a dar uma porrada na enfermeira! Bate nela!!

Fiquei com pena do professor, ninguém merece uma enfermeira assim. Ninguém faz uma investigação a esta gente? Gostei bastante quando ela apanhou no focinho. xD
 
Agora a história vai começar a andar um pouco mais, foi interessante o baú com todas as recordações. Vamos ver o que a aguarda do outro lado do espelho. 


Resposta do Autor [RueBeyond]: "Bate nela!" Você não sabe o quanto ri disso! Meu Deus Sara.
 Infelizmente, não são todos que enxergam como Lacie e o professor é muito bom para reconhecer a maldade alheia.
 Sim, no próximo capítulo teremos mais ação! Just wait!


LadyChase

14/02/2016 às 18:51 • Capítulo 2. "Surface"
Ah mas eu esperei tantos anos por isso espere um comentário mais elaborado e crítico positivo no próximo capítulo, terei prazer em escrever um grande texto de felicidade


Resposta do Autor [RueBeyond]: Estou contando com isso senhorita Chase.


AnGeLille

29/03/2016 às 15:12 • Capítulo 3. "Rise"
O que mais gostou no capítulo?
Wow... Que viragem!

Mãe santíssima o que foi isto? Chamem o padre que isto está a precisar de uma benção! Demorei tanto tempo a ler por estar ocupada com a faculdade mas valeu a pena a espera.
Não estava a espera que a fic se voltasse para o terror mas adorei! Gostei bastante da revelação da aranha mas estou com pena da protagonista, ela sofre... Se bem que a Lacie lembra-me um pouco do jogo Alice Madness Returns.  Gostei também dos flashbacks e de teres explorado um pouco mais a relação entre a Lacie e o velhote.
Fico à espera do próximo capítulo.
S-chan drops out!


Resposta do Autor [RueBeyond]: YAAY Sara! Muito obrigada novamente!
 Nem me fale em trabalhos e provas, estou a duas semanas atolada de deveres (e ainda começou os torneios escolares - futebol como sempre) só para me atrapalhar mais! Sei que esta semana ainda não terá capítulo, mas espero postar assim que possível e antes do feriado de quinta!
 Quando voltei a escrever decidi procurar todas as paródias possíveis desse universo e é claro que Alice Madness Returns não poderia ficar de fora, assim como vou procurar citar mais referências da trilogia da A.G. Howard (que por mais exagerem um pouco no drama, na minha opinião, ainda são ótimos livros).
 Flashbacks, creio, será o que mais terá na história xD
 Mais uma ves, obrigada! Bye-ne.